I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 37
Capítulo XXXVII


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Ai, que vergonha.... Fic pausada desde julho do ano passado... >< Foi mau! Nos períodos de aula, estive estudando de manhã, tarde e noite! Colégio, Técnico e cursinho!
Capítulo curto... Mas eu queria realmente voltar a escrever essa fic... Por vocês. Que me apoiaram por tanto tempo!
Enjoy, guys. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/37

Com a ajuda de Levy e do homem desconhecido, Erza conseguiu localizar a barreira anti-magia e passar por ela, deixando o guarda — agora desacordado — e o homem desconhecido num arbusto qualquer. Avistando uma janela, Scarlet verificou se o cômodo estava seguro para invasão. Felizmente, estava.

— Adentrei. — Avisou. — Procurarei o Natsu.

— Não, Erza...! — Levy tentou impedir telepaticamente. Em vão. Erza nenhuma palavra a mais disse. — Pessoal... Precisamos nos apressar.

Nas ruas de Magnólia...

PONTO DE VISTA ROMEO CONBOLT

Gray pulou em direção a Craig gritando e congelou boa parte do lado esquerdo do homem, que não segurava Wendy e a retirou dos braços dele. Sem deixar chance de reação, Juvia utilizou suas agulhas de água e paralisou o Dark Slayer. Romeo observou tudo aquilo do chão e sentiu seu corpo aquecer de raiva... Por quê?! Por que ele era tão fraco?! Por que não era nem ao menos capaz de salvar quem ele ama das garras de um vilão...?! Ele levantou do chão.

— Humph... Nada menos do que merecido. — Comentou Gray observando Craig paralisado e metade congelado. Totalmente incapacitado de praticar magia. — Onde estão seus parceiros hein?! Onde estão?! — Indagou apertando o pescoço do homem.

— Ao... Norte de Magnólia... Dentro da floresta. — Explicou Craig enraivecido, mostrando seus caninos e com a voz quase inaudível pelo aperto do Fullbuster.

— Pronta, Juvia? — Chamou o mago do gelo.

Juvia assentiu.

— E eu?! — Perguntou Romeo indignado.

Os dois magos adultos olharam para trás. Gray andou até Romeo.

— Conto com você para levar Wendy a guilda. — Entregou a garota.

— Certo. — Disse ele convicto com a pequena em seus braços.

É claro que ele desejava lutar, entretanto... A saúde de Wendy era o que mais importava.

— Você foi muito forte protegendo a Wendy até agora, Romeo.

— Obrigada.

O Conbolt assistiu o casal sair dali e levou a pequena até a guilda sem contestar.

PONTO DE VISTA LUCY HEARTFILLIA

Finalmente, eles haviam chegado ao local. Esperaram um pouco e lá estava o Time Dois junto a eles. Ela, Warren Rocko, Elfman e Mirajane Strauss, Cana Alberona, Jet, Droy, Happy, Freed, Levy,Evergreen e mais adentro, Erza Scarlet . Estavam todos ali. Todos ali desejavam salvar Natsu.

Levy desativou a barreira anti-magia e então, após deixarem todos os guardas desacordados com certa dificuldade, adentraram no castelo.

Vagaram, vagaram e vagaram... Porém nada encontraram. O ambiente estava escuro e sem ninguém. Sempre que pensavam encontrar algum lugar, alguma sala... Nada encontravam. Até que Levy repentinamente parou.

— Pessoal... Acho que estamos presos. — Alertou a azulada.

— Presos...? — Disseram.

— Sim... Alguém está nos prendendo numa ilusão. — A nanica afirmou.

PONTO DE VISTA JELLAL FERNANDEZ

— Não... — Sua respiração estava pesada. — Eu ainda consigo... Ainda... — Dizia esforçando-se ao máximo. Entretanto, sua visão começava a embaçar.

Estava fraco demais. Há horas não comia e somente caminhava com um garoto de 22 anos em suas costas. Sem conseguir dar mais nenhum passo, ele caiu desmaiado no chão com Akihiko ao seu lado.

Em meio à neve, desacordados num local desabitado... Jellal e Akihiko estavam inconscientes. Seria esse o fim dos dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura! Estou com várias fanfics novas! Se for da vontade de vocês, leiam. Obrigada todo o apoio de vocês até agora! ♥ Estava com saudade de falar com vocês nos reviews! Espero poder responder pelo menos um que chegue! Beijos ~