Eyes Open escrita por la12chamel


Capítulo 23
Capítulo 23-sexta


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo espero que gostem,muito obrigado a todos que acompanharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329228/chapter/23

Pov carla

Acordei muito tarde tipo 12:30,tomei banho fiz minha higiene e coloquei um vestido florido um pouco acima do joelho.

Carla:bjs mãe

Maria:Bjs mãe nada vc só vai sair de casa assim que terminar de almoçar.

Carla:Tá que hora o almoço vai ficar pronto?

Maria:14:30,e nem pensei em sair antes de almoçar,sobe pro quarto mocinha

Pov Carla

Minha mãe está super chata justo hoje que eu alguma coisa em mim diz pra mim ir rápido sei lá instinto,vou mandar mensagem pro tomas então.

Pov tomas

Acordei muito triste quando fui para a cozinha minha mãe já tinha chegado e estava conversando com o meu tiú assim que ela me viu me deu um abraço que quase não consegui respirar,perguntei que horas iramos ir em borá e ela falo 15:30,assim que ela falo meu celular vibro mensagem da Carla:

“Preciso conversar com vc,sei que fui infantil ontem e queria pedir desculpa por ontem te amo muito meu príncipe”

Assim que li essa mensagem caiu uma lagrima dos meus olhos subi por quarto e fiquei pensando em tudo que nós vivemos e tínhamos para viver de como ela me fazia bem e de como seria  minha vida sem ela por perto.

Pov Carla

Ele não me responde ele deve me odiar quer saber vou lá na casa Dele,almocei olhei no relógio era 15:10,sai pela porta estava chovendo nem me importei em trocar de roupa apenas corri e como eu corri no meio do caminho escorreguei e ralei minha perna mais mesmo com dor fui,cheguei lá  15:40 tomas estava saindo com malas da porta indo direção a um carro quando o chamei ele olho para mim e pude ver um lagrima escorrendo por seu rosto fui correndo em sua direção ele me abraço forte muito forte estávamos nós abraçados na chuva chorando.

Carla:Desculpa eu não queria ter brigado com vc fica por favor!

Tomas:Eu não estou indo pela briga estou indo obrigad, por mim eu ficava e passava minha vida inteira ao seu lado, eu juro que a gente ainda vai ser muito feliz e juntos e que assim que eu puder eu volto..

Carla:promete que não vai me esquecer?

Tomas:Eu nunca vou te esquecer vc é a minha marrenta,minha Princesa ,minha pequena nem que eu quisesse eu conseguiria te esquecer agora é a sua vez de me prometer uma coisa;Promete que vai se cuidar pois se acontecer alguma coisa com vc eu juro que nunca vou me perdoar

Carla:Prometo

Eles se abraçaram tomas deu um beijo na testa de Carla

Tomas:Eu te amo nunca se esqueça disso

Carla:Eu também te amo,e não estou pronta para te dizer adeus.

Pov Carla

Tomas beijou minha mão e foi em direção ao carro comecei a chorar e não aguentei  cai no chão não tinha força nenhuma para me manter em pé pude ver ele passando a mão no rosto limpando varias lagrimas e entrando no carro,assim que ele entrou ele abriu o Vidro e disse Eu te amo e sempre te amarei e foi embora.Aquelas palavras me atingiram de uma certa forma que só conseguia chorar e chorar o tio de tomas tentava me ajudar mais não conseguiu.

Levantei com as forças que restavam e fui até a cachoeira apenas refleti sobre tudo que vivemos e todas as lembranças que vão ficar e posso dizer tomas você foi e sempre vai ser o meu grande amor eu também te amo e sempre te amarei.

              

                                       Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.