Mera Fantasia escrita por Fonseca H


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeee, essa é minha primeira fic aqui haha , entao paciencia comigo , eu prometo que vou tentar tornar ela melhor a cada cap!! Preciso q vcs me avisem como esta , se estiver mt ruim eu paro ok? beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329406/chapter/1

–MÃE , PORQUE UMA GAROTA LINDA E ABSOLUTA COMO EU AINDA ESTÁ SOZINHA?! SERÁ Q SÃO AS ESTRIAS?

– Você não pesa nem 30 quilos e ta falando de estria garota?! Acorda , deve ser por causa dessa sua humildade..

– AF MÃE

– Pare de gritar , e homem não é tudo, acorda guria.

Falou a miss na seca, um encontro a cada semana e vem de bla bla bla homem não é tudo, não aguento mais ouvir isso ,que droga , pensei.

Me vesti. Não me acho feia ,sou loira ,tenho um corpo razoável, e fora isso tenho conteúdo .. lógico que eu não sou uma miss universo mas mesmo assim me acho pegável.

– Nossa Mick , como você esta hot hoje eim, e olha que você esta de uniforme , ui – falei pra mim mesma olhando ao espelho

–BORA MICKALERDA - Alex , meu irmão, gritou da cozinha

– TO DESCENDO

Peguei uma maçã e fui direto pro carro do Alex. E como sempre, em menos de 10 minutos estávamos no colégio.

Logo que estacionamos , Julie, minha melhor amiga, me esperava como sempre.

– Miiiiiiiiiiiick! Que demora pô!

– Haha relaxa ju , temos 6 períodos pela frente.

Seis malditos períodos vendo Mat encima de todas as garotas.. ai Matheus .. porque tudo tinha que dar errado entre nós? Eu o queria tão bem .. ou será q eu o amava? Talvez, nunca cheguei a descobrir...

– Em que esta pensando sis? Se você me disser que é o puto do Matheus , nossa , eu vou te meter uma bicuda, esquece esse cara.

– Como? Eu gostava tanto dele Julie..

– Ele te chifrou , agora para de olhar pra ele e vamos prestar atenção na aula, cai nos vestibulares sabia?!

– O que tem de errado comigo? Será que eu sou a única que não pode amar ninguém?!

– Você não tem nada de errado Mick .. Presta atenção no que eu e meio mundo estamos tentando te dizer , quando chegar a hora, a maldita tempestade vai passar, e o seu arco Iris será tão perfeito que você nem consegue imaginar, agora abra o seu guarda chuva e espere.

– Tudo bem Julie , tudo bem.

Passados 3 períodos fomos para o intervalo , o colégio não era muito cheio , por ser um colégio católico, realmente não sei o porque , mas as irmãs daqui conseguem assustar mais da metade dos alunos.

Mat estava a umas 4 mesas de distância .. Dava para vê-lo bem daqui .. Seu cabelo escuro era completamente macio, seus lábios irresistíveis, e seu corpo arrasava com a maioria dos outros do colégio, era mais que lindo .. seu sorriso era incrív...

Nesse exato momento ele olhou , e me pegou encarando ele como se estivesse olhando um bacon de 5 metros. Então ele se levantou , e veio na minha direção, prendi a respiração

–Oi Mick ..

– Oi mat

– Tchau mat – Julie já se entrometeu

–Vai rolar uma festa hoje a noite, você quer ir?

–Acho que já passou a nossa vez Matheus ..

– Por favor Mickaella , é uma forma minha de me desculpar .. Você sabe que ainda gosto de você .. por favor... – ele mordeu o lábio .. pera, ELE MORDEU O LÁBIO, AI MEU DEUS - as 8 la no sharks club ..

–hm, ah.. – Maldito, perdi totalmente meus sentidos com aquele lábio, golpe baixo – Ok..

Ele abriu um largo sorriso, se aproximou e beijou meu rosto , ele cheira tão bem... se afastou

– COMO ASSIM MICKAELLA , PODE ME EXPLICAR OQUÊ FOI ISSO?!

– Julie .. eu não pude evitar.

–Tudo bem, pra mim tanto faz

Ela esta bolada , claro que estava , mas foi difícil resistir. Logo isso passa, pensei.

Os três outros períodos passaram voando, e quando notei já estava perto de casa.

– Porque esta tão feliz ? Eu costumava odiar aquele colégio.

– Ah Alex.. nem tanto, não é tão ruim assim ..

–Você esta fora de si , sai logo do carro que eu já estou saindo

– Aonde vai?

– Encontrar um amigo , vamos sair essa noite, sharks.

Aquilo me deixou surpresa ,não queria que ele fosse , com certeza não aprovaria eu sair com o mat ... mas não podia deixar passar a oportunidade:

– ME DA UMA CARONA ??? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

– Sorte sua ser minha irmã. Agora sai.

Sai do carro e entrei em casa correndo, realmente estava fora de mim. Almocei correndo e fui ao meu quarto , afinal , a noite seria insana.

(...)

Lá pelas 6 horas comecei a me arrumar .. tomei um longo banho, e de calcinha e sutiã comecei a me maquiar. Coloquei um vestido curtinho , sequei meu cabelo, e pronto.

– Nossa , você esta Linda Mick mais do que todas as vadias que eu dou em cima ..... ah mat para , haha

Criar conversas é um hobby meio bizarro , imagina se ele dissesse isso? Nossa, acho que eu perdoava ele mesmo .. sem dificuldade alguma.

Desci as escadas como uma diva, dei tchau a minha mãe e fui andando até a calçada, o carro estava logo ali.

Chegando perto notei que Alex estava com seu amigo, alguém que eu nunca havia visto antes.

– O-o-oi

– Olá- disse , sorrindo

Um deus estava parado bem a minha frente, e eu não conseguia pronunciar nada sem corar. Ai meu Deus ..Quem é ele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

woooooow , quem??? haha , comentem , abram seus corações!! beijossssss da Helo