[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 11
Capítulo 9 - A fúria da rainha do vento se inicia


Notas iniciais do capítulo

ohayo minna i am back. Entendam sou péssimo em descrição e na minha mente a batalha ficou lega u.u e eu imagino como um anime o que pra mim dificulta, espero que gostem de qualquer forma, era pra ter ficado melhorzinho mas tá ai xp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329444/chapter/11

Eu conseguia sentir a tensão no ar, a fúria que emanava da capitã. Ela poderia ser rígida e um tanto assustadora, mas era evidente que aquilo a incomodava... apesar de não saber ao certo se era devido ao fato de se importar com seus guerreiros ou simplesmente porque aquilo havia ferido seu ego.

-Minha linda e querida capitã. - disse Amelie sorrindo de um jeito despreocupado passando a mão na parte de trás de seu cabelo. - é... bem... eu meio que... já usei o dual force hoje, irônico não, é que um dos caçadores das sombras meio que passou a mão na minha bunda e eu...

-Você o fez o quê?! - berrou a capitão.

-Capitã cruel! Amelie é molestada e capitã nem se importa. - disse Amelie emburrada cruzando os braços e virando a cara, como uma criancinha fazendo birra.

-Isso não importa no momento. Use apenas a separação e mantenha-se longe, usando o arco para nos dar cobertura. - disse Thiago à parceira. -E por favor , tente não acertar nenhum de nós. Tudo bem desajeitada?

    Dando língua como resposta Amelie foi até os poucos sobreviventes que restarem passar as instruções dadas pela capitã. O Sol se erguia do horizonte, expulsando as sombras que banhavam a terra revelando mais a frente à horda de criaturas que nós estávamos esperando.

    São cerca de cinco minutos até eles chegarem aqui. Capitã, o que faremos? - perguntou um dos garotos que não conhecia, seus cabelos eram loiros e seus olhos de um azul claro, sua pele branca era marcada por tatuagens tribais, parecia ter pouco mais de mais de 18 anos e algo na sua expressão me deixava desconfortável.

-Não estou com paciência nem com piedade suficiente para esperá-los. Avancem com tudo pessoal, não faremos prisioneiros hoje!

    E antes que eu percebesse todos já estavam se movimentando para o encontro das criaturas. Eu ia começar a correr quando por algum motivo eu hesitei, estava me lembrando da batalha de agora a pouco, havia enfrentado seres que não deveriam existir, quase morri umas duas vezes. Foi então que eu percebi, estava com medo enquanto os outros moviam-se com desejo de vingança e fúria nos olhos. Em pouco tempo despertei para a realidade e com o corpo ainda trêmulo avancei em alta velocidade.

    Os alcancei com facilidade, velocidade super aumentada ajudava neste quesito. Focando a visão um pouco mais pude ver do que se tratava. Eram enormes serpentes, maiores que as dos antigos filmes sobre anacondas, seus corpos eram azuis em cima e branco embaixo, na ponta de suas caldas haviam espinhos de aparência perigosa que balançavam no ritmo dançante em que as cobras se arrastavam com velocidade pelo chão, já aqueles que haviam chamado de dragões de terra não eram exatamente como os ladrões que havia matado em rpgs quando ainda estava vivo. Ele era sim, um enorme réptil com expressão feroz e ameaçadora porém faltava-lhe asas e suas escamas eram feitas de pedras, ou melhor dizendo ele pareciam ser estátuas de dragões feitas com vários tipos de pedras diferentes.

-Nós iremos primeiro. - disse Thiago despreocupado, como se aquela quantidade de monstros a nossa frente fosse algo do cotidiano.

-Como desejar deixe-os ir, fiquem apenas na cobertura. - ordenou a capitã de forma calma.

-Vamos maninho, não podemos deixar os holofotes para sempre em cima do novato. - disse Evellyn olhando para mim, e seu sorriso foi a ultima coisa que vi antes de levantar vôo com sua águia levando seu irmão junto.

-Ei o que é esse tal de dual force que a capitã disse mais cedo? - perguntei para a Amelie que encontrava-se do meu lado.

-Ah não é nada demais não. É só a capacidade de usar dois tipos de Soul Cry diferentes ao mesmo tempo, isso é relativamente difícil de conseguir por isso só temos umas 15 pessoas que saibam usar, isso é um pré-requisito para tornar-se um dos guerreiros de elite. Agora faça silêncio e observe, isso será divertido.

    Sem ter outra opção fiz como Amelie havia dito, parei e simplesmente prestei atenção. As criaturas estavam próximas e pareciam não perceber o perigo que estava no céu acima deles, e quando eles estavam poucos metros longe de nós os irmãos começaram seu ataque. Primeiro foi Thiago que lançou-se em pleno ar já com aquele espírito seguindo seus movimentos e antes de tocar o chão o mesmo atacou a linha de frente das criaturas com um golpe de espada lançando diversos inimigos longe e fazendo-os se chocarem com os próprios parceiros, depois foi a vez de Evellyn que agora estava com seu cabelo completamente prateado, ela fazia leves movimentos com a mão e sua águia atacava os dragões no mesmo ritmo de seus movimentos. Enquanto Thiago atacava os dragões usando o espírito um enorme leão de pelo vermelho mordia brutalmente uma serpente ao mesmo tempo em que cortava outras usando suas garras extremamente afiadas, fazendo jorrar um sangue negro a cada golpe dado. Em meio a esta confusão uma das serpentes avançou sorrateiramente pelo flanco de Evellyn e antes que quaisquer uns de nós pudéssemos fazer algo a serpente deu seu o bote.

    A principio achei que seria o fim de Evellyn porém a mesma apenas ergueu sua mão em direção a criatura e moveu seus dedos velozmente, em questão de milésimos de segundos a serpente foi mutilada em diversos pedaços ainda no ar e segundos depois que foi perceber que o que havia cortado a serpente era o vento, que de alguma forma, movia-se em uma velocidade extrema em forma de pequenas lâminas. Aquilo me assustou, o jeito em que ela transformou aquele monstro em carne moída com um simples movimentos de seus dedos era mais aterrorizante que qualquer criatura que havia no local.

    E mesmo antes de eu me recuperar daquilo que havia visto o Thiago assobiou fazendo com que o enorme leão vermelho fosse até ele e quando o mesmo chegou, Thiago montou nele como se ele fosse um cavalo, um cavalo enorme e altamente mortífero. Ele parou de se mover por um estante e logo senti uma pressão que não sei muito bem definir o que era, o próprio ar estava denso, então ele posicionou sua espada em posição de ataque e avançou com o leão em trote. Com um rápido movimento ele atacou horizontalmente dividindo cerca de cinco dragões ao meio e transformando-os em pó.

    Vendo isso achei que a batalha seria fácil, foi quando aquilo aconteceu. Vendo suas tropas serem dizimada um dos dragões contra-atacou, ele fez algo similar a um rugido mas em vez de som saiu uma enorme quantidades de pedras pontiagudas como uma chuva de espinhos em alta velocidade. Elas atingiram Thiago que se defendeu por pouco usando o espírito como escudo mas assim que o fez o espírito desapareceu e algumas das estacas pedras acertaram seu corpo.

-Vocês mataram meus amigos! Machucaram meu irmão! Se quiserem Tanto morrer eu irei realizar esses seus desejos! Técnica avançado do tipo transformação do vento: Tempestade de tornados suprema!

    Após Evellyn falar isso o céu se fechou e o vento começou a mover-se lentamente, tornando-se cada  vez mais rápido até formar 4 enormes tornados que logo se posicionaram formando um quadrado ao redor dos inimigos.

-Capitã eu enfrentarei sozinha os dragões! Cuide das serpentes e das outras criaturas. - Berrou Evellyn.

    Ouvindo isso Thiago se ergueu dando as costas para o inimigo, andando calmamente como sempre, e todas as criaturas que ousavam atacá-lo eram bloqueadas pelo leão vermelho que protegia suas costas, logo Thiago montou nele e foi até a sua irmã. Pude perceber que mesmo vendo as estacas o acertarem de alguma forma não havia furos, apenas alguns cortes e um pouco de sangue. Chegando lá ele pôs a sua mão no ombro de Evellyn, e disse de forma tranquila:

-Tentar ferir o corpo de alguém que é quase tão resistente quanto o ferro com miseras pedras? Isso seria o mesmo que tentar fazer um tsunami jogando pedras em um poço de água. Não permitirei que minha irmãzinha lute só.

-Será como desejar. Não vejo outra opção. Elite, preparar tática de combate 16… Gaiola do inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por lerem, foi mal pelo portugues e erros que certamente tem, qualquer critica diz ae kkkkkk até próxima semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.