[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 9
Capítulo 7 - A Elite dos 11.


Notas iniciais do capítulo

yoooooo minna o/ eu to devendo esse cap xp eu quebrei meu pc again ( sim eu quebro tudo o que toco), gente ficou meio ruim pq eu fiz como que na pressa, mas espero que gostem o/ dessa vez apareceu a Luna que tava devendo o personagem dela faz tempo kkkkkkk e tbm todos os outros que eu tinha a ficha ( mesmo que só os nomes) ainda aqui comigo, peço desculpas aos que me mandaram por mensagem pois o nyah as apagou se quiserem mandem por mensagem ou comentário mesmo, deixei 3 da elite vagos para isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329444/chapter/9

–Sim, eu vou!

–Não duvidava disso. Vamos, não podemos deixar os outros esperando. - disse Thiago que já apressava o passo direcionando-se para fora da área de treinamento.

Já era noite percebi apesar de que não havia passado muito tempo treinando. Após alguns minutos de caminhada Thiago me ordenou que vestisse uma armadura e me equipasse apropriadamente antes de seguirmos para o local designado. Sem poder escolher, um homem qualquer me entregou um elmo e um peitoral ambos feitos de um estranho ferro cinza escuro porém bastante leve e depois me indicou onde ficava as armas, peguei duas adagas de tamanho relativamente grande e segui as pressas o grupo que já se deslocava para longe da montanha, desaparecendo na escuridão parcial que era iluminada apenas por poucas tochas que os guerreiros levavam e pela lua e estrelas que cintilavam no céu tingido de negro.

–Mantenha-se perto tudo bem? - disse uma voz conhecida, era Thiago que aparecera do meu lado como que por mágica. -Você ainda não domina o poder necessário para enfrentar vários inimigos diretamente, mas com o tempo você consegue, agora venha comigo, irá conhecer os outros membros da elite dos 11.

Avançamos passando por poucas pessoas, haviam me dito que todos os guerreiros estariam ali, mas se fosse verdade seriamos derrotados facilmente, havia pouco mais de 25 pessoas. De longe eu vi um grupo separado de todos os outros, dez sombras ao redor do que parecia ser uma fogueira.

–Você veio? - Interrogou-me de longe uma garota sorridente, era a Evellyn.

–Deixe isso para depois. - disse um voz feminina, firme e decidida, a própria voz em si era carregada de autoridade - Você tem uma missão para fazer não é mesmo?

–Sim. Conversamos depois James, tenho de ir mas fico feliz que tenha vindo, será de grande ajuda, ou pelo menos espero que seja. - disse Evellyn em tom brincalhão, que levantou vôo em sua linda águia junto com outra garota que não cheguei a ver direito.

–Quem é esse? - perguntou a garota que dera a ordem à Evellyn. Ela parecia ter cerca de 17 anos, seus cabelos castanhos meio encaracolados balançavam ao vento frio, e mesmo com a escuridão eu conseguia enxergar seu belo rosto e seus olhos verdes me encaravam com intensidade, como se ela fosse superior a mim.

–Um amigo capitã, como pode ver é recomendado tanto por mim quanto pela minha irmã.

–Um novato! - disse uma garota alegremente. Ela levantou-se e começou a correr em minha direção, um enorme arco projetava-se de suas costas e uma espada repousava em seu cinto, mas logo ela tropeçou caindo no chão com um pequeno barulho, levantando uma leve cortina de poeira.

–Cuidado Amelie.- disse Thiago para a garota com uma certa impaciência, os olhos da garota também eram verdes, ela se ergueu após alguns praguejamentos e me olhou como se nada tivesse acontecido.

–Oi, me chamo Amelie Amaya Lamartine, mas pode me chamar de Amelie, é melhor não acha? Eu acho. E você como se chama? - disse a garota, que agora clareada pela luz da fogueira, pude ver melhor. Seus longos cabelos azulados possuíam mexas mais claras o que a deixava de certa forma fofa, ela possuía um corpo atlético e a estampa branca de caveira em sua blusa preta destacava-se naquele lugar escuro. - Ela chegou mais próxima de mim e estendeu a mão. -De qualquer forma fico feliz em conhecê-lo, deve ser o James não é mesmo? Evellyn falou sobre o garoto promissor que havia conhecido.

–Bem, fico feliz em conhecê-la Amelie, sim sou o James mas esta coisa de promissor creio ser mentira. - disse apertando sua mão.

–Isso só saberemos agora não é? - disse Amelie, ela olhou para mim colocou a mão direita ao lado da boca como quem conta um segredo e disse baixinho. -Liga para a capitã não, ela parece ser uma pessoa ruim, mas ela é ruim, digo com os monstros claro. Ela vai cobrar muito de você então tenha paciência, com o tempo você se acostuma com ela e ela terá mais liberdade com você, pelo menos espero que isso aconteça. Thiago, venha já está na hora, temos de nos posicionar. - falou ela já puxando Thiago pelo antebraço fazendo o mesmo a acompanhar sumindo na escuridão.

–James certo? Chamo-me Junior. - disse um garoto que encontrava-se escondido pelas sombras. -Desejo-lhe sorte, irá precisar.

Após dizer isso, ele saiu com mais 3 sombras atrás, fora um acontecimento rápido o suficiente para que não pudesse ver nenhum com clareza, apenas silhuetas correndo pela escuridão.

–Estranho... contando com os que saíram só restam vocês duas, sendo que são 11 de vocês. Onde está o ultimo integrante da elite? - perguntei para ninguém especial.

–Você é claro! O nosso poderoso e formidável líder, vivemos ansiosos pelo seu retorno ó grande mestre. -Disse uma garota morena, ela parecia ter a idade da capitã e a sua espada com a bainha de ouro repousava ao seu lado brilhando tanto quanto a própria fogueira, ela permanecia com uma expressão séria após falar aquilo. Seus cabelos negros eram da altura de seu busto e seus olhos de cor igual, refletiam a luz do fogo com um quê de entretenimento. -Chamo-me Luna, Luna Mendyns para ser mais exata.

–Dankan. Ele é o integrante que falta. -disse a capitã com um tom definitivo, deixando claro que o assunto morria ali. -Lu, como sua parceira foi na frente junto com a Joselin, peço que cuide desse garoto por mim, não quero que ninguém atrapalhe, certifique-se de trazê-lo, claro se ele cooperar com o plano caso contrario dê-o aos caçadores das sombras. - ao dizer isso tive uma leve impressão de ver um fantasma de um sorriso se formar no canto da boca da capitã, mas logo ela voltou ao seu porte natural e então seu cabelo começou a tornar-se um pouco azul e em seguida ela montou em algo que surgira de seu corpo, algo com uma textura similar a águia da Evellyn, um enorme lobo azulado, do tamanho de um cavalo que logo se pôs a correr em direção à batalha.

–Bem, agora é nossa vez, siga-me, se conseguir me acompanhar claro e sugiro que o faça, não irei diminuir a velocidade de meus passos por alguém como você e mais uma coisa, se quer ser respeitado por nós, faça bonito nessa batalha. - disse a garota sem olhar para trás. -E como pode perceber aquelas 27 pessoas são todos os guerreiros que temos, fora que apenas 5 sabem usar o Soul Cry. Sempre é bom ter mais alguém em quem confiar em questão de guerra.

–Soul Cry? O quê é isso? - perguntei confuso.

–Espere ai, você não sabe o que é Soul Cry? Você acabou de presenciar duas habilidades do tipo separação! Tanto a Kamikaze da Eve quanto a Mizukami da Sutton, então quer dizer que nem ao menos saber o que o Soul Cry é você sabe? Tem ideia de quão inútil você é agora? Pelo que soube você chegou a menos de dois dias, e para o Thiago e a Eve te mandarem para a batalha sem nem ao menos saber disso, ou eles querem te matar ou querem que você morra, não tem muitas opções para você infelizmente. Não esperava isso deles, principalmente da Eve geralmente ela é uma garota meiga não achava que mandaria alguém pra tal destino.

–A Evellyn não tem nada haver com isso! Foi ideia minha e do Thiago. - Não sei o que deu em minha mas essa coisa de eu ser inútil ou fraco deixara-me nervoso e sem que percebesse já cuspia as palavras para fora de minha boca.- E se pensa tanto que vou atrapalhar, fique a vontade, mas saia do meu caminho eu vou com ou sem você!

Senti o impacto e logo caí no chão, ergui o olhar um pouco zonzo e pude ver a Luna com a espada ainda embainhada na mão. Ela me olhava com divertimento e então falou algo que me surpreendeu:

–Você é tolo, porém um tolo corajoso. Ninguém em sã consciência confrontaria alguém da elite dessa forma, espero que mostre essa coragem na batalha quando ver o verdadeiro desespero, os verdadeiros monstro que se escondem nas entranhas desse mundo. E para deixar claro, faça isso de novo e eu o mato, de acordo James?

Acenei com a cabeça como resposta. Ela não era alguém tão ruim quanto parecia, mas o que ela me disse me deixou com certo medo, segurei minhas adagas que estavam presas a um cinto improvisado, elas me deram conforto e com isso ergui a cabeça, vendo o escuro infinito a minha frente, não demorou muito para que o caos começasse, o soar de aço contra aço, o grito de pessoas e o rugir de monstros ecoaram por todo o Weltemono, e assim deu-se inicio ao dia em que descobri que aquele mundo me mudaria por completo, de uma forma que jamais imaginei











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que me ajudassem ai dizendo o que tenho a melhorar e se ficou bom pq né. Luna, BooLamartine, gostaria de saber se o jeito dos personagens está bom sou péssimo com essas coisas xp e creio que a descrição das personagens ficaram ruins tbm então qualquer erro me avisa mas não vale fazer control c control v na história toda kkkkkkk o próximo já é a guerra então até sábado minna /o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.