O Filho de Harry Potter escrita por Anópolis


Capítulo 8
Conversa Alheia


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar ? Se demorei, desculpa =S maas , aqui está o capítulo! Beijos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329411/chapter/8


Eu não me lembro direito o que aconteceu, eu simplesmente dormi nos braços de Rose. Quando acordei, estava em minha cama. Me sentei nela, ainda com os olhos um pouco embaçados, talvez por causa de ontem, ou talvez simplesmente por causa do sono. Olhei em volta, Rose não estava mais na cama, na verdade, nenhuma das garotas que estavam naquele quarto estavam mais lá. Levantei da cama, peguei meu uniforme e o coloquei.

Andei até uma mesinha, onde tinha um bilhete. No mesmo bilhete tinha meu nome. Peguei-o e abri. Nele dizia:


" Sophia, fui encontrar Alvo, afinal, temos aula. Não quis te acordar, você chorou um pouco ontem, deve estar com dor de cabeça. Bem eu não sei, você pode estar querendo dormir... Enfim! Fui tomar o café da manhã no Salão Principal, me encontra lá? Bem, isso se você acordar a tempo de tomar o café da manhã né... Bem, espero te ver lá, beijos Sophia.

E ah! Não esqueça de levar o livro de Defesa contra as Artes das Trevas, pois essa vai ser a nossa primeira aula.

Rose."


Coloquei o bilhete no meu bolso. Andei até a minha cama e puxei minha mala, que estava de baixo da cama. A abri e procurei entre todas as coisas que havia nela, o meu livro. Meus olhos pararam exatamente nele, então o peguei. Fechei a mala e a empurrei para debaixo da cama novamente.

Andei para fora do quarto, com o livro agarrado nos braços. Desci as escadas e parei na Sala Comunal da Grifinória, que estava fazia. Saí de lá, e comecei a andar nos corredores,que também estavam fazios.

Andei um pouco até que comecei a ouvir vozes de pessoas conversando. Continuei andando, mais silenciosamente, e o som dessas pessoas conversando só aumentava. Encostei em uma parede, ao ver que ali do lado, estavam as pessoas que conversavam. Eu sabia que não era certo ouvir, mas eu queria.

–Diretora, a senhora tem certeza disso? - Dizia uma voz rouca, que eu reconheci no mesmo momento, era o professor da História da Magia.

–Sim, sim. Ele falou comigo ontem, ele me disse isso, ele me ameaçou! Não só a mim, mas todos os bruxos. - Disse a Diretora McGonagall.

–Mas o que ele disse exatamente diretora? - Uma voz, que eu não conhecia perguntou, e eu fiz de tudo para ouvir, até mesmo me esmagar na parede, como se isso fosse ajudar.

–Ele disse... Disse assim : "Não adianta diretora, por mais que você ache que Hogwarts é segura, eu vou me vingar. Nem que eu tenha que entrar em Hogwarts e destruí-la, isso te lembra alguém? Isso te lembra uma época? Me entregue ele, ou eu vou invadir e continuar matando bruxos inocentes". - Minerva repetiu, gaguejando um pouco.

–E você pensa em entregar o menino? - O professor Binns perguntou.

–Claro que não! Hogwarts é conhecida por muitas coisas, inclusive por ser totalmente segura, não posso sair entregando o Alvo assim, com medo de que a segurança da escola não seja o suficiente! Eu acredito que podemos proteger esse colégio mais uma vez, sem sacrificar ninguém! - A diretora disse - Agora vamos, estamos atrasados para o café da manhã.

Eu voltei a andar, para parecer que nunca havia ouvido nada. Meus passos eram longos, queria passar por ali o mais rápido possível. Ainda estava com o rosto assustado, tentava parecer o mais calma possível.

–Senhorita Carter! - Uma voz me chamou, a da Diretora McGonagall. Me virei. - Você sabe para onde está indo? - Ela perguntou.

–Não, mas procuro o Salão Principal. - Falei.

–Ah, por aqui querida. - Ela segurou um pouco a risada, mas me mostrou o caminho gentilmente.

Cheguei no Salão junto com ela. Ele era enorme, com exatamente cinco mesas gigantes. Quatro ficavam uma do lado da outra, e na sua frente ficava uma mesa, um pouco mais alta, onde ficavam os professores, o Hagrid, e pelo jeito, a diretora McGonagall. Continuei a andar, até a achar a mesa em que estava o Alvo e a Rose. Encontrei-os graças aos braços de Rose que balançavam a cima de sua cabeça.

–Aqui Sophia! - Ela berrou, mas quase não se ouvia sua voz, pois todos naquele salão conversavam.

Eu andei até ela, que dava tapas no lugar ao seu lado, como se estivesse me convidando para sentar. Eu me sentei ao seu lado.

–O que foi? - Perguntou Alvo, que se sentava na nossa frente - Parece que você viu o Você-Sabe-Quem... - Ele falou, e eu não entendi direito, afinal "Você-Sabe-Quem" ? - Foi mal, esqueci que você é nova aqui... Enfim! O que houve? - Alvo percebeu minha cara de confusa.

–Nada é só que... Eu ouvi uma conversa nos corredores e eu... Enfim. Depois eu conto tudo para vocês.

Todos ficaram em silêncio assim que a diretora ficou em frente a algo que eu não conseguia entender direito o que era. Nele tinha uma coruja, que abriu suas asas assim que ela parou ali.

–Alunos, espero que desfrutem desse café da manhã, e que o dia de hoje comece normalmente, e que seja mais um dia de um bom aprendizado. - Ela disse, e todos bateram palmas.

Eu senti que aquele era um discurso que ela devia fazer toda manhã. Mas ela estava certa, eu queria que aquele fosse um dia de aprendizado, mas pelo jeito que ele começou, não parece que esse dia, nem mesmo esse ano, vai ser como qualquer outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews! Isso me deixa muitooooo feliz ! hahah' até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.