One " Angustia" Por Sara Sidle escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Eu to de TPM viu gente..
Por isso pode estar meio drámatica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329440/chapter/1

Mais uma folga forçada pelo Grissom, Odeio isso tenho nada pra fazer, além de arrumar a casa, ir ao mercado, ver as contas, mexer na rede social, ver filme e comer.

Odeio estar apaixonada, ficar suspirando pelos cantos, tentar guardar o cheiro dele na minha mente, o sorriso, o jeito, e os olhos.

Pra que tudo isso se ele nem me olha? Nossos momentos são apenas ilusões?

Quantas vezes me pego escutando musicas românticas?

Me lembro do dia em que pedi a transferência , não consegui falar não pra ele.

Será que sou a unica pessoa do mundo que odeia amar?

Nunca foi fácil pra mim dizer - Eu te amo.

Nem pra amigos, família? ( ironia )

Quanto mais eu amo, mais machucada eu fico, ás vezes me dá vontade de fugir, ir no meio do deserto e ficar por lá, mas é só uma ligação dele que volto correndo.

Eu me sinto tão solitária, mas também gosto dessa solidão.

Vai entender, estou muito confusa...

Mas a única certeza que tenho é que eu o amo

– É GRISSOM EU TE AMO DROGA!!!

O telefone toca, vejo no identificador "GRISSOM"

SS: Sim?

GG: Desculpa Sar, mas preciso de você.

SS> ( Claro que precisa ¬¬ ) Já estou indo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..
please