Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 15
Capítulo 15 - Happy birthday


Notas iniciais do capítulo

Voltei.. Thaty aqui!
Aproveita e agradecer a todos comentários, okay?!
Desculpa a demora e qualquer erro ortográfico favor me avisar nos comentários. :)
Até Loggienho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/15

Levantei da cama e desci junto das meninas. A mesa do café já estava toda arrumada, o que estranhei, mas mesmo assim não deixei de comer. E estava uma delícia.

- Então, devemos chamar o DJ Mix ou o DJ Live?! (n/a.: Acabei de criar estes nomes.) - Nina disse, enquanto digitava algo em seu celular.

- Me falaram que o Mix é muito bom, mas isto não é o importante. O que temos que organizar é a comida. - Lottie falou.

- E quem  vamos convidar?! Não podemos esquecer dos vizinhos chatos. - Jasmine disse e revirava os olhos.

- Para os vizinhos, eu tenho a solução. - Nina fez um sorriso malicioso.

- E os convidados é fácil. Nina me empresta seu celular. - Lottie pegou o celular que a Nina retirou do bolso e depois de uns minutos devolveu a mesma. Instantes depois uma mensagem apitou no celular de cada uma.

"Festa na casa da Jade. Hoje, o quanto mais tarde melhor. ;p"

- Até que você não é burrinha. - Ri alto com esta ironia da Nina.

Continuamos discutindo algumas coisas, coisas rápidas e importantes para a festa. Dividimos as tarefas. Nina, DJ e iluminação, Lottie, comida e bebida, Jas, chamou algumas amigas para ajudar ela com os vizinhos. E eu fiquei de boa em casa.

Aproveitei a folga toda e fui observa a Jas com as "coleguinhas". Elas estavam colocando vários cartazes nas calçadas do condomínio. 

Cheguei bem perto de uma e li.

"Limpeza de rua.

Hoje irá acontecer a limpeza de rua. Começará as sete em ponto. Favor se retirar de sua casa durante pelo menos doze horas.

Desde já agradeço.

Atenciosamente, direção do condomínio."

Fiquei maravilhada como a minha irmã é esperta igual eu e bagunceira também.

(...)

Eu havia cochilado e acordei com as meninas me chamando.

- Acabamos de resolve tudo. Agora é só dormi e esperar. - Lottie se jogou na cama seguida de Nina.

- Tem alguma coisa faltando... - Disse comigo.

- A ROUPA. - Saímos da cama em um pulo.

Tiramos todas as peças de roupas do meu quarto e jogamos na cama. Uma pilha de roupas estava espalhada por todo canto. 

- Será que esta blusa fica legal com este short?! - Questionou a Nina.

- Ficaria melhor com aquele azul que você acabou de jogar para lá. - Respondi.

Demoramos um pouco para escolher a roupa e quando acabamos as meninas deram um grito em meu ouvido.

- Já são 06:30 p.m. O DJ e os garçons já devem está chegando.

Corri para o banheiro e elas se viraram pelos ou outros banheiros da casa. Estava com um short de cintura alta vermelho com uma blusa amarela com detalhes laranjas, coloquei também uma gravata borboleta vermelha.

Sai do banheiro e vi Lottie arrumando o cabelo, ela usava uma calça de onça e uma blusa preta meio transparente com uma jaqueta por cima.

Sentei na cama e logo Nina entrou pela porta. Ela usava um short de cintura alta preto e uma blusa branca com um chapéu preto de lado.

Jasmine gritou lá de baixo falando que já tinha gente. Corremos e era apenas os garçons e o DJ, que arrumava seus materiais no devido lugar.

Depois de quase duas horas os convidados começaram a chegar e a música já tocava.

Foi quando eu olhei para a porta e de lá saiu quatro criaturas, que só Deus. Logan, James, Kendall e Carlos. Eles me comprimentaram e me desejaram feliz aniversário.

As meninas permaneceram do meu lado o tempo todo e nenhum dos momentos consegui dançar. Assim que consegui me livrar delas, corri para a área da piscina.

- Acho que devemos conversa. - Era o Logan.

"Nega, se ele fala do beijo, nega." - Nina penetrava meus pensamentos.

- Sobre?! - Fiz de desentendida.

- O beijo.

- Que beijo?! - Questionei normalmente

- Que rolou ontem. - Ele movimentava as mãos tentando me lembrar.

"Nega, nega tudo. Você sabe que tem gente que não vai gostar de saber do beijo." - Novamente Nina entrou em minha cabeça.

- Não me lembro. 

- Como assim?! - Seu tom já não era mais calmo. - Você não lembra?!

"Continue negando, por nós." - Ela me atrapalhava.

Eu estava para desmentir tudo e fala que aquele foi o melhor beijos de todos, mas quando Nina percebeu isso...

- Mas é claro qu... Não lembro, não faço a menor ideia, ficou louco?! - Eu não dominava minha fala e só pedia mentalmente para que ela saísse de minha cabeça.

Logan apenas se levantou e saiu em direção da festa. Voltei também para lá que tocava algumas músicas eletrônicas. (n/a: Estou com preguiça de procurar músicas de 2009 ¬¬')

Procurei por Nina e a mesma se escondia. 

- Filha de uma cabritinha que come mato. - Olhei para um lado e para o outro. - Me entrega agora sua varinha. - Ela me entregou e com a mesma fiz o feitiço. - Para a menina a minha frente, que deixe de ser gente. - Ela se transformou em uma aranha, a peguei e coloquei em meu bolso.

- Que coisa feia, Jade. - Lottie balançava a cabeça de um lado para o outro, fazendo um sinal de negação com a cabeça.

- De aranha ela não tem nada, que volte ser aquela garota chata. - Desfiz o feitiço e Nina simplesmente rolou sobre mim. Todos da festa olhava para nós duas. Apenas fizemos um sorriso forçado e falamos juntas um: "Oi"

O DJ colocou uma outra música, e assim todos aqueles que olhavam para nós, começaram a dançar.

Nina se levantou e estendeu para mim a mão e a mesma eu peguei, ficando de pé.

- Fiz aquilo pelo seu bem. - Ela respondeu em um sussurro.

- Eu sei o que é para o meu bem e com certeza aquilo não era. - Fomos para perto da Lottie que conversava com os meninos. Ficava só pensando "Com que cara vou olhar para o Logan?"

- O que foi aquilo?! - Carlos perguntou.

- Cumprimento de amigas que não é. - Disse Lottie.

- E deveria ser?! - Questionei.

Não tive resposta, pois antes o DJ anunciou:

- Agora são exatamente 23:58p.m., ou seja, hora do parabéns! - A música antiga e chata de sempre tocava em um ritmo diferente como fundo e um bolo entrou. O bolo era enorme. Ele era carregado por dois garçons e as luzes apagadas, só deixava o brilho das velas mais cheios de vida. Só a vela deveria ter uns 30 centímetros e em volta tinha várias outras, em variadas cores.

Todos batiam palmas de acordo com o ritmo e a cada segundo uma lágrima escorria pelo meu rosto, parecia até meu aniversário de 15 anos.

As meninas me abraçaram pelos ombros e me balançavam de um lado para o outro. Um sorriso idiota tomava conta do meu rosto.

- Viu, todos nós te amamos, pelo menos eu te amo e tenho quase certeza que a Nina também. - Lottie havia pego o microfone.

As luzes foram ligadas e um a um levantavam um cartaz colorido, fui lendo cada um em voz alta.

- Amiga, companheira, divertida, moleca, burra, chata, irritante, conselheira, tudo, Jade. - Com as costas da mão limpei uma das diversas lágrimas.

(...)

- Mas que putaria é esta aqui?! - Pulei do sofá e pude observa muitas pessoas dormindo pelo os cantos, olhei para frente e quem estava ali era a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentários?! E recomendações?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halfway There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.