Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 5
Acontecimentos Graves-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo as coisas ficarão tensas e nesse não vai ser diferente!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/5


Ponto de vista de Eliza

eu tava com tanta raiva dele que eu não respondi por mim naquela hora

eu estava com um copo de café na mão e cheguei perto dos dois,Daniel estava de costas pra mim,eu cutuquei o ombro dele,ele se virou quando me viu ele arregalou os olhos e eu disse.


–Isso é por você ser um falso!-eu joguei o café na cara dele,ele ficou todo encharcado de café-e isso é por ser um idiota traidor!-eu gospi as palavas na cara dele e dei um belo tapa na cara dele,o rosto dele ficou com as marcas de meus dedos no rosto dele,tomará que tenha doído muito pra que esse infeliz aprenda a lição que não se deve brincar com os corações das pessoas.




Eu me senti muito mal,e saí correndo dali,eu fui pra quele campo que não era longe da escola,aquele mesmo que ele tinha me levado na noite passada e tinha me beijado,aquele lugar tinha algo que me acalmava,não pelo que aconteceu,sei lá só sei que eu me sentia a vontade ali.




eu me sentei no pé de uma árvore,tinha um ventinho calmo que acariciava minha pele e secava minhas lagrimas,eu tirei meu calçado e fiquei deitada lá,coloquei uma musica no meu celular,e fiquei lá ouvindo ela,estaria perfeito se não fosse oque eu tivesse acabado de presenciar.



Eu fiquei lá por um bom tempo,pensando na vida,e decidi que eu nunca mais choraria por um garoto!



Não vale a pena chorar por quem não te merece !


Eu me levantei daquela grama macia e fui pra casa escola só amanha,por mim hoje já chega de surpresas ruins!

Ponto de vista de Daniel


Eu não acredito que ela viu aquilo,como eu pude ser um idiota a esse ponto!fiquei eu pensando no meu quarto,quando liz saiu eu fui atrás dela mas não a encontrei ,então eu vim pra casa pra ficar me lamentando por ter sido um completo idiota,eu precisava muito falar com ela.




então entrei no na internet pra ver se ela tava e acabo tendo um surpresa;o tal de Carlos disse que tinha transado com ela e que pegou DST dela.




Eu fiquei pensando,como ela pode ser tão vadia,e depois vem querer pagar de santinha pra mim,quem ela pensa que é?


E pior ele não foi o único,um monte de outros garotos começaram a dizer que também tinham transado com ela e que ela pagou pra eles se "divertirem" com ela.

Eu fiquei com tanta raiva dessa vadia que quis posar de santinha pra cima de mim,ela que,justo ela foi por quem me apaixonei,que droga!

Ponto de vista de Eliza

Eu cheguei em casa nem falei com meus pais direito eu fui pro meu quarto,não tinha nada pra fazer então decidi entrar na internet,quando entro no meu facebook eu me apavoro com oque ta acontecendo,Carlos tinha falado que eu transei com ele e que passei DST pra ele,isso só podia ser brincadeira,e não era só ele que tava dizendo isso um bando de garotos também eu nen sei quem são esses infelizes,por que isso ta acontecendo comigo?

E tinha uma mensagem do Daniel assim:


Sua vadia,depois você vem querer pagar a santinha pra cima de mim!


eu fiquei com tanto ódio,aí eu respondi:

Eu não admito que você me chame de vadia

aí ele respondeu:

Mas é isso que você é,uma completa vadia fingida!!

aí eu respondi:

você é mesmo um idiota,até acreditar nisso você acredita

ele respondeu:

você só ta falando isso porque tem vergonha de adique ficou com esses carars nojentos

aí eu respondi:

ta,se você quer acreditar nessa mentira idiota,porque só idiotas acreditam e isso você é pode ter certeza!


Eu com meu olhos cheios de lagrimas não falei com ele e tentei negar oque tavão dizendo de mim mas esse bando de retardados são tão tolos e não acreditaram,eu comecei a chorar e minha mãe foi no meu quarto pra ver oque estava acontecendo e eu contei tudo pra ela,eu só consegui dormir aquele dia porque ela ficou comigo ali abraçada até eu cair no sono.




Os dias foram se passando e eu não quis ir na escola,bom por sorte estava no final do ano e eu já tinha feito as provas eu acabei descobrindo que eles estavam dizendo que eu estava gravida e por isso não estava indo na escola,eu não me abaava mais com isso sabe se eles quisessem inventar essas coisas eles que inventem eu não ligo os idiotas que acreditem!





Eu exclui aquela pagina que eu tenha no facebook e criei outra




sabe já que eu ía pra uma cidade nova,ter uma vida nova porque não um facebook novo


Eu ía viajar daqui a algumas horas pra New York,estava muito animada com isso,tipo muito mesmo,eu queria esquecer tudo oque aconteceu aqui e fazer tudo diferente lá,eu não era mais uma garota ingenua eu tava mudando,pra mim essa era uma mudança muito boa!

Ponte de vista de Daniel

Os dias foram passando e liz não vinha pra escola.
será que era mentira oque estavam falando?
essa pegunta não saía da minha cabeça,e eu não consegui falar com a liz,pelo pouco que eu conhecia a liz eu imaginei que isso era mentira mas,bom,eu meio que tinha minhas duvidas,eu não conseguia falar com ela e isso me deixava louco,eu estava sentindo muita falta dela!

E eu recebi a pior noticia da minha vida,ela tinha viajado,abandonado a cidade ,e parece que eu nunca mais a viria!
Eu me sentia muito mal por tudo oque fiz com ela,eu só queria ter uma chance de me desculpar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente finalmente chegou no final,não final da fic ta,é que essa foi o ultimo capitulo que conto quando eles ainda tinha 14 anos no proximo eles já vão ter 17,e as coisas vão esquentar,comentem pra eu saber oque vocês tão achando!