Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 14
Capítulo 14 : Sigo o caminho para a Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/14



Quando Lua acordou ainda era escuro. Mas avia alguma coisa diferente na casa, não era Shan roncando, mas sim o silencio que estava a casa e o bosque. A casa tinha ficado assim desde que Matt avia chegado na casa. Ela não era mais a mesma, avia alguma coisa com a chegada de Matt que avia mexido com os sentimentos de todo mundo naquela casa, o que poderia ser eu não sei.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        -----------------------------------------------------------------------------------

Hoje o dia não ia ser bom e disso eu tenho certeza. Desde que Matt tinha chegado, a casa tinha ficado numa tristeza só. Eu gostaria de saber o por que, talvez se eu pudesse saber o que é, talvez mas só talvez eu pudesse ajudar em alguma coisa, mas como ninguem abre o bico pra falar sobre o que aconteceu ontem, então...

Como não tinha nada para fazer , fui até a estante de livros para pegar um livro para ler, mas não achei nem um titulo legal, então resolvi ir até a escrivania para ler aquele diario que Axel avia achado na quela caixa com as fotos. Me sentei na cadeira com o diario na mão, na capa não ava nada escrito, na primeira pagina avia um desenho, muito bonito por sinal , era uma rosa azul com uma mão segurando ela, mas continuei vendo o diario, na segunda pagina estava escrito assim:

19 de julho de 1346

Nossa não sei o que escrever neste diario que meu pai me deu . Bem acho que devo me apresentar primeiro. Me chamo Shan Hurtiner, tenho 15 anos , pelo menos aparento ter mas na verdade tenho 150 anos, estou na minha adolecencia de acordo com a idade de um youkai , meu pai ja esta com 1.150 anos , e minha mãe esta com 1.145 anos já, aqui em casa sou apenas um bebe comparado ao meus pai, mas tudo bem, isso não vem ao caso. Bem sou o mais novo youkai que conseguiu chegar ao o ultimo nivel  de força, e tambem sou sangue puro, meu melhor amigo é um humano chamado Bran. Gosto de ler livros, tambem gosto de musica classica. Bem acho que isso é tudo que tenho a falar sobre mim no momento.

Na segunda página contava como Shan avia conhecido Jessica, nas cinco paginas a frente dizia como ele criou coragem para pedir ela em namora e de como ela avia aceitado. Comecei a ficar de saco cheio de ler sobre aquilo então resolvi pular apar o ano em que eu avia nascido. No mes em que eu avia nascido estava escrito assim:

20 de Novembro de 1506.

Amanhã nasce minha futura noiva. Ela se chama Lua Negra, sim ela é filha dos dois maiores caçadores de youkais do mundo. Estou louco para poder segurar ela em meu braços, ouvir o seu choro, sentir seu cheiro minha pequena pantera negra.

No dia seguinte:

21 de Novembro de 1506.

Minha futura esposa nasceu as 07:15 da manhã, o parto foi rapido e sem nem uma dificuldade, pelo choro de Lua, ela vai ser forte, bonita e otima mãe para meus filhos. Minha nossa, minha futura esposa mau nasceu e eu ja estou planejando em ter filho com ela.....

Pra ser sincera , eu nunca avia pensado que alguem pudesse se apaixonar por uma pessoa que ela mau conhece, mas pelo visto Shan avia se apaixonado por mim mesmo antes de eu nascer. Então... Perai, isso quer dizer que aquele abraço que me fazia parar de chroar anoite ão era o de meu pai e nem de minha mãe, e sim o de Shan.

Na quele diario tambem avia registros de  quantas pessoas Shan avia matado, onde escondera o resto dos sobrado dos corpos, como ele avia matados as pessoas. Se este diario parace nas mão do conselho dos Caçadores, Shan estaria perdido, ele ia ser caçado por toda corporação da caça. Não queria que alguem descobrisse onde Shan morava, ou o que tinha feito, então resolvi arrumar minhas coisas numa mochila, escondi o diario no meio de minhas roupas, depois fui me trocar, logo em seguida peguei minha mochila fui até a cama dei um beijo na testa de Shan e depois desci as escadas, na sala encontrei Rufos dormindo no sofá, fiquei com uma pena de acordar ele mas mesmo assim tive que fazer isso mesmo assim.

- Rufos, vamos temos que ir embora amigão. - disse.

Rufos abriu um de seus olhos vermelhos e olhou para mim, depois abriu o outro e ficou me encarando como se disse para ficarmos ali, mas logo ele se levantou e me seguiu até a porta dos fundos. Lá fora estava frio, mas nem liguei, segui até o estabulo, lá encontrei Raio, que ficou feliz em me ver, coloquei a cela em Raio e subi, chamei Rufos para subir tambem, ele subiu e se enroscou atras de mim. Sai do estabulo com um trote bem rapido, quando esta vamos passando pelo portão de entrada da casa, notei que avia alguem na porta, então fiz Raio parar.

Quando vi quem era no portão levei um susto tão grande que quase cai da sela. Shan estava parado no portão me olhando com olhos tristes. Ele se aproximou de Raio que logo ficou agitado. Rufos começou a rosnar atras de mim. Quando Shan ficou do meu lado esquerdo quase tive um ataque cardiaco.

- Voce vai me abandonar Lua?- perguntou Shan com olhos tão tristes que eu nem tinha coragem de encaralo de frente.

- Lua, olhe para mim, e me responda por favor, eu lhe imploro. - disse ele.

- Eu... Eu não ia te abandonar, eu ia procurar meus irmãos , ver se eles estão bem ou qualquer coisa, e se possivel depois procurar Axel. Me desculpe, mas não aguento mais ficar presa aqui. - disse.

- Tudo bem vá, mas nunca mais volte, nunca mais me procure, entendeu bem? - disse ele irritado.

- Mas …. Mas...... Mas Shan depois eu iria voltar e ia manter contato o tempo que eu ficaria fora, eu prometo que volto. - disse triste.

- Sei que voce não iria voltar e nem ia manter contato. - disse ele dando as costa para mim e indo em direção a casa principal.

- Shan pare por favor.- mas ele não aparou, então tive que gritar para ele me ouvir. - Shan, EU TE AMO, POR ISSO ENTENDA QUE QUERO SABER ONDE ESTA MINHA FAMILIA, COMO ELA ESTA, AINDA MAIS AGORA QUE VOU ME CASAR COM VOCE, E QUE AGORA EU NÂO SOU MAIS HUMANA E SIM UMA YOUKAI, ENTENDA SEU TEIMOSO CABEÇA OCA, EU VOU ATRAS DE MINHA FAMILIA DE UM JEITO OU DE OUTRO!

Com isso Shan parou e se virou para mim, me encarando com os olhos cheios de lagrimas.

- Eu te amo, e quero só seu bem, então se é isso que voce quer, va atras de sua familia, mas fique sabendo que eu não quero voce mais aqui, va viver sua vida com alguem que te faça feliz,  mas nunca mais volte aqui ou me procure entendeu bem? - disse ele.

Senti lagrimas envadindo meus olhos e logo escorrendo pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer , então mandei Raio correr o mais rapido para longe dali, não sabia mais o que fazer, acabei de perder o amor de minha vida em troca de minha familia, mas um dia eu iria voltar de qualquer maneira. Eu juro que voltarei.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.