Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 3
Você já não tem comida que chega?


Notas iniciais do capítulo

Meus muchachos, tudo bom com vocês? Então como eu prometi depois de uma semana eu volto com a fic o/. Eu queria falar que fiquei felizona que tem mais leitores mas que poderiam ter mais notes. Eu sei que é chato isso, mas sem as reviews eu não sei se alguem leu ou seu gostaram ou se eu posso melhorar em algum aspecto. Mas sem mais demoras o capítulo. PS: Tá eu sei que é muito retardado o nom do capítulo mas não consegui pensar em outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/3

POV Lily


Como não sou boba nem nada eu fui à casa da Lene na tarde seguinte, na verdade eu estou indo neste momento. E não pense, nossa que interesseira, a Lene é minha melhor amiga é quase irmã, mas com meus propósitos prefiro que ela não seja, mas ela entende por que. Como ainda é verão você pode pensar que eu estou derretendo e tudo, mas aqui é a Inglaterra, ou seja, ninguém derrete, só congela. Então eu coloquei uma calça jeans uma blusa branca e um casaquinho verde por cima. Eu adoro verde acho que é por causa dos meus olhos, já não chega os olhos chamativos tem o cabelo ruivo para destacar, mas mesmo assim eu amo ele, ele é liso com curvinhas sensuais (só que não) nas pontas. A casa dela era a 3954 e a minha 2005 então não demorava tanto assim. A casa da Lene era demasiada grande, o pai dela se divorciou da mãe dela, mas nunca deixou de ajudar com as despesas, o pai da Lene era muito ocupado sendo treinador de uma dos times de futebol da Inglaterra então só tinha tempo para ela e para a mãe dela por poucos meses no ano o que fez com que eles se separassem, mas foi uma coisa meio tranquila acho que ele é mais daquele tipo que viaja do que chega todo dia do trabalho.

Eu toquei na campainha e um homem por volta dos quarenta que obviamente deveria ser o pai do James atendeu.

– Oi a Marlene está?

– Está sim, eu vou chama lá! – Ele sorriu - E você é quem?

– A claro, Lily Evans, muito prazer. – Falei o cumprimentando.

– Lily Evans, esse nome não me é estranho. Bem-vinda e fique a vontade eu vou chamar a Lene.

– Pai você viu a bola de basque.... EVANS? – Sim, o ser berrou o meu nome no meio da sala. Aliás ele sabe meu nome?


POV James.


Bom agora que eu vivo com as McKinnon, a casa é um pouco menor, mas tenho que admitir é bom ter mulheres em casa, como uma mãe e uma peste chamada de quase irmã. Algumas coisa não mudaram ainda tem um pátio onde eu posso jogar futebol, basquete e essas coisas, e o fato do Sirius ter se mudado para cá também, mas algumas coisas mudaram de um jeito que eu achava que acontecia só em filme, exemplo a Lene demora eras no banheiro e banheiro e o pior ele é daqueles divididos entre quartos então quando ela entra nem com decreto aquela menina sai de lá. E eu ver roupas intimas femininas por todas os lados agora e em quase todo lugar, não que eu não visse antes, esclarecendo, mas agora é realmente exagerado.

Mas como eu falei antes eu gosto de esportes então eu vou ir jogar basquete na mini quadra que tem aqui perto.

– Pai você viu a bola de basque.... EVANS? – Sim eu berrei no meio da sala, porque a divindade das meninas bonitas estava de pé no meio da sala da minha casa. Sim, embora eu seja o pegador de Hogwarts e tudo mais, não é todo dia que tem uma menina bonita assim na sua casa né? E além do mais que eu sinto alguma coisa por ela. Sei lá só que as vezes eu paro e simplesmente penso nela.

– Oi! – Ela disse abanando timidamente.

– Annh... Oi. – Eu falei tropeçando nas palavras.

– Aaah Oi Lily, não baba muito viu James? – Falou a linda menina chamada de minha irmã Marlene McKinnon. – Vamos lá no meu quarto Lily?!

– Vamos sim. Unhh até logo. – ela falou sobindo correndo as escadas juntos com a Lene.

Se essa menina continuar a vir aqui em casa com frequência eu vou ter sério problemas de fala.

– Achou a bola de basquete? – Perguntou o Sirius entrando na sala.

– Não... eu achei coisa muito melhor na verdade.

– O que foi?

– Eu te conto no caminho, agora vamos procurar a bola de basquete. – Ele revirou os olhos e fomos procurar a bola.

Nós procurarmos a maldita da bola por todo canto, até que encontramos minha cachorrinha mastigando ela no quintal da frente.

– Lola, pra que isso menina? Você já não tem comida que chega? – Eu falei tentando tirar a bola da boca dela e fazendo um carinho na cabeça dela.

– Olha ela é tão obediente quanto você. – Falou o Sirius rindo.

– Haha engraçadinho, agora não da pra jogar.

– Vamos jogar no vídeo game alguma coisa então. – Até que não é uma má Idea.

– Vamos chamar o Lupin então. – Falamos entrando em casa. – Acho que ele vai ficar feliz com uma coisa.

– O que?

– Basicamente pela mesma que você fica quando acorda e vê a Lene todo dia. - Explicando assim como eu o Sirius é o pegador de Hogwarts, mas desde que nós começamos a te contado com a Lene ele fica todo bobo perto dela, ele já achava ela bonita e pedia pra sair come ela, mas ela nunca dava bola , bom ao menos ele teve coragem de chamar ela pra sair eu nuca consegui fazer isso com a Lily infelizmente.

– Ta bom então.


POV Lily. -

Depois da linda reação do James ao me ver, eu e a Lene subimos para o quarto dela, ele era maior que o meu, ela tinha uma cama grande de casal, uma televisão enorme e muitas outras coisas de viagens, que o pai dela havia mandado para ela.

– O que foi a reação do James?

– Eu não sei, mas acho que ele não saiu tanto nessas férias, então pode estar meio carente. – Nós rimos.

– E como ta sendo com cachorro, aka Sirius Black morando no quarto do lado?

– Não sei ainda é meio estranho, por que toda vez que eu levanto toda amassada e descabelada ele me dá aquele sorrisinho dele sabe, e pergunta “Como eu vou”.

– Nossa nem de manhã ele deixa de ser cachorro?

– Não, acho que ele faz isso para não perder a prática.

– Só pode, vai que se esquece do que tem que fazer, e perde a identidade do jeito que ele é distraído.

– É um perigo que ele corre todos os dias.

– E a Dorcas? To com saudade da Loirinha.

– Ela já deve estar vindo. – A campainha tocou e nós descemos para atender.


– Oi. – Falou um menino parado na porta.

– Remus, oi pode entrar. – Falou a Lene. – James, o Remus tá aqui.

– Obrigada. – Ele sorriu para nós. Já falei que ele é muito fofo? Ele é um maroto e tudo mais, mas mesmo assim ele é muito inteligente e super estudioso.

Nós tínhamos acabado de fechar a porta quando a campainha tocou de novo.

– Dorcas... – Eu falei abraçando ela e depois a Lene a abraçando. Eu senti tanta falta da minha loira.

–Lily Lene.... que saudades.... Oi Remus. – Ela falou corando. Aha! A Dorcas gosta do Lupin e nós achamos que ele gosta dela, mas, também pode ser que não já que ele é gentil com todo mundo, mas toda vez que ela passa por ele, ele fica todo vermelho e ela também.

– Oi Dorcas. – Ele falou e adivinha o que ele fez? Corou obviamente.

– Ta fazendo o que ai Lupin? Vem logo, e não baba nelas. – Falou o James que tinha entrado na sala. Os dois entraram na cozinha.

– E ai Lene cadê a sua mãe?

– Ah com esse negocio de casamento ela aproveitou as férias para poder organizar. Quer dizer o casamento é daqui a dois meses. E você obviamente estão convidadas.

– Que bom né!. – Falamos eu e a Dorcas rindo.

–E provavelmente vão ser as damas de honra. – Ela falou sorrindo.

– Como? – Nós repetimos.

– É que minha mãe conhece vocês desde pequenas e ela adora vocês, então ela teve essa ideia.

– Olha Lene só por que a gente adora muito tua mãe, viu?!

– Aaainh suas lindas. Agora vamos pegar uns filmes para assistir aqui em baixo. – Nós subimos e pegamos alguns dvd’s da enorme coleção da Lene.

Mas quando nós descemos tivemos uma surpresa que a essa altura não deveria mais ser uma surpresa.


No próximo capítulo:

– Com o “X” chuta o idiota.

– E com o “O” atira.

– E com a minha mão eu calo a maldita boca de vocês.

...

– TA MALUCA MARLENE?

– Ninguém vai apartar né? Eu perguntei.

– Não.

– Eles vão quebrar essa casa ao meio.

– Isso se um deles não morrer por causa do outro.

– Essa casa nunca vai ser a mesma.

....

– Agora, os seis, vão ir “brincar” em paz no playground.

– Sim senhora.

....

– Podemos jogar basquete?

– Quem vai escolher os times?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu tinha prometido tem uma préviazinha do próximo capítulo que tem uma "pequena" briga. Please suas pessoas lindas deixem um review pra eu saber que vocês leram, por que sabe se tiver pouquinhas que nem nesse capítulo é capaz de eu ficar mais tempo sem postar a fic (e ninguem quer isso, espero eu.) Até semana que vem amoras :3