A Marca de Athena escrita por Vick Salvatore Herondale


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esperei para ver se ia apareçer mais comentarios,mas nada.
assim eu acho que vou desistir para historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329429/chapter/16

SADIE XVI

Sadie contou tudo para Nico, o filho de Hades ouviu com atenção até o final.
_Eu vou com você_Ele avisou_Eu sou o único que conheço aquilo tudo, se você esta dizendo que o único que pode fecha as portas da morte e Anubis, entra nós vamos encontra_lo.
_Meu irmão foi atrás dele, mas temo que também foi sequestrado_Sadie olhou para o garoto a sua frente, Nico ainda estava ferido e isso iria dificultar as coisas_Você ainda não esta bem.
Nico olhou para ela e Sadie se perdeu em seus olhos castanhos.
_Eu vou, já esta decidido. Não vou deixar você lá sozinha e também estou te devendo por me salvar dos gigantes.
Sadie olhou em volta.
_Acho melhor então dizer que vamos em uma missão para fecha as portas.
Nico assentil e falou :
_No jantar nós avisamos, será melhor quando todos estiveram juntos.
_Mas eu estou preocupada com Carter, Nico.
_Tudo bem, então vamos, não podemos perder tempo.
Sadie sorriu e seguiu Nico até a saída do estabulo.
***
_O que? De jeito nenhum você vai,Nico_Hazel falou_ Não podemos deixar os dois irem e muito arriscado.
_Mas e o único jeito de fecha las de vez_Nico rebateu_As deusa falaram com Sadie e eu sou o único que pode guia-lá, você e a única que não entende isso.
Percy olhou pata Sadie e Nico e falou :
_Por mim eles podem ir. Nico cuidara de Sadie e isso e o único jeito de vencermos.
_Mas comem cuidado_Annabeth falou.
A filha de Atena olhou para Sadie com um brilho de espequitativa no olhar e sorriu.
_Vamos fecha-los conversar_ Jason disse_ Os três precisam esclarecer as coisas.
_Mas eu quero ficar_ O treinador disse.
_Vamos_ Piper pegou seu braço e saiu, mas antes deu um sorriso sentou e esperançoso para Sadie.
_Otimo, vamos_ Frank falou e todos saíram deixando um Nico furioso, uma Hazel preocupada e uma Sadie desesperada.
_Sabe como isso pode ajudar?_ Nico pergunta_ isso e a esperança de Gaia novamente dormir e nós vencemos.
Hazel olhou para Sadia:
_Tá bem, mas promete se cuidar. Nico você e o único que eu tenho.
Nico di ângelo se aproximou de Hazel e a abraçou.
_Eu prometo me cuidar se você também prometer.
Sadie novamente sentou falta de seu irmão idiota.
_Voce tambem,Sadie_Hazel disse_ Se cuida.
A mata assentil.
_Pode deixar.
Então Hazel seco as lágrimas e saiu da sala deixando Sadie e Nico.
_Viu, nem foi tão difícil_ Mico falou e deu um sorrindo irônico que bem Damon Salvatore do programa de TV The vampire diares que Sadie adora.
_E, mas agora estou preocupada com você.
_Por que?_Nico quis saber
_porque? Nico você ainda esta ferido._Sadie se aproximou
_Eu estou bem, vamos ajudar nossas coisas para você poder guardar no Duar e também vou ter uma enfermeira perfeita.
As melhores coisas em Nico e que ele sabe saber as três linguagens mesmo sendo grego.
Sadia assentil e os dois sairam
***
_Se cuida_Piper disse e deu um abraço em Sadie e entregou sua adaga e um saquinho_ Também têm ambosa e cuida de minha adaga, pois quero ela depois.
_Mas, Piper...
_Mas nada, ela ajudará a guia seu caminho. nós vemos em breve._ Piper sussurou em seu ouvido e se afastou sorrindo.
A próxima pessoa a abraça lá foi Leo.
_Se cuida, esta bem?_ Ele falou e colocou uma fecha que estava no olho de Sadie atrás de sua orelha_ para que eu possa te ensinar a montar em um dragão de duas toneladas.
Leo sorriu bobô como se ele tive se tomado uma garrafa de café enteira.
_Pode deixar._Sadie disse e andou até Nico_Pronto?
_Pronto_ Então ofereceu a mão para Sadie que sentou de bom grado e mergulhar na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta, acho que esse foi o maior cap que eu escrevi.
Comentem por favor e suficiente a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.