Not So Easy escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 8
Capítulo 8 - Shit!


Notas iniciais do capítulo

hi hi hi, não sei se vai ficar hot, mais enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329441/chapter/8

- Amor, eu vou pra casa.  -disse me levantando

- Ficaaaaaaaaaaaaa -Harry ficou triste

- Eu tenho que ir, a Anne vai vir aqui.

- E daí? Vamos dar uma volta.

- Ok 

*esquece celular*

Descemos as escadas, eles ainda não haviam chegado, Harry me levou pra conhecer mais, ele me levou até um parque, a gente foi de bicicleta. 

- Chegamos -Harry mostrou um grande sorriso

- Aqui é... lindo! Lindo mesmo! -disse encantada

- Vem, vamos andar por ele. -ele me deu a mão

Era totalmente perfeito, tinha flores, uma parte de criança, uma parte pra piqueniques,era enorme! Eu fiquei impressionada!

Estava escurecendo, então a gente foi pra parte que tinha o teleférico, tiramos várias fotos com a câmera que ele trouce, trocamos vários beijos, abraços, deitamos na grama, conversamos, tiramos fotos, foi perfeito.

- Vamos, já está ficando escuro -disse dando um selhinho

E voltamos. Abrindo a porta, Pens não estava lá.

- Amor, esqueci meu celular ali no seu quarto, vou pegar e depois fazemos alguma coisa.

Chegando no quarto, na boa, foi a pior cena que eu já vi na minha vida. Math e Anne estavam "fazendo amor" no quarto, eu fiquei ARRASADA. Realmente eu gostava dele, eu fiquei observando aquilo por alguns minutos e pensando no que fazer, lágrimas começaram a invadir meu rosto

- Eu pego depois -disse chorando e fechando a porta com muita força.

(Math) 

- Você ouviu isso? Acho que era o Harry -Math disse com medo

- Esquece isso, vamos enquanto estamos excitados, não se preocupe com isso, só depois.

(Megan) Limpei minhas lágrimas e desci as escadas, Harry estava me esperando

- Eu tenho que ir amor... -com voz de choro

- O que aconteceu, pequena?

- Nada -disse saindo com muita raiva, e ao mesmo triste muito triste.

Me sentei na grama e comecei a chorar muito, eu não acredito que tinha visto isso. 

(Harry) É, ela me parecia muito mal. Decidi ir atrás dela, mais tinha que pegar uma jaqueta, estava muito frio. Quando entrei no quarto, dei de cara com o Math e a puta da Anne fazendo sexo, eu fiquei puto da vida com ele, era por isso que a Megan tava daquele jeito. Peguei minha jaqueta sem ele ver e sai fora. Fui no banheiro e tirei meu topete, deixei bagunçado mesmo, tava cansado dele. 

(Megan) Ouvi a porta da casa dos Williams se abrindo, sai dali correndo, eu não queria causar problemas, quando dou de cara com a Pens, eu levei um susto enorme.

- Pens? -disse parando de chorar

- O que aconteceu meu amor? -ela disse me abraçando

- Vai na sua casa, no quarto dos seus irmãos e veja sozinha. -sai andando

- O que aqueles dois fizeram? -ela sussurrou pra ela mesma

Parei em uma casa para enxugar minhas lágrimas, e fui pra minha casa, precisava falar com a Tia Iris

- Tia Iris -disse dando um forte abraço

- Megan! Estava preocupada! O que aconteceu? -ela disse surpresa

Contei tudo e ela ficou triste por mim

- Querida, o amor traz tantas coisas, que machucam sim. Vai acontecer muitas vezes. 

Comecei a chorar mais.

Fui até meu quarto, peguei uma faca que estava guardada no meu armário, fui até o banheiro e nem pensei duas vezes, comecei a fazer vários cortes profundos em meus pulsos. Abri a porta e guardei a faca no meu armário de novo, a campainha tocou e minha tia atendeu, eu me tranquei no quarto, vai que era o Math.

(Tia Iris)

 - Oi Harry! 

- Oi tia, a Megan está aí?

- Sim sim, acho que está no quarto dela.

E ele saiu rapidinho, foi correndo pro quarto da Megan, tomara que resolva alguma coisa.

(Megan) Ouvi baterem na minha porta, enxuguei minhas lágrimas e perguntei com uma voz nervosa:

- QUEM É?

- Sou eu, o Harry

Fui até a porta, destranquei e abri. Comecei a andar pelo quarto que nem louca. 

- Tá, eu sei o motivo de você estar assim.

virei pra ele.

- Fala.

- É por causa do Math né?

Me senti mal em falar disso.

- Não. Eu já esqueci ele. São ... ér... meus pa-a-ais!

- Megan, cala a boca, é isso não é?

- é. Olha, eu me senti triste por isso. Eu achava que ele tinha esquecido a Anne, e ela vai infernizar minha vida (inventei outros motivos pra não falar que gosto dele)

- Enquanto eu estiver por perto não. -ele disse me abraçando- A Pens está lá fora, vamos no cinema nós 3 ok ?

- Ok, mas eu vou me arrumar primeiro, espera aqui e fala pra Pens subir.

Fui tomar um banho (de novo (acho)) e me vesti.

Quando abri a porta, Harry e Pens estavam me esperando para irmos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^ deixem reviewwwwwwwwwwwwws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not So Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.