Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 8
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!

Esse capitulo é dedicado a todos que estão lendo essa fic,muito obrigado!

Espero que gostem do capitulo pra mim foi um dos melhores até agora!

Comentem!!

ps:O capitulo ficou meio pequeno mas o próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/8

Ponto de vista de Eliza
Depois do jantar eu fui na casa da camy,chegando lá bati na porta e a mãe dela abriu.

–Ola eliza.

–Oi senhora Benson,a camyla esta ?

–Sim,ela ta no seu quarto.

–Obrigado.

Então entrei e fui direto no quarto da camy que ficava no segundo andar.

–OI-eu disse abrindo a porta,ela estava no notebook dela em cima da cama.

–Oi-ela disse tirando o notebook do colo,eu sentei na cama dela de frente a ela.

–Tenho novidades!-eu disse num tom animado.

–E quais são?-ela disse toda curiosa.

–Eu descobri quem era o Carlos.....,ela o Charlie um amiguinho do Daniel!

–E como você descobriu?

–O tonto do Daniel acabou me contando,ele parecia arrependido do que fez...mas isso não vem ao caso,bom eu dei uma pesquisada e descobri que esse garoto ficou afastado por 1 ano da escola mas que esse ano ele esta de volta!-eu disse dando um sorriso de quem iria aprontar.

–Oque você ta pensando em fazer-ela disse sorrindo toda animada.

–Varias coisas!

Ponto de vista de Daniel

Eu estava deitada em minha cama,já era meio tarde,eu estava pensando em eliza,e tudo mais,no meu namoro,eu não sei se amo a Emily e isso ta me deixando maluco,eu gosto dela só que com a volta de eliza,e pior elas são irmãs,dá pra acreditar,até agora a ficha não caiu!

Eu fui interrompido de meus pensamentos quando alguém entrou em meu quarto,ou melhor Emily entrou no meu quarto.

–Oi amor-ela disse fechando a porta e vindo me beija.nos beijamos intensamente.

–Oi-falei depois que paramos de nos beijar-Oque você está fazendo aqui?

–Agora não posso mais vir ver meu namorado?!-ela falou emburrando a cara,ela era muito fofa e eu achava que ela ficava tão linda assim.

–Mas é claro que pode!-eu falei abraçando ela pela cintura e a beijando,depois vi um lindo sorriso nos lábios dela e não pude deixar de sorrir também.

Eu gostava muito de emy,disso eu tenho certeza.Mas será que é amor?

Deitamos em minha cama,e ficamos ali nos beijando por um longo tempo.

–Ta tarde,é melhor você ir-eu disse,estava deitado de frente a ela,encarando um ao outro.

–Me leva?-ela perguntou dando um sorriso.

–Claro que sim!-eu disse sorrindo também.

Então levei ela pra casa dela no meu carro.

–Tchau-ela disse e depois nos beijamos-Ta vejo amanha.

–Tchau-eu disse e vi ela saindo do carro e entrando em casa.

Então voltei pra minha casa e fiquei pensando,em mim e emy,eu gostava demais dela pra terminar com ela,mas sentia algo forte por Eliza . Eu estava completamente confuso,então decidi não fazer nada e simplesmente ver oque acontece.

No outro dia fui pegar emy na casa dela e depois fomos pra escola.
Chegando lá vi a figura mais feia da minha vida,pelo menos pra mim!Charlie infelizmente voltou pra escola!

Ponto de vista de Eliza

Quando cheguei na escola vi camy no estacionamento encontrei ela e fui entrando na escola.Quando cheguei lá vi Charlie olhei pra camy ela olhou pra mim e dissemos ao mesmo tempo em um tom meio baixo.

–QUE OS JOGOS DE MENTIRAS COMECEM!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,oque acharam?Gostaram?

Então muitas coisas vão acontecer daqui pra frente,e oque você acharam sobre isso?

Podem me mandar dicas vcs me inspiram obrigado!!

bjs até o próximo capitulo!