Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 18
Na Fábrica Bracho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aee sociedade, mas eu tenho os melhores leitores do mundo. Gente, vocês são lindos, recebi cada review lindo que até chorei *-* Obrigada por estarem acompanhado e comentando a fic.
Mas um obrigada grandão pra Nat Finchel que além de me mandar reviews absolutamente divos, também fez uma recomendação linda da fic. Muito Obrigada mesmo.
Mas vamos ao que interessa né.
Aqui está o próximo capitulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/18

 Apesar de sua mulher tentar o acalmar dizendo que nada demais aconteceria, Carlos Daniel continuava preocupado. Ele não entendia porque Paulina não quis que ele a acompanhasse, não gostava da ideia de sua amada ir se encontrar com Noelia sozinha. “Noelia, porque tenho esse mau pressentimento sobre você” Era o que mais o intrigava naquela situação, sabia o porquê não gostava daquela mulher.

Estava sofrendo uma briga interna, por um lado acreditava que sua empatia era devido a sua semelhança com Paola, Paola aquela que um dia ele amou com tanta intensidade com tanta paixão, paixão está que o cegava, confiava plenamente naquela mulher que só o fazia o trair. Desde que de Paola entrou em suas vidas, tudo se desestabilizou, e ele acreditava piamente que cada fator negativo que aconteceu a família Bracho foi causado direta ou indiretamente por Paola. Mas ele tinha que considerar que aquela diva baseando se em seu egoísmo também fez algo benéfico, graças a ela Paulina entrou em suas vidas. “Senhor, eu não conseguiria viver sem a Paulina, ela se tornou a minha base de sustentação, o ar que eu respiro, a minha vida”.

Mas também havia outro lado seu que tinha outras razões para não gostar de Noelia. Logo ao conhece-la , ele sentiu que ela ocultava ago. Seu olhar não lhe passava segurança ou mesmo confiança, mas era como se visse ódio, raiva e uma sombra naquele olhar. Era como se visse a imagem de Paola refletida naquela Iris verde. “Paola, Paola, porque sempre volto a pensar nela meu deus, será que nunca vou poder esquecer todas as maldades que aquela víbora fez? Ela já está morta, já acabou o seu sofrimento Carlos Daniel”. Ele tentava se convencer de algo que ele mesmo não tinha certeza. Sua mente estava tão longe, perdida em pensamentos confusos que nem percebeu quando seu irmão entrará na sala.

Rodrigo entrou no escritório portando documentos que Carlos Daniel deveria assinar, mas ao se deparar com o seu irmão sentado na cadeira, olhando o inexistente e com uma expressão de angustia, ele se preocupou. Caminhou até a mesa e perguntou ao irmão o que estava acontecendo, mas o gostosão não havia percebido sua aproximação nem ao mesmo lhe escutou. Rodrigo percebeu que a situação era seria, e decidiu aumentar o seu tom de voz na tentativa de entender o que estava acontecendo.

Rodrigo: CARLOS DANIEL!!!

CD: O que?? – Disse pulando da cadeira – Ai Rodrigo, você me assustou, não precisava gritar.

Rodrigo: Precisei sim, eu falava com você e você nem escutava.

CD: Desculpe mano, nem vi você entrar.

Rodrigo: Eu percebi, o que está acontecendo Carlos Daniel?

CD: Nada, porque?

Rodrigo: Está acontecendo sim algo, eu entro aqui, e me deparo com você nesse estado. Vamos me diga.

CD: Não posso mano, prometi pra Paulina que não iria contar para ninguém até tudo isso se resolver. Ela não quer preocupar vocês.

Rodrigo: Preocupar?? Então a situação é seria.

CD: Ainda não sei Rodrigo, pode ser.

Nesse momento a porta da sala se abre e Paulina entra amparada por Noelia, nossa eterna usurpadora estava muito nervosa e chorava muito. Elas não falaram nada, Paulina apenas seguiu em direção ao sofá que havia na sala junto com Noelia, que segurava seu braço lhe dando apoio para andar. Carlos Daniel ao ver aquela cena, correu para a esposa, vê-la naquele estado o desesperava, tanto que nem percebeu que seu irmão, que Rodrigo havia ficado em choque ao ver Noelia. Suas feições mesclavam sentimentos de surpresa e incredulidade.

CD: O que aconteceu? – Perguntou aflito e olhando para a esposa

Noelia: Acho que ela está em estado de choque Carlos Daniel

CD: Meu amor, o que aconteceu? Não chore

Paulina: Não se preocupe amor, acho que é por culpa da gravidez, estou muito sensível. E também foram muitas noticias impactantes.

CD: Noticias impactantes? Do que você está falando Paulina?

Paulina: É que ...

Rodrigo: Paola?? É a Paola Carlos Daniel – Disse Rodrigo ao ver Noelia

Paulina: Não Rodrigo, não é a Paola.

Rodrigo: É ela sim Paulina, olhe, os mesmos olhos, a mesma voz, tudo. Como ainda não percebeu?

Paulina: Acalme-se Rodrigo, ela não é a Paola, mas existe uma explicação muito forte para a nossa semelhança.

CD: Existe?

Paulina: Sim meu amor, existe. Hoje descobrir que Noelia também é minha irmã.

CD: O QUE???

Noelia: Sim Carlos Daniel, somos gêmeas.

CD: Gêmeas?

Paulina: Na verdade gêmeas não, quando minha mãe foi dar a luz, nasceram três meninas, e não só eu e a Paola como todos pensavam.

CD: Mas como vocês descobriram isso?

Noelia: Essa semana, eu fui para Cancun investigar toda essa situação. E acabei encontrando este jornal olhe.

CD: Mas isso é impressionante – Diz analisando o papel e comprovando aquele fato – Então são trigêmeas... você, Paulina e Paola...

Paulina: Sim meu amor, ai meu deus, até agora não acredito. 10 anos depois da morte de Paola, Deus me enviou outra irmã – Disse olhando pra Noelia.

Noelia: Sim, eu pensava que era sozinha no mundo. E agora descubro que tenho uma irmã, meu deus, é surpreendente.

Rodrigo: Com certeza surpreendente.

Paulina: Ai olha só a minha educação, com tudo o que aconteceu, eu esqueci de apresentar vocês. Rodrigo, esta é a Noelia a minha irmã. E Noelia este é o meu cunhado Rodrigo.

Rodrigo/Noelia: Prazer.

Noelia: Bom, eu queria muito ficar, mas tenho que ir.

Paulina: Mas tão cedo?

Noelia: Sim, é que eu tenho uma reunião com os representantes da minha loja, e já estou atrasada. Mas foi muito bom rever você Paulina, minha irmã. Meu Deus, MINHA IRMÃ, nunca pensei que ia dizer isso, estou tão feliz.

Paulina: Eu também estou muito feliz, você não sabe o quanto.

Noelia se despede de todos e vai embora da fábrica Bracho. Ao entrar em seu carro, ela percebe que seu celular está tocando e sorri ao identificar a pessoa que lhe está ligando.

Noelia: Alo? Sim, sim, acabei de estar com ela. Sim, o nosso plano segue perfeitamente, eles acreditaram em tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o que vocês estão achando?
Se quiserem me achar, meu twitter é o @MissBracho_
P.S: Eu descobrir essa semana, que estavam plagiando a minha fic, fiquei revoltada e já denunciei a pessoa. Se você foi quem pegou a minha ideia, não faça isso, plágio é feio. Sei que você tem criatividade o suficiente para criar uma historia, estão,pfvr não faça isso.
Bom, é isso gente linda.
Los Amo
Muacks