I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 9
Capítulo IX - "Apenas Alguém Sem Valor"


Notas iniciais do capítulo

Tá suuuuper curto, mas no proóximo capitulo eu faço melhor, ok? Ok! tenho de ir, até daqui a 3 ou 2 dias! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/9

PONTO DE VISTA DE LUCY HEARTFILIA

— Venha me pegar, seu idiota!— Gritou Natsu inesperadamente para Akihiko, (Status atual: Sendo possuído por Zeref ._.) na intenção de chamar-lhe sua atenção.

Aquele idiota...! Não parava de chamar os outros de idiota! E ainda assim... Ah, idiota! Aquele na frente dele era Zeref! Por que ele não prestava atenção nisso e saia dali logo? A loira não se inquietava, um sentimento de preocupação para com o garoto foguento lhe dominava por completo.

— Você pelo jeito é forte demais para dizer que eu— Começou o negro Akihiko andando na direção de Natsu até que algo loiro o interrompeu.

— Não!— Gritou Lucy se pondo na frente de Natsu. — Não o machuque, por favor!— Ela fechava os olhos amedrontada.

— L-lucy... — Sussurrou Natsu olhando para aquele corpo delicado da Maga Celestial estendido na sua frente defendendo-o. — Você está louca? Saia daqui!— Exclamou ele puxando a garota para trás de si com o braço e virando-se para uma repreensão rápida. — Não faça coisas idiotas assim, sua descuidada! Você por acaso sabe o que pode acontecer com você numa dessas e—

A aura negra de Zeref pegou o pescoço de Natsu num movimento brusco.

— AAh!— Exclamou com a voz baixa e rasgada, o pescoço sendo apertado.

Zeref suspendeu Natsu no ar.

— Natsu!— Gritaram todos.

Lucy deu um pulo e invocou Leo, Erza reequipou, Cana jogou suas cartas ao chão, Gray usou seu Ice Make Sword, Juvia tentou seu Water Lock e assim sucessivamente todos da Fairy Tail começaram a tentar acabar com Zeref.

— Me... Solte!— Ordenou Natsu se contorcendo no braço negro de Akihiko.

O homem riu um pouco.

— Onde está sua braveza agora, Natsu? Se sente fraco? Impotente?

— C... Cale a boca!— Grunhiu o Dragonslayer se balançando com os braços sob a aura enrolada no pescoço.

— Leo! Ajude o Natsu!— Ordenou Lucy ao seu espírito.

— Sim!— Falou ele saltando na direção de Zeref sem receio algum. — Aaah! Regulus Impact!— E um leão apareceu no seu punho cheio de luz que fez com que por um segundo o corpo de Akihiko fosse tomado em chamas, porém o mesmo estralara os dedos e subitamente o fogo se acabou.

— Como vocês são... Fracos. — Falou o possuído e em seguida soltou Natsu a cerca de cinquenta metros ao chão, que recebeu um impacto doloroso ao tocar o corpo no solo. Logo, o garoto mal conseguiu se mexer.

Erza equipa-se com sua Excalibur num momento de fúria e olhar baixo, fecha o punho segurando sua espada e levanta os olhos em direção a Akihiko.

— Grr... Natsuu!— Diz ela correndo rumo ao Mago das Trevas.

Akihiko estende sua mão direita normal e a negra para a Scarlet. O Master, Makarov nesse momento havia sumido. Jellal num movimento súbito se joga junto com a ruiva para longe dali num pulo, salvando-a, porém parte de seu braço é atingido pela esfera negra de Akihiko.

— Aaah!— Grita Jellal no chão por cima de Erza que o olhava com olhos que tremiam. — Você está bem, Erza?

Ela não respondeu.

— Ainda bem que sim. — Disse o de mechas azuis sorrindo ternamente.

Erza se assustou com algo.

— Jellal! O seu braço!— Avisou ela.

— Acalme-se, foi só um... — Ele olhou para seu membro que expelia sangue negro. — Pequeno corte...?

Cana num movimento rápido tenta lançar suas cartas explosivas em Akihiko, que instantaneamente agarra o pescoço da mesma, apertando-o, assim como fez com o Dragneel. Por um momento, ele observa a face sofrida da garota que tentava soltar-se dali com as duas mãos sem sucesso.

— Muito... Fraca. — Comentou e lançou a filha de Guildarts para longe dali.

Cana acabou trombando em uma pedra grande, e desmaiando.

— Cana!— Exclamaram.

Erza olhou para Jellal que agora desmaiara por culpa do ferimento e se dirige a frente de Zeref.

— Por que está fazendo isso com a Fairy Tail? Por quê?— Perguntou Erza.

— Para provar, ruiva... O meu valor. — Sorriu ele doentemente — Me tragam o próximo... Fairy Tail! Matarei todos! —As escleróticas dos olhos de Akihiko se encontravam totalmente negras e seus olhos, vermelhos.

— Deixe de idiotice!— Exclamou a escarlate. — Se quer provar seu valor que seja me derrotando! Você não precisa matar todos esses inocentes...

— E por que não?

— Algo ou alguém te magoou de algum jeito, não é? Fez você se sentir que não tinha valor? Que não era capaz de nada? Pois acredite no que eu te digo... O que mais vale para alguém como você, alguém que deseja vingança... Que anseia por vingança... Mais vale uma luta solene do que uma série de mortes para provar sua importância. — Ela ergueu sua espada para frente— Apenas tente matar a mim! Tente matar a mim, se tiver coragem!

— Ok, “Titania”...— Respondeu Zeref.

A ruiva se reequipou e vestiu-se com a sua ‘armadura’ mais humilde. Yuuen no Koromo.

— Pessoal, saiam daqui. — Falou Erza.

— Mas, Erza...!— Exclamaram.

— Saiam! — Ordenou Erza.

— Não!— Gritou a Fairy Tail se pondo em posição de ataque para com Akihiko, o mesmo lançou uma esfera negra nos membros da guilda da Calda Fada, que berraram de dor. Mas mesmo assim, se levantaram novamente.

E uma surpresa rósea também se levantou, dizendo:

— Fraco...? — Começou Natsu se levantando com dificuldade. — Todo o Mago da Fairy Tail... Nenhum sequer um deles... É fraco. — Ele olhava intensamente com os olhos queimando para o mago possuído por Zeref. — Quem você acha que é para ferir as pessoas que eu amo...? Para férias as pessoas... Da Fairy Tail.— Ele se levanta completamente com os braços bambos. — hein?! Quem você acha que é?!

Akihiko não responde, apenas sorri.

— Responda! Eu fiz uma pergunta!— Enfatiza Natsu.

— Ninguém... Justamente, ninguém...— Responde ele.

— Agora você vai ver, seu idiota.— Murmura Natsu furiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso iir .. :x