Enigmas Do Passado escrita por Momochi


Capítulo 3
Chegando a Mansão Phantomhive


Notas iniciais do capítulo

hehehehe descobri que tenho alguns leitores fantasma. porque nao deixam comentarios? enfim, obrigada suas lindas por comentarem e favoritarem aqui esta mais uns cap acabadinho de sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329372/chapter/3

Hoje, a mansão Phantomhive estava muito agitada, pois dentro de mais ou menos 5 minutos iam chegam duas irmãs britânicas que queriam fazer negócio com Lady Elizabeth. Meirin estava com montes de pratos para pôr na mesa, ate que tropeça no tapete, caindo de cara no chão e fazendo voar todos os pratos que, só não se partiram porque Jessica conseguiu apanhar todos.
Meirin *levantando-se*- arigatou Jessica-san
Jessica- sem problemas Meirin-san. Anda, vem que eu te ajudo a meter a mesa.
De repente, ouvem um barulho de explosão.
Meirin e Jessica olham uma para a outra
Meirin e Jessica- oh não.
Deixam os pratos por cima da mesa e vão a correr em direcção à cozinha.
Meirin- o que aconteceu aqui?
Bard sai da cozinha com o cabelo em afro, a tossir fumo e com uma dinamite na mão.
Meirin- não acredito, de novo??
Jessica- BARD, QUANTAS VEZES EU A DISSE PARA NÃO COZINHAR COM DINAMITE?
Bard- go gomené. Vou já fazer outra coisa.
Jessica- e desta vez. SEM DINAMITES
Bard- o..ok- e entrou novamente para a cozinha
Jessica- temos que nos despachar. Temos exactamente- ola no relógio- 1 minuto
Meirin-ahhhfilhadecruzcredomexeessabundaevamosnosdespachar.
Jessica- não percebi nada do que você disse, mas ok
Enquanto todos se apressavam à medida que o tempo passava, Cielian estava ao lado de Tanaka, que bebia o seu chá e dizia o seu costumeiro oh oh oh, e ria-se da pressa e das coisas que aconteciam á sua volta.
A pôr a mesa
Jessica- hei, Meirin-san?
Meirin- hai?
Jessica- onde esta Finian-kun?
Meirin- provavelmente no jardi
Finny- agora já não- falou entrando na sala de jantar
As duas mulheres pularam de susto
Meirin- você tem que parar de me interromper
Finny- até parece que você não gosta
Meirin ia responder, mas ouvem um barulho que parecia ser de rodas e cascos de cavalos a pararem. Olham e vêem um Bard a vir a correr que nem um maluco.
Jessica- o que foi?
Bard- as ladies chegaram
Jessica- já fez o almoço?
Bard- claro que sim, o grande eu cons..
Jessica- então vamos. Meirin-san, você não vai chamar a lady??
Meirin *dando um sorriso misterioso*- de certeza que nossa lady já ouviu.
E foram todos em direcção ao hall de entrada. Puseram-se ao lado da escada; Meirin e Cielian do lado esquerdo; Jessica, Bard e Tanaka do lado direito. Ouviram a campainha e Finny foi abrir. Ao abrir a porta, entrou por ela, duas belas damas. A do lado direito parecia ser a mais velha estando na casa dos 20. Possuía longos cabelos negros, apanhados por um rabo-de-cavalo do lado esquerdo da sua cabeça. Usava um longo vestido vermelho tomara que caia com muitos folhos. Era muito bonita.
A do lado esquerdo, era ligeiramente mais baixa, parecia ter 19 anos, seu olho esquerdo era azul , mas o direito estava tapado com um chapéu e cabelos azul marinho que caia em cascata sobre o seu ombro direito. Usava um vestido azul-escuro com listras pretas, segurando um chapéu-de-sol (chuva ou lá como se chamava aquela merda que elas usavam em pleno séc. XIX) e um pequeno chapéu com o estampado do vestido.

Depois de abrir a porta, Finny ficou ao lado de Meirin e Cielian. Não sabia porque, mas olhava desconfiado para as duas belas ladies que tinham adentrado na mansão. Sentia que já as conhecia, mas não sabia donde ou o porque da desconfiança. Olhou para Cielian, que estava no meio de ambos, e depois para Bard e reparou que ambos tinham a mesma expressão que ele.
Instalou-se então um silêncio aterrador, ate que a mais velha das irmãs deu um passo em frente, aclarou a garganta e disse:
Sebastian (Serah)- o meu nome é Serah Gray (Gurey) e esta é a minha irmã mais nova Clarah (Kurara) Gray. Somos órfãs e donas de uma fábrica de doces e brinquedos. Estamos aqui, porque queremos fazer negócio com a companhia Phantom.
Finny- com todo o respeito madames, mas se são de uma companhia de doces e brinquedos, porque nunca ouvimos falar de vocês?
Serah- nós temos vivido fora todo este tempo.
Finny- e porque decidiram voltar agora e fazer negocio com a companhia? Não sabem que o antigo proprietário morreu?
Serah- sim soubemos, mas se há companhia ainda esta de pé quer dizer que existe outro proprietário, não? Se não a companhia Phantom já tinha falido há muito tempo. Desde que o antigo proprietário morreu. Também soubemos que graças a este novo suposto proprietário a companhia obteve muitos lucros e empresas por too o mundo.
Finny- é esse o motivo?
Serah- sim
Finny- sinceramente, my lady, seus motivos não me convencem.
Serah- sinto muito meu senhor, se é isso que acha não tenho nada a dizer. Ahh mais uma coisa. Não acha que se está a meter demais nos assuntos em que o mero empregado como o senhor não tem nada a ver?
Bard- não lhe respondeu
Serah- desculpe?
Bard- quando Finny perguntou o porque de decidirem voltar, a lady não respondeu, alem disso, a sua irmã ainda não abriu a boca para falar nada. Ela é muda?
Serah- não, apenas
Bard- ou esconde alguma coisa? Muita gente já veio aqui, apenas para fazer mal à nossa lad
?????- já chega
Todos olharam para o cimo da escada, onde se encontrava uma esbelta figura feminina. Parecia ter 19 anos, de longos e ondulados cabelos louros, soltos, apanhados por 2 mechas que se entrelaçavam não parte detrás da cabeça. Possuía olhos incrivelmente verdes. Tinha a cara fechada e uma expressão extremamente dura.
Ciel (Clarah) não pode ser ela é
?????- já chega Bard- repetiu
Bard- hai, lady Elizabeth (Erisabesu)
Lizzy- gomen, pelo questionário e pelo comportamento de meus servidores. Vieram aqui para tratar de negócios, certo? Pois bem sigam-me. Meirin vem comigo e o resto pode voltar aos seus afazeres.
Os outros se dispersaram, enquanto Serah, Clarah e Meirin foram atras de Lizzy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk gostaram?? rewies?? leitores fantasma apareçam eu nao mordo :P
se lerem deixem rewies, seus dedos nao caem por causa disso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.