Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Problems


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da Fic :)

Esperamos que vocês gostem!

Boa Leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/1

“Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.”

Parece puro clichê, pois não é. Esta frase é perfeita para descrever o que estou passando, tudo o que pensei, se é que pensei, só sabia que aquilo era por minha causa, eu era a causadora... Toda minha vida passava por minha mente.

#FlashBack on

°Dois de Fevereiro de 2009°

"Uh huh, life's like this
Uh huh, uh huh, that's the way it is
Cause life's like this
Uh huh, uh huh that's the way it is"

A música do meu alarme entrava pelo meus ouvidos me fazendo desperta, se você pensou em Avril Lavigne, está toda certa.

Meu nome é Jade Jungre, 17 anos, faltando alguns dias para meu aniversário, moradora do Texas, estudante da Life School, estou no penúltimo ano, como certas pessoas dizem, sou popular, mas não foi sempre assim, por muito tempo me senti invisível, me sentia transparente.
Desde que moro com minha irmã, quando minha mãe saiu em uma viagem a negócios, Cris, nossa ajudante doméstica, sempre está presente, fazendo o papel de mãe não feito pela a Sra. Jungre. Cris teve que ir a casa de sua irmã e talvez fique um bom tempo fora, o que me deixa sendo a 'responsável' da casa.

– Jasmine! - Berrei e esmurrava a porta. - Vai se arrumar. O café já está quase pronto. - Para falar a verdade, só tinha levantado, pois nem arrumada estava.

Voltei ao meu quarto e agora sim comecei a me arrumar. Tomei um rápido banho, vesti meu mais do que feio uniforme e peguei minha mochila, desci para finalmente fazer o café. Dei uma de quatro braços e peguei cereal, pão, leite, maça e uns outros trecos de uma maneira difícil de explicar.

– Jasmine! Não vou chamar novamente. - Falei e logo a pirralha desceu. Jasmine é minha irmã, ela tem oito anos, mas parece mais o demônio no corpo de uma criança, estuda na mesma escola que eu.

– Sua chata. - Ela mostrou a língua e pegou uma das torradas que havia feito.

– Pega sua mochila para irmos encontrar Lottie e Nina no portão de entrada do condomínio. - Lottie e Nina são minhas amigas desde que o tal ocorrido aconteceu. Nina sempre foi popular e este foi o motivo de eu fazer parte do grupo assim como Lottie.

A caminho do portão principal, vimos que teriamos novos vizinhos na casa ao lado, quando chegamos, Shan, o porteiro, já estava conversando com as meninas e observava o lindo carro que Nina tem.

Lottie ou Charlotte é meio rockeira, tem 18 anos e está um ano mais adiantada do que eu na escola, ela também sofreu como eu por ser 'diferente' e não conseguir controlar. Nina, popular, bonita, mas burra, ela é minha amiga, porem estou falando a verdade, ela tem 19 anos e ainda estuda comigo, sendo que era para está na faculdade.

Vamos?! - Perguntei entrando no carro de Nina.

– Só se for agora. - Respondeu ela acelerando.

Chegamos no estacionamento e nossas vagas estavam todas ocupadas, sendo que todas são pagas e são somente nossas, mesmo não estando com meu carro no momento me senti irritada. Deixei Jasmine no prédio do 3º ano do fundamental e fui na secretária junto com as meninas resolver o pequeno problema.

– Oi. - sorri para a secretária da maneira mais adorável possível. Mas parece que ela não está prestando atenção. Não parava de conversar no telefone.

– Espere um minuto. - disse a secretária, logo continuou a falar no telefone.

– Eu acho que ela nem vai prestar atenção. - disse Lottie puxando eu e Nina para um canto da secretária.

– Poderíamos, descobrir o culpado se nós olharmos o vídeo da câmera. - Nina sugeriu.

– Mas como? - Lottie perguntou.

– Já sei. - disse pegando a minha varinha.

– Não. - disse Lottie pegando o meu braço. - Podemos ser feiticeiras, mas não podemos usar a mágica para tudo.

– Qual é, Lottie. - falei pegando a varinha da mão dela. - Cade a Lottie encrenqueira que existe dentro de você? - isso não bastou para nos tele-transportar para a sala, onde fica os vídeos das câmeras.

Sim, eu sou uma feiticeira. Mas, o meu único poder é a força. Eu tenho uma varinha, mas é só para fazer simples feitiços. O resto, é tudo força. Como eu tenho uma força, que eu própria nem consigo controlar, nasceu minha irmã, Jasmine, ela é como um porta-força para mim.

Já Nina, tem o poder do ilusionismo, onde pode ler mentes, e saber os sentimentos mais profundos das pessoas. Com Lottie... Lottie, é a mais rápida, ou seja, tem o poder da velocidade.

Por causa, dos nossos poderes, começamos a ser amigas. Nós sabemos o que cada uma sente, passamos pelos mesmos problemas. Nós nascemos só para treinar nossos proxímos descendentes, e depois teremos que voltar para o nosso mundo. O problema, é que até agora, não chegaram nossos descendentes.

– Jade, vem ver isso! - chamou Nina, me acordando para a realidade. Me dirigi até o canto, onde ficava umas pequenas televisões, que podíamos ver pelas imagens da câmera.

– Acharam? - perguntei, ficando ao lado de Lottie.

– É um garoto. - falou Lottie. - Deve ser novo. Talvez, tenha errado.

– Mesmo ele tendo errado, eu fiquei irritada. - falei. - Preciso ter umas poucas e boas com ele.

– Ah, e olha, sabe os garotos do time de futebol? - perguntou Nina. - Kendall, James e Carlos.

– Sei. - assenti.

– Eles de primeira, já foram falar com ele. - disse Nina. Me deixando mais irritada. Kendall, James e Carlos, são do time de futebol, eles são populares e ficam com as líderes de torcida, são uns idiotas. Quando se trata de ignorar, eles são mestres nisso. Antes, eu era uma nerd e nem falavam comigo, agora só sou popular, e eles falam comigo agora.

– Agora, estou com raiva. - falei pegando minha varinha. - Vamos falar com esse garoto. - as meninas me seguraram e nos tele-transportamos ao corredor do colégio. Sorte, que o corredor estava vazio. - Vamos. - guardei a minha varinha e comecei a procurar o garoto.

– Jade, você não acha que está pegando pesado? - perguntou Lottie.

– Não. Ele merece. - falei. - Quem ele pensa que é, para estacionar na nossa vaga?

– É aquele garoto ali. - Nina apontou para um garoto que estava em seu armário.

– É. - corri até ele. - Ei, você!

– E-Eu? - ele gaguejou. Só podia ser novato.

– É você. - cheguei até ele. - Foi você que estacionou na nossa vaga, né? - o encarei.

– Não estou entendendo nada. - ele falou confuso.

– Não se faça de santinho. Foi você, que estacionou na nossa vaga. Vi com os meus próprios olhos, pelo o vídeo das câmeras! - gritei. Minha paciência era zero.

– Ah, aquela vaga? - ele sorriu. - Desculpa, então.

– Desculpa? Desculpa? - comecei a rir.

– Ei, ei, o que está acontecendo aqui? - disse Kendall acompanhado de James e Carlos. Com que fez, Lottie e Nina virem até mim.

– O que aconteceu? O novato aqui, estacionou na nossa vaga! - apontei para o garoto.

– Está bem. - Carlos suspirou. - Jade, esse é o Logan, ele é novo na escola. Logan, essa é a Jade. - Carlos apontou para mim. - E essas outras são Charlotte e Nina.

– Jade, é melhor irmos para nossa aula. - Lottie falou e me puxou até nossa sala. Nina nos acompanhou. E ficaram eles, lá parados, conversando.

*Horas Depois*

A aula já havia acabado. Busquei minha irmã, e Lottie e Nina nos levaram para casa.

Havia notado que tínhamos novos vizinhos. Abri a porta de casa, e Jasmine subiu as escadas e correu até seu quarto.

Joguei minha mochila em um canto qualquer, e me joguei no sofá. Estava exausta, e o pior, ainda estava com raiva daquele garoto, o Logan. A campainha tocou.

Me levantei do sofá e fui atender a porta. Fiquei de cara, com uma senhora, bem sorridente.

– Oi. - sorri tímidamente.

– Oi. Eu sou Pamela Mitchell, sua nova vizinha. - ela sorriu.

– Prazer. Jade Jungre. - estendi minha mão e ela a segurou.

– Bem, Jade, eu vou ter que sair com meu marido. E você poderia cuidar dos meus filhos? Só são dois. - ela pediu.

– Claro. - sorri.

– Obrigada, Jade. Eu vou lá chamar eles. - ela saiu e foi até sua casa.

– Jasmine! - gritei. - Vem aqui!

– O que sua, chata? - ela desceu as escadas.

– Só vou avisar que vou ficar de babá, agora. E que você brinque com os filhos da vizinha. - falei.

– Tenho mesmo? - ela perguntou.

– Te pago 10 dólares. - a subornei.

– Fechado. - ela sorriu e se sentou no sofá.

A campainha tocou novamente. E me dei de cara, com uma menina, e foi só levantar a cabeça, que o vi.

– Você? - falei irritada.

– Oi, Jade. - ele falou. Era o Logan. Sim ele. Vou ter que suportar ele novamente? E ele é o meu novo vizinho?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *O*

BTKisses,

SraHenderson e Pia Henderson