Red escrita por Babiharubo


Capítulo 3
Cap 3-Konoha...


Notas iniciais do capítulo

Hey povo!
Demorei um pouquinho mas é por que para escrever essa fic eu preciso de uma pouquinho mais, digamos assim que de ''imaginação'' rsrsrs!
.
Adorei os comentários, e espero que continuem acompanhando.
.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329274/chapter/3

Dois meses depois...

Depois de 2 meses viajando na companhia de uma ruiva irritante e de uma morena com sede de aventura aprendi muitas coisas!

Nunca confie em hipótese alguma em um Cavaleiro andante que jurou proteger você. Não confiei, mas certa ruiva sim! Resultado disso? O desgraçado tentou nos roubar, Tenten e eu o deixamos nu amarrado a uma árvore e fugimos com o dinheiro e a joias que o desgraçado tinha roubado de outras pessoas! Como diz o ditado ‘’Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!’’.

Passamos por tantas coisas para chegarmos aqui. Três jovens donzelas viajando por florestas e estradas perigosas, e aqui estamos nós vivas. Roubamos de mercenários mortos, seduzimos homens para depois acertamos a cabeça deles e fugir com seu dinheiro, cuspir cerveja na cara de velhos tarados que não tem amor a vida e aos dentes, salvar donzelas em perigo, ser perseguida por religiosos, botar fogo no Castelo de um lorde covarde...e fugir com o dinheiro dele...quer dizer pegar emprestado! Também teve aquela vez que fomos capturadas por um grupo de Foras da Lei e eu cortei o nariz de um deles...com os dentes...er ignorem isso tá legal?!

E depois de tudo isso...aqui estamos nós! Dentro de Konoha, e de frente para os portões de entrado para o Castelo Uchiha.

-Agora que estamos aqui, sabe como vamos entrar?!—perguntou Tenten...por que ela sempre se apega as partes menos importantes?

-Bem...não tinha pensado nisso até 2 segundos atrás.—eu disse sincera, Karin gemeu de descrença.—Tem alguma ideia?!—perguntei para Tenten.

-Nem vem, você é o cérebro aqui meu bem!—disse ela pulando fora.

-Vamos pular o muro e ir falar com o rei! É tão simples!—disse Karin...

-Tenten me segure para não acerta a cara dela.—eu disse entre dentes.

-O que foi?—perguntou Karin.

-Ruiva você por acaso olhou direito para as muralhas que tem envolta do Castelo?!—perguntou Tenten cética.

-Oh Oh!—disse a ruiva lesada olhando para as muralhas.

-É ruiva ‘’Oh oh’’ mesmo!—eu disse revirando os olhos.—E além disso as muralhas são fortemente vigiadas. Vamos marca uma audiência com o Rei.—eu disse me dirigindo aos portões.

-Audiência?!—perguntou karin.

-É quando algum lorde, ou algum mensageiro quer falar com o Rei ele precisa marca uma audiência.—eu disse revirando os olhos.

Caminhei até um dos guardas que protegia o portão principal para a entrada do Castelo.

-O que vocês desejam?—perguntou o guarda nos olhando de cima a baixo.

-Queremos falar com Rei!—disse Karin estufando o peito.

-Karin cala a boca!—disse Tenten a puxando para trás.

-O Rei não tem tempo para mulheres como vocês.—disse o guarda debochadamente.—Mas se quiserem alguma prata, podem aquecer minha cama a noite!—disse maliciosamente nos olhando, e gargalhando junto com o outro guarda.

Por que os homens são tão idiotas?!

-Já acabou?—perguntei sarcástica quando eles pararam de rir.—Passei dois meses viajando até chegar aqui, e não vou tolerar gracinhas. Quero falar com o Capitão do portão, quero uma audiência com o Rei.—eu disse com autoridade.

-E eu quero foder à filha do Lorde Yamanaka! Mas veja só, nem sempre temos o que queremos!—disse ele gargalhando novamente.—Agora vão embora antes que eu lhes dê uma lição!—disse ele com uma nota de ameaça na voz.

-Obâ! Eu adoro lições.—eu disse sorrindo debochada.

O guarda rosnou, desatando a espada da cintura e colocando-a no chão.

-Ensina pra ela o que acontece com putinhas insolentes.—disse o outro guarda.

Sorri dando alguns passos para trás e fazendo sinal com o dedo para ele me seguir. Retirei Red das minhas costa, e joguei para Tenten segurar. Tudo estava saindo como o planejado. Guarda idiota.

As pessoas pararam de fazer o que faziam para observa. Deve ser uma cena muito estranha mesmo, uma garota de cabelos cor de rosa, usando calças, se preparando para sair no braço com um homem. É, não deve acontecer isso todos os dias!

O guardinha sorria maliciosamente socando a mão na outra, em um gesto claro de ameaça.

-Me mostra do que é capaz.—eu disse erguendo a sobrancelha.

Ele rosnou partindo para cima de min, tentando um soco de direita! Tsc! Tão obvio! Desviei, socando a cara do infeliz, que cambaleou para trás surpreso. Sem esperar mais, o chutei no peito o fazendo cair para trás, o peso da armadura não ajudava muito nessas horas. E ele estatelou no chão. E algumas pessoas que assistiam gargalharam com essa cena patética. Os guardas da muralha gritavam coisas obcenas.

-Eu vou meter no seu rabo! Desgraçada!—disse o guardinha furioso, retirando o elmo. Tsc! Péssima ideia.

-O ultimo homem que disse que iria me violar está alimentando os vermes.—eu disse em tom entediado.

Ele grunhiu partindo para cima de min como um touro. Com destreza desviei com facilidade de seus ataques óbvios e patéticos. Com toda força que eu tinha eu joguei meu punho com força na sua cara, senti seu nariz se quebrar contra os meus dedos, o chutei nos seus países baixos com força, não havia tanta proteção ali em baixo, e um bom chute causaria ainda sim alguns estragos. Ele caiu de joelhos gemendo de dor, e dizendo coisas incoerentes, imagino que me xingando na língua dos idiotas. Seu olho já inchava com o meu primeiro soco, e seu nariz jogava sangue.

-É você é um excelente professor de perdedores! Chama isso de luta! Convivo com homens como você desde criança.—eu disse o rodeando e parando na sua frente, o idiota tentava se levanta.-Vai dormi, vai neném .—eu disse friamente, e o chutei com força debaixo do seu queixo, e seu pescoço foi para trás, e seu corpo também. E não se moveu mais.

-Você matou ele!—gritou Karin desesperada.

-Não chutei com tanta força. Ele só está inconsciente. —eu disse pegando Red que Tenten me entregava.—Eu acho.—completei em voz baixa.

-Mas acho que os guardas não pesam a mesma coisa.—disse ele apontando para o portão sendo aberto, e vários guardas saindo de lá.

-Bem...pelo menos vamos estar dentro.—eu disse sorrindo.

-Cachorra.—sorriu Tenten.

.

.

.

Sasuke Uchiha

Estava treinando com Neji, sendo observado pelas donzelas filhas de lordes e importantes senhores. Seus risinhos e gritinhos já estavam me enchendo. Garotas são patéticas. Principalmente Ino Yamanaka e suas amiguinhas irritantes!

Ouvi uma movimentação estranha, no pátio. Alguns guardas praguejavam e riam de alguma coisa. Logo dois guardas passaram arrastando um corpo.

-O que aconteceu?—perguntou Neji.

-Não sei.—respondi. Vi Yamato um dos Capitães de meu pai, caminhando em direção da sala do Trono, atrás dele, três garotas eram levadas por guardas. Peraí...uma delas tem cabelo rosa?!

-Vocês não sabem o que aconteceu!—disse Kiba aparecendo com Lee.

-Hey quem eram aquelas garotas?!—perguntou o Dobe, quando nos aproximamos deles.

-Pois é. Eu estava lá em cima, na muralha sabe. Estava cobrando o ouro que aquele pilantra do Hideki me deve daquela aposta...

-Kiba desembucha logo.—disse Neji impaciente.

-Tá oh estressadinho, eu já estava chegando lá! Bem aquela garota do cabelo rosa, desafiou um dos guardas para uma luta!—disse ele. Arregalei os olhos...uma garota?—É eu sei, esquizito! E bem aquela garota luta como um homem! Ela o deixou desacordado, em questão de minutos!—disse entusiasmado.

-Mas por que ela fez isso?!—perguntou Naruto.

-Não sei!—disse Kiba.

-É obvio. Ela quer falar com o meu pai. E obviamente o guardinha que apanhou ignorou o seu pedido. Ela bate nele, os outros guardas a prende e ela consegue falar com o Rei.—eu disse friamente caminhando em direção a sala do trono.

-Hey aonde vai Teme!—gritou Naruto atrás de min.

-Ver o que essa garota quer.

Eles me acompanharam, entramos, e vimos à garota acompanhada de mais duas garotas. A garota de cabelos rosa, vestia calças e espartilho que marcava bem suas belas formas, estava um pouco suja. Uma garota morena de cabelos castanhos escuros, também usava calças, também era bastante bonita. E por ultimo havia uma garota ruiva, que usava um vestido surrado, parecia ser a mais nova das três, não tinha um beleza muito chamativa, mas também não era feia.

-Fui informado que gostaria de falar comigo.—disse meu pai friamente, olhando paras as garotas criticamente.

-Sim. Vossa Graça, vim de muito longe. Sei que pode não acreditar, mas, eu sou de Otogakure. Sou filha de Benjamin e Aya Haruno, Princesa e verdadeira herdeira do trono de Oto.—disse ela sem se abalar com a frieza de meu pai. Princesa? A olhei mais uma vez...ela não se parece nem um pouco com uma Princesa.

Algumas pessoas pelo jeito pensaram a mesma coias, pois começaram a rir, e a debochar dela. Vi a garota morena fechar as mãos em punho, e olhar mortalmente para algumas pessoas, a garota ruiva mantinha a cabeça baixa com vergonha.

A rosada entretanto, apenas de limitou a cruzar os braços, e ergue uma sobrancelha como se tivesse desafiando meu pai. Ela é louca isso sim de fazer isso, e sem um pingo de bom senso e noção das coisas.

-E você espera que eu simplesmente acredite nisso sem nem uma prova?—perguntou ele friamente com uma nota de desdém na voz.

-Que tipo de prova precisa?—devolveu a garota. Sorri. Não a conheço, mas, já to gostando dela.

-Qual era o nome da espada da Rainha Aya?!—perguntou...minha mãe? Ela apareceu por uma porta que havia de trás do Trono, e se sentou ao lado de meu pai.—Se souber o nome, é por que é realmente filha da minha amiga.—disse ela.

-Red.—respondeu a garota segurando a espada longa, com a lâmina negra.

-É ela mesma?—perguntou meu pai olhando para a minha mãe, que sorria.

-É, no mundo inteiro só existe Red com a lâmina negra como a noite...a ultima espada forjada pelo fogo de Dragões. Passada de geração em geração pelo clã milenar de espadachins, Fyrefly.—disse minha mãe sorrindo. E vi a garota suspirar aliviada.—Jane!—chamou minha mãe uma de suas aias.—Acomode a Princesa Haruno na Torre da Donzela Adormecida, lhe arrume roupas, e um banho, e para suas companheiras também.

As três garotas saíram seguindo as aias da minha mãe. Minha mãe tinha lágrimas de felicidade nos olhos.

-O que achou dela?—perguntou Minato, um dos conselheiros do meu pai.

-Soube que ela era filha de Aya no mesmo instante que colocou seus pés aqui. Arrogante, sem bom senso e sem noção, só podia ser filha dela.—disse meu pai suspirando, e minha mãe gargalhou.

-Ela é espirituosa, muito espirituosa! Igualzinha à mãe!—disse minha mãe rindo.

Oh certamente ela é muito espirituosa. Tão espirituosa que espancou um guarda. Não sei, mas tenho a impressão que eu vou gostar muito dessa garota!

.

.

.

                                       R E D

.

.

.

Sakura Haruno

-Quantas vezes eu vou ter que repetir! EU. NÃO. VOU. USAR. ESSA. COISA!!—eu disse berrando a ultima parte. Mas tenho que reconhecer eu estava dando um belo piti digno de uma Princesa...pena que o motivo não era tão digno de uma Princesa.

-Mas você é uma Princesa, deve usar os mais belos vestidos de todo o reino!—disse uma das aias que a Rainha havia ordenado que ‘’cuidasse’’ de min.

Me fizeram entrar dentro de uma banheira, e me esfregaram tanto que minha pele está até um pouco irritada...e sinto dizer que esfregaram até em lugares desnecessários...er...tá certo que já tinha um tempo que eu não tomava um banho descente mas...é não tem mas. A pior parte foi quando foram pentear o meu cabelo, que a propósito está maravilhosamente brilhante agora, por causa dos nós e do comprimento dele meu couro cabeludo está sensível. Argh!

E agora estão tentando me convencer a vestir um vestido verde claro de seda e renda, com o corpete ricamente bordado com pequenas pedrinhas verdes brilhantes, e as mangas longas e largas que quase chegam ao chão como é próprio de garotas da minha idade.

Suspirando me sentei no banquinho olhando a aia que segurava o vestido esperançosa, ela devia ter uns 19 anos, tinha cabelos castanhos escuros curtos e cacheados, e rosto comum. Suspirei novamente derrotada.

-Tudo bem então. Só me ajudem a entrar dentro disso!—eu disse me levantando emburrada e desamarrando o hobby.

Elas me ajudaram a vestir, e arrumaram meu cabelo pegando duas mechas de cada lado e amarrando atrás com uma fita de seda verde esmeralda. Me encarei no espelho, agora sim estou parecendo uma Princesa de verdade...odeio isso.

-Oh! Como está bonita!—disse alguém, me virei para trás e vi a Rainha fechando a porta. Me levantei e me curvei respeitosamente como as aias faziam.—Pode nos deixar a sós por favor.—disse ela, e as aias saíram.

-Vossa Graça.—eu disse sem saber o que dizer.

 Ela sorria para min de forma maternal, era muito bela também tinha cabelos lisos e negros como seus olhos, feições delicadas e um sorriso gentil e caloroso. O tipo de pessoa em que você sente que pode confiar. Gostei dela.

-Me chame apenas de Mikoto, Sakura.—disse ela sorrindo, caminhou até min, e me puxou para sentar junto com ela na cama.—Você é tão parecida com a sua mãe!—disse suspirando como se lembrasse de alguma coisa.

 -Conheceu minha mãe?!—perguntei entusiasmada. Não que eu não lembrasse dela mas...nunca tive a oportunidade de passar um tempo maior com ela, ela sempre tinha que trabalhar no campo ou se reunir com seus poucos aliados. Para dizer a verdade o único momento em que nos víamos era a hora do treino, quando quase toda Oto estava dormindo.

-Ela foi como uma irmã para min! A conheci quando tinha 13 anos, e ela 12. Estava de passagem por Konoha com seu pai, o seu avô Haru! Estava um caos, todos queriam ver com os próprios olhos se a fama que o clã Fyrefly era verdadeira, com suas espadas ‘’estranhas’’!—disse divertida, se referindo as katanas que são muito diferentes das espadas daqui.—Todas as donzelas suspiravam pelos espadachins, então o Rei Mandara decidiu fazer um torneio, para ver se os nossos cavaleiros se comparavam aos do clã Fyrefly. Todas as donzelas, do reino todo vieram com o seus pais, irmãos, para suspirarem pelo belos e galantes cavaleiros. E foi quando a vi, confesso que Aya Fyrefly filha do líder do clã não era nada do que eu esperava, usava calças, roupas de garotos para dizer a verdade, e tinha um punhal atado ao cinto.

‘’Todas as damas da corte a criticou! Por que ela não se parecia nem um pouco com uma Lady. Mas era invejada também, desfilava ao lado do pai como se fosse o seu herdeiro, o filho homem, mas também eram a mais bela donzela que já tinham postos os olhos, com seus cabelos loiros platinados quase brancos e olhos de um verde que nunca tínhamos visto. As senhoras ficaram com inveja por Aya ser mais bonita dos que suas filhas, e todas elas ansiavam por algum dia casa-las com o Príncipe herdeiro. O Rei até fez a proposta a seu avô, mas, como um bom pai ele disse que o dia que a sua filha fosse se casar seria por escolha dela, não sua. Me aproximei bastante dela, ela era sempre sorridente, aventureira, destemida e que sabia o que queria. Quando fiz 16 anos, fiquei noiva de Fugaku. No começo sua mãe ficou revoltada, ela não aprovava casamentos arranjados, e naquela altura já tinha recusado muitos. Eu estava conformada, mas ela não, com o tempo eu a consegui convencer de que eu estava preparada. Então ela conheceu seu pai, o Príncipe Benjamin. Ben havia vindo para Konoha para selar a aliança, e no momento em que ele pôs os olhos nela, e ela nele, eu soube que era amor de verdade. Não demorou muito e eu e Fugaku acobertávamos os dois em seus encontros as escondidas. Mas Ben tinha que voltar, e voltou mas levou consigo sua mãe. Depois logo me casei e fiquei grávida. Dois anos depois sua mãe seu pai se casaram, depois de muitas brigas, e ameaças de suicídio por parte do seu pai...Digamos assim que Benjamin Haruno não batia muito bem da cabeça!  Ficamos trocando cartas por um tempo. A ultima que recebi foi sobre como ela estava feliz por ter você. Alguns meses depois da minha ultima carta enviada...bom a resposta nunca veio.’’

Mikoto terminou a historia dando um sorriso triste.

-Eu sinto falta dela.—eu disse.

-Eu também. Fiquei feliz quando Fugaku me contou que você estava viva. A filha da minha melhor amiga!—disse tocando de leve meu rosto.—Quero que se sinta em casa, quero que faça amigas! Venha quero que conheça as belas donzelas, filhas dos mais importantes Lordes de Konoha. Há essa hora elas devem estar no salão de festas.

E ela pegou a minha mão me puxando gentilmente. E lá vou eu conhecer as Lady, ótimo mais gente para ficar reparando em min!

Caminhamos pelos corredores, sempre acompanhada de guardas. Saímos pra um pátio e fomos para a outra ala do Castelo e chegamos as enormes portas de carvalho, e a rainha parou sorrindo para min enquanto os guardas abriam as portas.

-Imagina que sua amiga, aquela de cabelos castanhos esteja aí dentro para lhe fazer companhia. Sinto não poder –lhe acompanhar, mas como Rainha eu também tenho obrigações.—disse sorrindo gentil.

-Obrigada.—eu disse sorrindo sinceramente, e ela sorriu e foi caminha de volta pelo pátio.—Mikoto!—chamei me virando novamente, e ela olhou para min curiosa.

-Sim querida?!—perguntou gentilmente.

-Será que...bom se não for pedir demais eu...eu gostaria de hã...olha eu achei os vestidos realimente muito lindos mas...

-Não gosta de usar, por que é muito quente e tem tecido demais! Eu já ouvi isso antes!—disse ela rindo levemente,--Eu já esperava por isso, pode deixar que eu darei o meu jeitinho!—disse sorrindo, e voltando a caminhar novamente.

Respirei fundo e encarei o salão a minha frente. É Sakura, é agora ou nunca. Particularmente eu prefiro nunca, confesso que estaria até mais feliz nos estábulos do que tomando chá com um bando de moças patéticas e lesadas.

Entrei no salão, procurando pela cabeleira de Tenten. Havia muitas moças ali, entre 13 e 18 anos. Conversavam animadas dando risadinhas...revirei os olhos. Mas voltei a minha atenção a longa mesa lotada de comida...algumas que eu nunca tinha visto na minha vida...quer dizer acho que nunca vi tanta comida na minha vida. Bom...acho que esse é o lado bom!

Vi uma garota usando um vestido salmão de seda, que tinha longos cabelos castanhos que caiam com camadas pelas suas costas. Conheço aquela cabeça, quase saltitante fui até Tenten que comida empolgada um pouco de cada coisa.

-Credo! Você come como um homem!—disse uma garota de no maximo 15 anos com uma cara de nojo.

-Há há! Por que você não cuida da sua vida!—disse Tenten de boca cheia. E eu ri me sentando ao lado dela.

-Se você soubesse pelo quê a gente passou para chegar aqui não falaria essas idiotices!—eu disse enchendo o meu cálice de vinho, e começando a encher meu prato.

-Você é a Princesa Perdida?—perguntou alguém,e logo a mesa estava em silêncio. Olhei e vi a garota que havia feito à pergunta, era bastante bonita até, loira de olhos azuis.

-Princesa sim! Perdida? Aí já não sei!—respondi enquanto dava uma grande mordida em uma torta de limão. Tenten ao meu lado riu, mas elas ficaram me encarando como se eu tivesse dito que tinha trepado com um cavalo. Donzelas.

-É verdade que bateu em um dos guardas até ele ficar inconsciente?—perguntou dessa vez outra garota de cabelos ruivos lisos, e olhos castanhos.

-É.—eu me limitei a responder.

-Hum...eu sou Ino Yamanaka, essa é Sasami Toshio, Hinata Hyuuga, e Kin Namizake!—disse a loira, indicando a ruiva, uma morena de olhos azuis, e outra morena de olhos verdes.—Vamos nos reunir amanhã para a aula de costura, a Princesa e a sua...amiga, desejam nos acompanhar?!—perguntou a loira sorrindo forçadamente.

Costura?

Eu e Tenten nos entreolhamos, e mordi meus lábios com força para não gargalhar.

Não acho que seria muito seguro eu com uma agulha na mão. Certos acidentes poderiam acontecer. Tipo eu acabar furando os olhos de algumas delas...nunca fui reconhecida pela minha paciência e tolerância a insultos e gracejos de belas senhoras.

-Acho melhor não!—eu disse.—Costurar não é...hã... O meu forte entende. Particularmente odeio isso.—eu disse suspirando, vendo elas me olharem com espanto.

-Se não souber costurar, como vai arranjar um marido?—perguntou a tal Sasami.

-Creio que o meu objetivo de vida não seja me casar com algum lorde e virar uma parideira.—eu disse revirando os olhos, e elas me olharam chocadas.—Pretendo matar um certo homem e recuperar o que é meu por direito.

 -Você é uma Princesa! Como pode não pensar nessas coisas?!—perguntou a tal da Ino.

-Não pensando horas! Vamos Tenten!—eu disse me levantando, e bebendo o resto do vinho que tinha no meu cálice, e sai puxando a morena comigo.

Saímos pelo pátio, andando sem rumo. Meu objetivo era conhecer o Castelo, de preferência sem a companhia daquelas irritantes. Caminhamos por um bonito bosque, com um lago de águas cristalinas, e lindas flores de diversas espécies e bastante colorido. Estava entretida caminhando pelas flores quando uma voz rouca e bonita chegou aos meus ouvidos.

-Você deve ser a Princesa Sakura.—disse, me virei e...ah meu Kami.

Ele é lindo. Alto, aparenta ter belos músculos, cabelos lisos e arrepiados, adoravelmente bagunçados e negros, seus olhos também eram negros, e ele sorria de canto para min. De onde eu venho não tem homens assim...obrigada Kami!

-É eu sou.—respondi dando um pequeno sorriso.—E você seria...

-Sou Sasuke Uchiha ou melhor Príncipe Sasuke.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Aia: criada, serva.
.
Gostaram? Odiaram? Comentem por favor!
.
Não sei quando irei postar novamente, por que ando muito ocupada com a escola, ultimo ano então já viu né rsrsrs!
.
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.