Carry On escrita por Liliz


Capítulo 5
Talvez seja diferente...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, minhas aulas começaram, e eu to toda enrolada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329201/chapter/5

Estava deitada no sofa, com o meu habitual brigadeiro de latinha, passando os canais da TV, quando começa a tocar uma musica que eu amo, comecei a dançar, sem nem prestar atenção no que era, uns segundos depois, a musica parou. BIPE. Oi, sou eu, Ryan. So liguei para saber, se esta certo para o nosso encontro de hoje a noite. Hm... Então... Te pego as 20:00, ate la! bipe bipe bipe bipe bipe bipe bipe...

Como eu pude esquecer! Eu sou muito idiota!

Olhei meu relogio, eram 18:00, teria 2 horas para me arrumar, ok, respira...

[...]

Parei em frente ao espelho, e fiquei me analisando, aquela não parecia eu ( http://www.polyvore.com/seunome_look_cemiterio/set?id=67767412 ) , fiquei me perguntando se ele iria gostar de mim daquele jeito.

A campainha tocou, fui descendo as escadas com passos calmos e cautelosos. Abri a porta silenciosamente, e me deparei com Ryan, mais lindo do que nunca, vestindo uma camisa social azul clara, dobrada nos braços e uma calça jeans.

– O...O...oi!

– Oi...Ryan!

–Vo...vo...você esta linda!

 – Obrigada!

–Então vamos?

 – Ah! Sim, claro!

Segui ele ate seu carro, ele abriu a porta para mim e entrou.

– Pra onde vamos?

– E uma surpresa!

–Adoro surpresas! 

Ele deu a partida no carro, e fomos a caminho dessa tal "surpresa".

[...]

– Chegamos!

Olhei pela janela e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrivel neh?
Vou tentar demorar menos pra postar o proximo capitulo.
Reviews?