Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 12
Capítulo especial: Revelação do Diario de Edmund.


Notas iniciais do capítulo

Ah... Malditos sejam os cientistas, para os quais algo só existe se puder ser visto, registrado ou documentado. Por este motivo, muitos já pereceram pelas garras do desconhecido. Sim caro leitor, existem neste mundo criaturas tão ferozes, mortais e inteligentes que sequer é possível haver conhecimento delas. E como já dizia William Shakespeare, existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.Vou contar a historia dos youkais mais crueis e mais perigosos que existem. Mas esteja avisado: é um caminho sem volta que leva ou para morte, ou pior, para a maldição.
(Quem contara esta historia será Edmund Hurtiner, pai de Shan Hurtiner, decedente dum dos maiores youkais que ja viveram na terra.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/12

Me chamo Edmund Hurtiner, tenho 999 anos de vida ( estou feliz que este ano vou fazer 1.000 anos de vida) , meu filho Shan Hurtiner acabou de nascer, minha esposa esta muito fraca, pois foi um parto dificil. Pelo que vi, meu filho vai ser mais forte do que eu, assim espero. Shan vai ter muito o que aprender ainda, por isso estou escrevendo este diario para ele ler futuramente.

Shan vou le contar alguns registros de alguns youkais muito fortes e que são meu amigos e que poderão ajudar voce se precisar de qualquer coisa.

Nome: Erick ( o sobrenome eu não sei, sinto muito.)

Idade que aparenta ter: 27 anos

Forma original: Erick é a mistura de texugo com uma cobra gigante , ele tambem pode ficar na forma humana.

Poderes: Veneno mortal( te mata em menos de 15 segundos , mas se voce for um sangue puro voce pode sobreviver mas não garanto que voce seja o mesmo de antes, pois ele vai poder entrar e sair de sua mente), força, rapidez, e os poderes bazicos de um youkai de nivel 4.

Historico: Acabou com mais de 65 vilas, matou mais 4.555 pessoas, incluindo mulheres crianças, tem uma pequena rivalidade com nossa familia, ele é casado com uma humana, tem três filhos talvez da mesma idade que a sua, mas não o sobestime.

Nome: Matt ( não tem sobrenome)

Idade que aparenta ter: 38 anos

Forma original: um dragão, ele tambem pode ficar na forma humana como nós.

Poderes: Cuspir fogo, se camuflar, força, e infelizmente ele pode voar ( eu devia ter cortado as assas dele quando tive chance.)

Historico: Matt não tem sobrenome pois foi achado no meio da mata por uma idosa humana que o crio como filho, quando Matt completou 18 anos de vida sua mãe adotiva morreu, ele buscou por vingança, com 22 dois ano Matt me conheceu, morou comigo, lhe encinei como controlar seus poderes, tanto é qe se avó adoto Matt como seu filho, hoje ele é seu tio e o meu unico irmão casula, sou um ano mais velho que ele, mas pode se dizer que seu tio entra na lista de youkais mais fortes por ele ser um dragão que pode ficar na forma humana como nós lupinos, ultimamente não tenho tido noticias de seu tio, estou muito preocupado com ele, se futuramente voce ter noticas dele ,por favor me avise.

Nome: Jason Kusomoto

Idade que aparenta ter: 50 anos

Forma original: nunca foi vista, pois ele nunca precisou usar ela. Ele usa muito a forma humana.

Poderes: registradas até agora so força.

Historico: so sabemos algumas coisas sobre ele. Ele é um assasino proficinal.

Nome: Melo

Idade que aparenta ter: 15 anos

Forma original: não tem.

Poderes: Melo é um mutante que não tem forma, por isso vive roubando a aparencia das pessoas, por isso ja vou avisando quando ele ficar com os olhos todos brancos ele estara fazendo uma copia da sua aparencia.

Historico: Melo mora no subsolo das cidades, se voce encontar peles jogadas em tuneis no subsolo voce tem grandes chaces de encontra-lo la em baixo, umas das coisas nojentas que el faz é trocar de pele, quero que voce meu filho imagine alguem arrancando a propria pele do corpo para ter outra melhor no lugar, sim é nojento, mas fazer o que, ele sempre procura se apaixonar por mulheres de olhos verdes ( humanas de preferencia)

Meu filho quero que voce tome muito cuidado quando for encontrar estes homens, pois eles são muito perigosos , seu tio tambem entra nesta, sinto muito, e se eu não estiver mais vivo quando voce estiver lendo este diario é por qe fui assasinado.

Shan quero que quando voce for mais velho quero que se case com uma mulher da familia Negra, não importa o que voce tenha que fazer, esta união entre voce e a familia negra vai fortalecer muito a nossa familia, vamos ter a proteção da familia Negra. Isso serio bom de mais.
Nós somos sangues puros meu filho, não somos fracos, temos tudo queremos em nossas mão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo especial de Youkais Hunters.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.