Not So Easy escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cuts.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hihi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329441/chapter/4

- Não se preocupar com isso? PARA, ISSO É SÉRIO, EU ME PREOCUPO MUITO, FALA PORQUE VOCÊ SE CORTA AGORA. -Pens disse furiosa

- TODOS NÓS EXIGIMOS EXPLICAÇÕES A-G-O-R-A. -Harry e Math também furiosos.

- Eu não gosto de falar sobre isso. -todos começaram a me olhar com um olhar furioso de quem vai me matar se eu não contar, fiquei assustada. - tá bom, tá bom. Em primeiro lugar, meus pais morreram em um acidente de carro. Um caminhão perdeu o controle e bateu no carro deles, não teve cura. -disse as lágrimas-e eu me mudei pra cá. Todas as minhas lembranças estão guardadas a um lugar bem longe daqui. Sofri bullyng também antes disso. -já comecei a chorar muito- e eu nunca parei de me cortar, isso me alivia tanto, é como se toda a minha dor ... escapasse por ali. 

Todos estavam se segurando para não chorar.

- Mas isso não resolve nada. Pare com isso. -Pens disse sem palavras e todos concordaram.

- Bom, eu ... eu vou pra casa... eu volto daqui a pouco. -disse me levantando

- Espera -senti duas pessoas puxarem minha mão, Math e Harry.- Fica mais um pouco "pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase".

- Eu não posso, já disse que volto mais tarde, minha tia deve estar me procurando, o almoço já deve estar pronto. -disse segurando as lágrimas

eles me puxaram.

- Tá bom.

...

14:05 e recebi uma mensagem.

"Querida, vem almoçar . Tia Iris"

- Tenho que ir, o almoço está pronto, até mais -sai correndo pra casa

Chegando em casa, ela tinha feito lasanha de 4 queijos, eu fiquei surpreendida, ela sabe que eu adoro, por isso a surpresa.

- Tia... você fez... lasanha de 4 queijos?

- Sim, sei que você adora, então...

dei um abraço muito forte nela

então comemos, eu fiquei deliciada, eu adoro queijo e lasanha.

Eu fui arrumar minha roupa pra hoje a noite e avisei minha tia, ela concordou, mas disse pra eu tomar muito cuidado. Logo deu a hora, eles estavam arrumando lá, eu já estava ouvindo barulhos de pessoas chegando

Pens me mandou uma mensagem

"Hoje você pode dormir aqui? Por favor, beijos, Penneloppy"

Falei com a minha tia e ela achou mais seguro, e concordou.

"Sim"

Então decidi tomar mais um banho, e me vesti. Já ouvia pessoas falando e música tocando.

- Você está linda querida! Perfeita! -minha tia disse surpreendida

- Obrigada, bom, eu vou indo Tia Iris. Beijos, se cuida hein? -disse lhe dando um abraço, e depois indo em direção a porta, logo abri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not So Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.