Not So Easy escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Poça de lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329441/chapter/1

(Megan) Eu finalmente parei de chorar. Meus soluços estavam ficando mais provocantes. Eu não queria deixar minha casa, todas as minhas lembranças estão guardadas aqui. Os cortes estavam latejando cada vez mais. Tia Iris chegaria daqui uma hora, então, decidi tomar um banho e me vestir. Então finalmente terminei e já verifiquei se estava tudo pronto. Logo ouvi uma buzina e olhei pela janela. Era Tia Iris, então dei adeus a toda a minha casa e peguei minhas malas. Antes de sair, fiquei observando o local (sala), e uma lágrima caiu. 

- Adeus.

Abri a porta, fechei, e logo depois me dirigi até o carro simples da Tia Iris.

- Tia, eu estava morrendo de saudades! -disse dando um forte abraço

- Eu também minha querida, você está bem? 

- Estou ótima só pelo fato de te ver!  -respondi dando um beijo em sua bochecha

- Então vamos, já já dará a hora do almoço e a estrada é longa! -ela disse já abrindo a porta do carro a poltrona do passageiro.

Eu entrei no carro e estava tocando The Beatles. Eu nem sou fã, mas ela adora.

Ela entrou então, e começamos nossa viagem.

- Chegamos. -Ela disse já desligando o carro.

Então abri a porta e fiquei observando.

- Não mudou nada desde a ultima vez que vim aqui. 

- Eu plantei flores novas, acho que só... -Tia Iris respondeu pegando as chaves de casa e abrindo o porta-malas

Peguei minhas malas e ela fechou.

Abrindo a porta, ela disse:

- Seu quarto é o primeiro, de quando sobe a escada. -Ela disse

- Ok, obrigada tia... olha, não quero que você se importe comigo porque estou aqui, dar muita bola... não quero incomodar...

- Você não está incomodando de maneira alguma, ok?

- Assim espero... 

- Eu vou preparar o almoço, está com fome? Tenho algumas bolachas. -Ela disse pegando seus materiais

- Não precisa não, mas obrigada. Eu vou pro "meu" quarto. Qualquer coisa me chame. 

Subi as escadas correndo e me fechei no quarto, e comecei a chorar desesperadamente.

Logo depois tive mais um motivo, meus pais. Me deitei em minha cama e peguei no sono...

- MEGANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! QUERIDAAAAAAAAA! -era minha tia gritando

Acordei assustada

- OIIIIIIIIIIIIIIII TIAAAAAAAAAAAAAAAAA

- VENHA ALMOÇAR, MEU AMORRRRRRRRRRRRR 

Abri a porta e desci as escadas até a cozinha.

Ficamos conversando e eu terminei o almoço, levei meu prato na pia e lavei minha parte da louça.

- Eu vou desfazer minhas malas, tia. Quer que eu lave o resto da louça? 

- Para com isso Megan, pode deixar que eu lavo -minha tia disse. Tia Olga e Tia Renata são muito diferentes dela. São menos simpáticas e mais frescas, chatas, e como toda tia "Como vai os namorados?"

Me senti mal.

- Quer saber tia? Eu lavo. Eu me sinto mal por isso. -disse me virando pra cozinha novamente

- MEGAN!! ASSIM EU ME SINTO MAL!!

- Tia, você sempre faz isso... deixa por meu trabalho essa semana toda ok? 

Minha tia ficou meio chateada e ficou com um aperto no coração, mas eu faço minha parte, ela é super gentil comigo, então, serei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, provavelmente o novo capitulo sai amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not So Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.