Reward. escrita por Sleepy


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329304/chapter/1

Durante alguns meses após a quebra da maldição, da volta de Snow e Emma para StoryBrooke e da chegada de Cora na cidade, Emma e Regina haviam ficado próximas, temiam que Cora poderia a qualquer momento utilizar mágica para fazer algo de mal para Henry ou qualquer cidadão da cidade, alias temiam que ela utilizasse mágica, afinal após a quebra da maldição várias pessoas de fora transitavam por StoryBrooke, além é claro daqueles que decidiram sair de StoryBrooke para ir viver em outros lugares. Emma e seus pais permaneceram na cidade, assim como Regina e Henry que agora viviam com Cora. Grande parte dos habitantes da pequena cidade no Maine permaneceram lá pois já haviam seus empregos, família e etc.

Depois de um tempo, ambas relaxaram, agora confiavam em Cora, ela havia provado que estava realmente tentando mudar, e assim, como toda a proximidade que haviam criado acabaram por se tornar amigas, ambas haviam se apaixonado uma pela outra, porém quem diria que duas cabeças duras como elas iriam demonstrar isso? Quem diria que alguma das duas teria a coragem para dar o primeiro passo em busca de um relacionamento? Com o medo de serem rejeitadas elas escolheram apenas permanecer no degrau que estavam, ambas se sentiam completas quando estavam na presença da outra, elas tinham várias coisas em comum e grande parte das suas desavenças que eram causadas por conta de Henry haviam sido resolvidas, elas haviam armado um cronograma para dividirem a criança, de um modo justo, nenhuma das duas contestava a ideia. Nos finais de semana Henry, e suas mães, e as vezes Cora - afinal ela ainda não era confiável quanto a casa, algumas torradeiras e televisões foram explodidas quando ela chegou, então algumas vezes preferiam levar a mulher junto - enfim, elas e o menino jantavam, ou almoçavam, ou jantavam e almoçavam, e várias vezes passavam o dia juntos, assistiam filmes, jogavam jogos... Eles haviam se tornado uma família, e o fato de quase não haver brigas havia colaborado para a história.

Emma continuava como Sheriff da cidade, e após uma crise que Snow não soube como cuidar, Regina retomou ao posto de prefeita da cidade.

–----------------------------------------------------------------------------

Zoey era uma bela menina, Ruiva dos olhos verdes, era uma menina rebelde, não gostava de regras. Era filha de um médico conceituado em Nova York e havia conhecia Emma há alguns anos.

Ela era linda, tinha a mente aberta e adorava viajar, durante uma de suas viagens ela havia conhecido Emma, que frequentava bares, os mesmos que a ruiva gostava de ir, elas haviam se tornado melhores amigas, porém Zoey se apaixonou por ela, Emma por sua vez, não quis se aproximar mais e tornar a amizade em um romance, a ruiva ainda não havia superado o romance por Emma, e por mais que o tempo passasse ela não iria desistir.

Como seu pai tinha nome e dinheiro, era fácil descobrir onde alguém morava, o que fazia e afins, então após descobrir que Emma estava residindo há dois anos em uma pequena cidade do Maine a ruiva decidirá pegar o seu Dodge Charger e dirigir até a cidade, assim pronta para tentar novamente ter algo com a loira, porém dessa vez ela estava decidida, não iria temer perder a amizade dela, afinal a amizade já havia esfriado após Zoey afirmar os seus sentimentos por Emma, que não eram recíprocos.

Quando Zoey chegou na cidade, todos os homens e as mulheres haviam encarado o belo carro preto que adentrava as ruas da cidade, causando mulheres terem inveja da sua beleza, e os homens desejo. Zoey então dirigiu até uma lanchonete que havia localizado na cidade, desceu do carro e abriu a porta, quando abriu a porta se deparou com uma cena... ela não diria chocante, mas sim diferente. Emma estava sentada em uma das mesas com uma bela morena e um pequeno garoto, ela sorria e comia um belo sorvete, olhava para a morena de um jeito apaixonado, o jeito que Zoey sempre desejará que a loira a olhasse. "Mais um obstáculo no caminho" - pensou Zoey, enquanto andou até o lado da mesa onde a família estava, causando todos a olharem para o seu corpo escultural, ela então tirou os óculos quando chegou no lado da mesa e fitou Emma, abriu um belo sorriso e disse.

– Emma... - Regina olhou para a ruiva e então para Emma, que agora sorria para a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ciúmes vão rolar >.< Se vocês gostaram deixem uma review, :) Review = capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.