Vivendo Um Amor Doce escrita por Megurine Rogéria


Capítulo 1
Cidade nova, apê novo, tudo novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329233/chapter/1

*POV's Leenah*

Finalmente a gente saiu do avião, levamos uns 3 dias (eu acho) pra chegar a Timbuctu. Eu me minha irmã gêmea, Lolah, temos 15 anos, mas já vamos morar sozinhas nessa enorme Paris. Eu tenho medo de dar tudo errado, de novo.

*Flashback ON*

Eu e Lolah morávamos em Sanka City, no Brasil, e nossos pais, Janne Saty e Saul Salles eram divorciados e moravam em Orangeopólis, e nós decidimos nos mudar pra Sanka City porque o custo de vida era menor, e nós queríamos ser independentes. Mas em Sanka City nós arrumamos muitas dívidas, e pedimos pros nossos pais pagarem elas, mas eles não queriam mais que morássemos no Brasil, pois como eles não sabiam enviar grana ao exterior, nós teríamos que nos virar sozinhas e teríamos que arcar com as consequências sozinhas. Isso é bom... Mas é ruim também, pois nós não fazíamos nada além de ficar no PC, ir pra escola, colar na prova e trabalhar como frentistas de segunda á quinta, mas era só ligar a bomba e prestar atenção no visor, e ainda por cima nossos pais nos enviavam 2.000 reais por mês.

*Flashback OFF*

Mas agora, temos que arranjar um emprego que nos sustente, comprar só o necessário e arranjar uma escola pública ou talvez barata que não pedisse grana toda hora.

-Mana, onde é o prédio onde vamos morar?- Lolah estava ansiosa pra começar a vida em Timbuctu

-Acho que é na Avenida Derpina Merci, é o maior de todos. – Eu estava com receio de dar tudo errado de novo

-E onde vamos estudar?

-Eu ouvi falar de uma chamada Sweet Amoris, me falaram que é a melhor daqui e só custa $25 a mensalidade, e ainda por cima é só no outro lado da avenida!- Agora eu tinha ficado feliz, uma escola boa e barata, yeah!

-‘Só’ no outro lado da avenida? A Avenida Derpina Merci é gigantesca! Pega os dois lados da cidade!- É, realmente, eu sou muito ruim em geografia.

*POV’s Lolah*

Eu estou bem animada pra viver em Timbuctu, pois quero mostrar ao mundo que Lolah Salles é responsável SIM, mas minha irmã não está tão animada com a idéia, e quanto à ‘ideia’, não é que ela não concorde em eu ser responsa, mas ela teme que dê errado esse plano de morar em Timbuctu, mas desta vez me decidi que vou pouco me lixar pro pessimismo da Leenah e deixar de ser tão dependente dela, se bem que eu gosto de depender de alguém... Será carência? Eu nunca consigo discutir esse assunto com Leenah, porque além de eu não ter coragem tenho medo de levar um xingo dela. Sim, sou muito covarde. Mas também, acho que irmãs gêmeas deveriam usar a mesma roupa, ter as mesmas opiniões, gostar do mesmo cara em segredo, resumindo, acho que gêmeos de sexos iguais deve ser um clone do outro, sem diferença alguma. Sei, minha mente é fechada demais pra certas coisas...

-Mana, tem grana aí?-provavelmente Leenah quer comprar Doritos, coca ou comer junk food...

-Tá tudo na SUA mala, e também, pare de comer toda hora- acho que fui bem curta e grossa com ela

-Primeiro: Obrigada por me lembrar. Segundo: Deixa de ser mal-educada, a mãe me autorizou bater em você se tu aprontar!- aí é duro, hein?

-Desculpa, é que você comeu quase a viagem inteira...

-E o quê você tem a ver com isso?

-Tirou as palavras da minha boca...

-Tirei nada!

-Tirou sim!

-Se eu tivesse tirado você não teria falado comigo depois...

-Me pegou desta vez...

Eu odeio quando ela me faz de idiota...

*POV’s Narradora*

No primeiro dia de aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Um Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.