Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 23
Segredos


Notas iniciais do capítulo

~desviando das pedras que os leitores estão tacando em mim~
Sim dente,eu sei eu demore muito,SORRY,o motivo de eu ter demorado:eu não sei.
É isso mesmo,eu não sei,mas o próximo sai mais rápido,o capitulo não ta muito grande,mas acho que vocês vão gostar, esse capitulo vai ter a introdução de mais um romance complicado.
Acho que estamos no mesmo dia a mais de 3 capitulos,então no próximo cai ter um novo dia!É esse capitulo ainda vai ta de noite!
Vai ter o POV de Alice,é minha querida Alice,êêêêê.
Vou deixar você lerem logo!Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/23

No ultimo episodio de Memories of the past

“–Ta bom-eu disse então me estremeci,coloquei as minhas pernas no banco e deitei minha cabeça sobre o ombro do Daniel,então ele passou seus braços sobre minhas costas e ficamos ali abraçados.

Ficamos ali conversando até que...”

Até que percebi que eu não devia estar fazendo aquilo,ele traiu a minha irmã e agora eu estava ali abraçada com ele enquanto minha irmã ainda sofria por ele,que tipo de pessoa eu sou?

–Daniel aço melhor para aqui-eu disse me arrumando no banco.

–Mas porque?

–Eu me sinto traindo a minha irmã...-eu tentei terminar mas ele me interrompeu.

–Eu não tenho mais nada com a sua irmã-ele disse colocando suas mãos em meu ombro.

–Mas você traiu ela,e agora eu to aqui com você que tipo .....-ele me interrompeu mais uma vez.

–O que?Eu trai ela?-ele perguntou sem entender,parece que eu sabia coisas que ele fez que nem ele mesmo sabia que tinha feito.

–Para de fingir,eu sei de tudo,ela me disse,ela me contou que você tinha traído ela e que ...-mais uma vez interrompida.

–Ela que me traiu

–Ela na fez nada que você também não tenha feito-eu disse fria e isso pareceu o atingir.

–Eu não fiz nada!Quem te disse isso?-ele parecia mesmo dizer a verdade e eu fiquei confusa.

–Ela,a Emily -eu disse e ele colocou a mão na testa como se estive-se entendendo tudo.

–Mas é claro que ela mentiu Eliza -ele disse incrédulo, eu desconfiei que ela estive-se mentindo mas ele também poderia estar mentindo,agora sim a minha cabeça deu um nó.

–O que?Por que ela faria isso?-eu fechei os olhos pra ver se consegui entender algo.

–Porque ela sabe que eu gosto de você -isso me atingiu como uma faca nas costa,não que eu não quisesse que ele fala-se isso pra mim,mas é que eu não podia ficar com ele isso estragaria tudo.

–Você não sabe o que estava falando -eu disse me levantando,eu ia ir em borá mas eles me segurou,olhei para trás e ele estava me implorando com o olhar para que e não fosse embora.

–Eu sei mais do que eu queria-então ele largo o meu braço e eu saí dali.

Doía eu mim não poder voltar lá e beijar ele,dizer que sentia o mesmo.

Fui até a casa da camy ,peguei uma pedra e joguei na janela dela,mas ela não escutou,então peguei outra e joguei,e nada,peguei uma maior e joguei,mas acho que foi com força demais porque quase quebrou a janela,então ela veio quase correndo pra ver o que tinha acontecido , então ela lá de cima olhou para mim,abriu a janela e disse:

–O que estava fazendo aqui?-ela disse meio irritada mas quase sussurrando para não acorda os pais.

–Uma visita?!-eu disse dando um sorriso de criança que aprontou,ela me deu um olhar mortal.

–A essa hora?-ela disse incrédula.

–Sim,vai me deixar do lado de fora?-ela bufou e respondeu.

–Vou-disse por fim e fechou a janela com um pouco de força demais,e quase que os pais dela acordaram.

Que tipo de amiga eu tenho que fecha a janela na minha cara,normalmente com pessoas normais é a porta,mas entre eu e camy é a janela mesmo.

Então ela abriu a porta e eu me fiz de ofendida.

–Eu venho aqui te fazer uma visita e olha como você me trata,tua mão não te deu educação-eu disse colocando a mão no coração,me fingindo de ofendida.

–Pra começar,o coração é do outro lado-eu olhei pra baixo e ela estava certa,troquei rapidamente a mão-e mamãe me ensinou a não falar com estranhos -eu disse dando u sorriso falso.

–Eu não sou uma estanha-eu disse incrédula com o modo que ela me tratou.

–Desse jeito que você ta,você parece uma estranha-ela disse e eu corri me olhar no espelho que tinha logo na entrada,e ela estava certa.

Eu estava toda descabelada,minha maquiagem borrada e pior,eu ainda estava com a jaqueta do Daniel,por isso ainda estava quentinha,se não eu estaria como uma galinha despenada no pólo norte.

–OMG-eu disse olhando para o monstro que via no espelho.

–É acho melhor eu fechar a porta antes que alguma criança veja isso e se assuste-ela dissa sarcástica.

–As crianças não estão na rua a essa hora- disse eu.

–Talvez a garota do exorcista esteja-ela disse com uma cara de quem não queria ofender mas sabia que estava ofendendo.

–Você ta dizendo que eu assustaria até a menina do exorcista?

–É-ela disse começamos a rir,o amor entre nos duas era incrível -shiiiiii,meus pais garota,quer acorda eles?-ela disse colocando o dedo na boca para eu fazer silencio.

–Ta- eu disse parando de rir.

–Senta e me conta tudo -ela disse apontando pro sofá e eu sentei.

–Bem...por onde eu começo?

–Que tal pelo começo-ela disse como se eu não soube-se isso.

–Ta chata -então contei em mínimos detalhes tudo,desde a briga com Bernard até o meu encontro com Daniel e ele ter dito que a Emily mentiu,ela ouviu tudo atentamente.

Ela ficou quieta,abrindo a boca e fechando varias vezes como se estive-se pensando no que iria falar.

–Fala alguma coisa logo-eu disse impaciente com a demora.

–Primeiro,Bernard foi groso estúpido,segundo eu acho que o Daniel estava falando a verdade, sabemos a fama que a Emily tem-disse ela.

–Ai amiga,eu não sei o que pensar-então ela me abraçou.

–Eu te entendo.

–Deixa eu dormi aqui?

–Já ta abusando -ela disse então olhei pra ela com os olhos do gato do sherek.

–Por favor.

–Ta chata.

Então subimos e fomo dormir.

Ponto de vista de Alice

Estava deitada na cama tentando dormi mas não conseguia,minha cabeça estava cheia,não parava de pensar em tudo que aconteceu.

~Flash back on~

Estava guardando os instrumentos com James,guando um carinha bêbado que ainda estava na festa veio me cantar.

–E aí gatinha -disse ele com aquela voz irritante e o bafo era tão ruim que cegava a me dar enjôo .

Antes que eu pudesse responder James respondeu por mim.Primeiro deu um olhar para o cara que me deu medo,sério eu nunca o tinha visto assim,só faltava sair raios dos olhos dele.

–É melhor tu vazar cara,a gatinha tem dono- eu esperava TUDO,menos isso,eu simplesmente fiquei paralisada olhando a cena.Ele ta achando que é meu dono?

–É mesmo,só acredito ouvindo da bica dela -ele disse olhando pra mim e dando um sorriso amarelo,e mais uma vez James não deixou eu responder.

–Será que você só vai acreditar quando eu enfiar a mão na tua cara?-agora sim ele me deu medo,ele partiu pra cima do cara mas antes que acontece-se algo eu pulei em cima dele e o beijei.

Porque que eu beijei ele?Pelo simples fato que se ele briga-se agente não poderia mais se apresentar ali,e isso seria terrível.

No mesmo momento que eu o beijei ele me correspondeu,então ele pediu passagem pra língua e eu cedi ,não tenho culpa se o beijo dele é muito bom.Pele segurava a minha cintura com força e delicadeza,como se nunca mais fosse me soltar,eu o agarrava pela nuca e bagunçava seus cabelos.Então me dei contar do que estava acontecendo,eu não podia beijar ele,tipo nunca!

Me soltei dele por causa da falta de ar,percebi que o cara tinha ido embora e que James estava com um sorriso de vencedor no rosto.

–Uau -ele falou baixinho pra que só eu escutasse,percebi que ainda segurava ele pelo pescoço,meio sem jeito o soltei e ele fez o mesmo.

–Acho melhor agente volta a guarda os instrumentos-eu disse me virando mas ele segurou meu braço,olhei pra trás e ele disse.

–Porque fez isso?

–Porque você iria brigar,agente nunca mais iria poder se apresentar aqui,oque seria muito ruim para a minha carreira e eu não ia deixar você estragar tudo- eu disse um pouco rápido mas acho que ele entendeu.

–Er...

–Tu vai me ajudar ou não-eu disse apontando pros instrumentos que ainda não tinham sido guardados.

–To indo.

Então terminamos de guarda os instrumentos em silencio,e as únicas palavras que trocamos antes de irmos embora foram “tchau”.

~Flashback of~

Bom agora estou eu aqui,sem sono,e com um monte de pensamentos rondando a minha cabeça.Aí você se pergunta o que aconteceu comigo e com James no passado.Bem,antes das meninas irem embora eu também tinha ido embora,mas ou menos uns 4 messes antes,eu fui para Los Angeles,lá eu conheci James e Amanda,de cara eu fiquei amiga de Amanda,e digamos que eu tinha uma “amizade colorida” com James,era algo meio entre tapas e beijos,bom era uma relação complicada,agente namorou por um tempo,um tempo curto até,bem o motivo do termino,James não confiava em mim,ele queria me privar de tudo,ele queria que na minha vida só existisse ele,e não pra isso acontecer quando tem um mundo inteiro a sua volta,eu não podia nem ter uma relação de amizade com um menino que ele quase matava o garoto,isso me sufocava e o pior ele não confiava em mim,por mais que eu gostasse dele,eu não podia viver no mundo dele,eu tentei,mas não consegui.

Me lembro de como tudo acabou,eu estava abraçando um amigo meu por que ele tinha me ajudado em um trabalho do colégio que eu não tinha conseguido fazer,eu estava muito feliz e bem na hora que eu tinha abraçado ele chuta quem apareceu,é James,e então ele ficou irritado e quase bateu no garoto só que eu não deixei,então tivemos uma briga horrível e ele terminou o namoro,eu simplesmente concordei.Isso fazia um tempo,e por mais que eu quisesse eu não conseguia esquecer James.

Bom,depois do termino agente continuou com a banda,ele gosta de tocar,e eu de cantar,então não vimos porque parar isso por um lado foi bom,mas desse jeito eu não consigo esquecer James,e depois de tudo que aconteceu essa noite,eu ficava mais confusa ainda.

Então voltei a me focar em dormi pois estava muito cansada.

Ponto de vista de Amanda

Estava naquele beco escuro esperando o infeliz chegar.Vi a criatura vindo no meio da escuridão.

–Oi gatinha-ele disse e senti o bafo de bebida.

–Não venha com apelidinhos- eu disse fria e com desprezo do homem que via a minha frente-Fez o que eu mandei?

–Fiz,saiu melhor que o planejado-ele disse,então dei um sorriso de vitoria amedrontador que daria medo até ao ser mais destemido desse mundo.

–Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?Final do capitulo intrigante né,acho que deixei vocês curiosos!
O próximo capitulo deve sair essa semana ou semana que vem,pois,eu vou viajar no feriado e tal,mas vou ficar só 3 dias e meio fora,então não é muito tempo!
E um aviso final,deem uma passadinha na minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/359534/Maldosas/
Bjs!Até o próximo capitulo!