[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem... ficou fraco mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329444/chapter/1

Há muito tempo atrás o mundo era dominado por criaturas das trevas. Criaturas que hoje conhecemos como demônios, monstros e afins. Essas criaturas faziam do mundo um caos, os humanos eram seres inferiores que serviam apenas para a escravidão e como fonte de alimento, e de fato eram, vamos concordar, qual era a chance de seres tão frágeis e sem nenhuma habilidade resistirem a seres tão perigosos? Quais as chances de poderem ganhar sua liberdade, uma liberdade a muito aprisionada por seres tão superiores? Ah, meu caro, essa resposta é fácil.

Humanos eram medrosos, a maioria ainda é. Porém nem todos são assim, alguns humanos corajosos que eram escravos em uma construção de um templo longe de todos os outros, eram diferentes. Eles combateram essas criaturas, uma batalha sangrenta e como o esperado muitos humanos morreram, mas conseguiram se livrar das poucas criaturas que os aprisionavam naquele lugar solitário e distante. Ao vencerem tal batalha esses poucos humanos descobriram que após o sofrimento, dor e medo poderia haver esperança, uma esperança que vinha de dentro deles, uma esperança que vinha de suas almas.

A maior diferença entre as criaturas e os humanos eram as almas, algo que parecia ser inútil e de fato, naquele tempo era algo inútil, fora a salvação deles. Porém esses humanos descobriram que aqueles que chamavam de Deus e que eles julgavam ter-lhes virado as costas não havia deixado-os apodrecer sem esperança, então deu-lhes a alma, a fonte mais poderosa que já existiu. Esses humanos treinaram escondidos, aprendendo com o passar dos anos como controlar o poder contido dentro deles e vagarosamente iam libertando outros humanos e ensinando esses poderes para eles, esses humanos eram chamados de Guardiões.

Após muitas batalhas e anos de confrontos os humanos expulsaram essas criaturas para um canto isolado do mundo mais isso não foi tudo, o líder dos guardiões sabia que não era o suficiente então ele recrutou os mais poderosos guerreiros e juntamente a eles usaram todo seu poder morrendo durante o processo, para criar um mundo, um mundo no qual eles selaram essas criaturas, e assim fazendo com que os humanos ficassem a salvo.

Milhares de anos de conforto fizeram com que os humanos relaxassem, sentissem seguros e assim fazendo com que os seres que os tinham escravizados tornassem-se lendas enquanto o poder dentro deles ia adormecendo até chegar ao momento em que não soubessem mais que ele existia. Com o tempo os humanos voltavam a ser seres inferiores e fracos, e o poder que selava as criaturas começara a se enfraquecer, permitindo que algumas das criaturas entrassem no nosso mundo. E é ai que eu entro nessa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar ?