Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 13
Capítulo 13 - Karaoke! And their problems PART. 2


Notas iniciais do capítulo

Então Thatytas e Sofies preparadas?!
Hoje vocês vão fazer HAPPY DANCE QUE EU SEI!
Até Loggienho
-ThatyH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/13

– Desculpa, Logan. Mas não posso fazer isso. - Falei, e corri ao Karaokê.

Entrei e as meninas estavam na mesa tomando drinks, peguei o da Nina que tinha gosto de frutas vermelhas, empurrei elas com a bunda e me sentei.

– Feiticeiras não podem se apaixonar por aprendizes, ele é considerado como um humano, ainda não teve a primeira transformação. – Nina jogou em minha cara tudo o que menos queria ouvir.

– Eu sei, ta?! Não precisa me lembrar. – Ela pegou seu drink de volta.

Olhei para o lado e finalmente percebi que justamente as meninas que cantaram eram as que estavam com os meninos. Logan já havia entrando e estava sentado ao lado da morena, acho que Elise.

O garçom passou com uma bandeja e na mesma hora peguei todos os drinks que conseguir segurar nas minhas duas mãos.

– Alguém quer?! – Questionei.

– Acho melhor você não ficar com isso. – Respondeu Lottie, colocando novamente alguns dos drinks na bandeja.

– Eu preciso porra. – Retruquei.

– Kendall ta tendo uma conexão com alguém neste salão, eu sinto, mas é difícil de descobrir, são muitos pensamentos e ele ainda não consegui se controlar. A ligação tem que ser cortada, pois ele não vai conseguir parar e... Não sabemos o que pode acontecer. – Nina disse, enquanto passava a mão na cabeça, as vezes, pelo que dizia, suas ligações trazia dores.

Lottie fez um sorriso como se uma idéia tivera brotado em sua mente. Ela foi até o garçom e estendeu uma nota de U$50, logo pega pelo o mesmo. Ela voltou a se sentar e seu sorriso continuava no rosto, enquanto Nina permanecia com a cara de fortes dores.

O garçom passou pela mesa ao lado, onde estava sentado os meninos e acabou derrubando tudo no Kendall que ficou furioso, em seguida Nina conseguiu parar de fazer as caretas.

A tia da Nina novamente subiu ao palco e segurava um envelope em suas mãos.

– Galera, então, acabamos de receber uma inscrição e sem mais complicações, vem ai, Lediane. – E todo mundo começou a berrar, a pular e alguns dançavam coisas estranhas. Lediane todo ano participava e sempre era perfeita.

I threw all of your stuff away

Then I cleared you out of my head

I tore you out of my heart

And ignored all your messages – Ela sempre se destacava, este ano seria muito complicado para mim e as meninas, já que iríamos julgar, todas eram muito boas.

I'll tell everyone we are tough

'Cause I'm so much better without you

But it's just another pretty lie

'Cause I break down

Everytime you come around

Oh-oh, oh-oh

So how did you get here under my skin

Swore that I'd never let you back in

Should've known better

I'm trying to let you go

'Cause here we go, go, go again – Sua voz cai perfeitamente sobre a letra e o ritmo.

Hard as I try, I know I can't quit

Something about you is so addictive

We're falling together

You think that but now I know

Cause here we go, go, go again

You never know what you want

And you never say what you need

But I start to go insane

Every time that you look at me – Ela animava e fazia uma presença de palco.

You only hear half of what I say

And you're always showing up too late

And I know that I should say goodbye

But it's no use

Can't be with or without you

Oh-oh, oh-oh

So how did you get here under my skin

Swore that I'd never let you back in

Should've known better

I'm trying to let you go

'Cause here we go, go, go again – Nos olhos dava para ver sua felicidade, ver que a música era para ela.

Hard as I try, I know I can't quit

Something about you is so addictive

We're falling together

You think that but now I know

'Cause here we go, go, go again

I threw all of your stuff away

Then I cleared you out of my head

And I tore you out of my heart

Oh-oh, oh-oh – Ela mostrava tudo que sabia e dava do seu melhor.

So how did you get here under my skin

Swore that I'd never let you back in

Should've known better

I'm trying to let you go

'Cause here we go, go, go again

Hard as I try, I know I can't quit

Something about you is so addictive

We're falling together

You think that but now I know

'Cause here we go, go

Here we go again

Here we go again

Should've known better

I'm trying to let you go

'Cause here we go, go, go again (again)

Again and again

And again and again

And again and again

And again and again

And again and again

And again and again – Ela ia abaixando o tom de sua voz até o instrumental acabar. Agradeceu e saiu do palco.

Depois de ver ela cantando sai em direção a rua, peguei um táxi, não avisei as meninas que estava indo embora. Assim que cheguei a frente ao condomínio, sai do carro e olhei para dentro da cabine do porteiro, como de costume estava tirando uma soneca. Abri a porta devagar e apertei o botão para abrir o portão, eu havia esquecido de levar minha chave.

Podia sentir alguém me observando e isto me incomodava, tirei meu sapato e fiquei andando pelo cimento gelado das calçadas, joguei meus calçados na grama em frente a casa e me joguei ali mesmo. Fiquei olhando as estrelas.

A coragem demorou a surgi para poder me levantar, mas me lembrei que tinha muita coisa e a vida continuava.

Entrei em casa e me deparei com a Jas dormindo no sofá, ela estava abraçada com a boneca que havia ganhado de nossa mãe aos três anos de idade, a boneca era linda, lembrava um pouco a ela.

Subi as escadas e fui a adorada sacada do meu quarto, comigo levei um travesseiro, o mesmo que coloquei no chão e me deitei. Ouvi uns ruídos vindos do meu lado, a sacada era contornada de vidro e assim que olhei para o lado, pude ver Logan deitado.

Nossos olhares se encontraram e ele abriu um lindo sorriso no rosto em que apareciam covinhas adoráveis. Não retribui, apenas voltei a fitar as estrelas.

Levantei e comecei a entrar em meu quarto quando senti suas mãos segurarem meu braço, ele estava já na minha sacada (n/a: Viu só?! É mágico ú.u). Me virei para encarar ele e olhei no fundo seus lindos olhos castanhos, fomos nos aproximando, eu não conseguia resistir, isso era demais para mim.

Eu o beijei. Sim, eu o beijei.

Contornei meus braços em seu pescoço e suas mãos seguravam minha cintura, seu beijo era doce, calmo e ao mesmo tempo desejado. Era diferente de tantos que já dei. Ele me completava. Fui finalizando o beijo a procura de ar. Eu nem sabia mais o que era isso.

“Uh huh, life's like this

Uh huh, uh huh, that's the way it is

'Cause life's like this

Uh huh, uh huh, that's the way it is

Chill out, what you're yelling for?

Lay back, it's all been done before


And if you could only let it be, you would see


I like you the way you are

When we're driving in your car

And you're talking to me one on one, but you've become”


Meu celular começou a tocar e assim me toquei do que acabava de fazer, eu estava apaixonada por um aprendiz, pelo meu aprendiz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!