As Lendas escrita por M F Sinther


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando fiz pensei em James Sirius e Rosa, mas depois pensei em Harry e Gina e depois me veio Harry e Hermione. Você pode escolher em quem pensar, em que casal pensar, por isso não digo os nomes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329422/chapter/1

Eu estava em um quarto na casa dos Weasley de madrugada quando ouvi uma porta se batendo. Peguei minha varinha e sai do quarto. Olhei para os lados, não tinha nada, todos estavam dormindo, então desci as escadas. Ouvi outra porta se batendo e tentei achar da onde vinha o barulho. Fui até a porta da cozinha aonde vi alguém correndo mais adiante da casa. Abri a porta e corri para onde a pessoa estava indo. Pude ver os cabelos ao vento, era uma mulher ( ou talvez algum homem com gostos estranhos ). A mulher ( ou homem ) parou na frente do lago e começou a se despir, eu me escondi atrás de uma árvore perto dali podendo vê-la. Sem roupa nenhuma ela entrou no lago e luzes azuis, brancas e vermelhas começaram a rodeá-la. Ela mergulhou e as luzes ficaram mais fortes.

- É um feitiço - sussurrei para mim mesmo.

Ela pulou da água e pude ver que no lugar das pernas uma calda de peixe surgiu.

- É uma sereia - disse hipnotizado. 

Mas não eram daquelas que tinham no lago de Hogwarst. Era uma daquelas sereias que tinha em contos trouxas.

Ela mergulhou novamente e sai de trás da árvore indo para o lago. Tirei minha camisa e meus sapatos ficando só com uma calça de pijama que ficava na minha cintura. Parei na frente do lado olhando a água e tentando acha-la. Eu entrei na água e mergulhei tentando acha-la. Eu pude ver seus cabelos e sua calda se deslizarem com os movimentos da água. Ela era maravilhosa.

Subi sem folego, passei as mãos pelos meus olhos fechados para tirar a água, quando os abri pude vê-la me olhando. Sorri, ela estava mais bonita do que já era. A lua cheia ajudava há iluminando. Seu rosto, seu sorriso, o brilho dos seus olhos.

- O que faz aqui? – ela perguntou. Sua vez parecia mais suave e doce que nunca.

- Ouvi um barulho e vim ver o que era – sussurrei a olhando.

Ela sorriu para mim o que fez meu coração dar um pulo de alegria. Eu segurei seu rosto com as duas mãos olhando nos seus olhos.

- O que é tudo isso?

- Meu tormento – ela suspirou – não sei porque começou mas do nada em uma noite de lua cheia a três anos atrás, eu senti um desejo louco de mergulhar e fui. Quando entrei na água essas luzes começaram a me rodear e eu me senti obrigada a mergulhar. Só depois de muito tempo eu voltei a superfície e pude ver minha calda. Eu fiquei assustada e maravilhada, para mim era fantasticamente impossível. Então, toda noite de lua cheia mesmo inconsciente eu mergulhava. Não importava onde eu estava eu encontrava um lugar.

- Por que não me contou? – perguntei me sentindo um pouco triste.

- Esquece isso – ela disse passando as mãos pelo meu rosto me fazendo sorrir e meu coração pular mais forte.

- Eu sinto uma louca vontade de te beijar.

Ela sorriu, mas uma vez e colou sua testa na minha, fazendo nossas bocas ficarem próximas.

- Então me beije – sussurrou para mim.

Meu coração parou de bater e voltou o mais rápido que já senti. Coloquei uma mão em sua nuca e outra continuei acariciando o seu rosto, e a beijei.  Merlin, fui aos céus com um simples toque de lábios que foi se aprofundando com cada toque de nossas línguas.  Eu parei sem folego e a olhei nos olhos que me assustaram. Estavam escuros como a noite, eram tão lindos que fiquei hipnotizado. Ela segurou meu rosto com uma das mãos e com a outra bagunçando meu cabelo, ela juntou nossos lábios novamente em um selinho rápido.

- Olhe nos meus olhos – falou. Seus olhos continuavam pretos, mas agora pareciam tristes, o que fez meu coração apertar – Ninguém pode saber disso – falou.

- Nunca contaria... – falei ainda hipnotizado.

- Eu sei... – ela sorriu e meu coração pulou novamente – mas se você não lembrar você não pode contar.

A escuridão de seus olhos parecia crescer e começar a me rodear, quando a escuridão tomou conta de tudo, pude ouvi-la sussurrar.

- Eu amo você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.