Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 6
Fifth Chapter - One Day With Him


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelos 20 leitores, 24 reviews e 3 favoritos.
Mas poderiam deixar uma recomendação né?
Não doi nada!
Ainda mais que esse capitulo ta melhor que os outros. Pelo menos para mim sim.
Esse capitulo ta meio fofo e romântico.
Nossa eu estava bloqueada para esse capitulo. Não saia nada. Eu não sabia como começar e nem terminar.
E sei que disse que ia ter brigas mas eu mudei de ideia.
O proximo só sai se tiver 30 reviews. Não é dificil deixar um review né?
Aquela caixinha no final do cap. Esta esperando que você a use.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/6

O meu quarto estava exatamente como eu me lembrava antes de ter bebido todas, como dizem. Eu ria de tudo, ate mesmo joguei uma moedinha em Petúnia.

Mas alguém me carregava em direção a minha cama, e não me deixara aproveitar a festa.

Ele, me colocou na cama e eu continuei rindo.

– Lily, você tem que dormir! - ele disse tentando me tapar mas eu me debati - Lily, para com isso!

– Você é tão sem graça! - resmunguei cruzando os braços e fazendo bico, como uma criança de seis anos.

Ele puxou as cobertas e tirou meus sapatos, e enfiou meus pés e pernas de baixo do cobertor gentilmente. Resolvi me deitar e me ajeitei em meu travesseiro. Fechei meus olhos dando uma ultima olhada.

– Eu te amo lirio! - ele sussurrou me dando um beijo na testa e saindo do quarto, sem nem imaginar que eu ainda não dormia.

Alguns fios de luz foram o suficiente para me tirar do meu sonho lindo com o James me dando um beijo na testa. Opa, baba escorrendo!

Levantei minha cabeça rapidamente, e me arrependi. Eu estava morrendo de dor de cabeça. Mas o cheiro de panquecas invadia minhas narinas, e Helena Evans fazia a melhor panqueca do mundo.

Por que eu merecia isso mesmo?

Bom, tanto faz. Me levantei lentamente, me espreguicei e fui para o chuveiro. A água morna aliviou minha dor de cabeça. Vesti uma roupa qualquer afinal não pretendia sair de casa.

Mas quando desci me deparei com quem eu menos esperava. James Potter.

– Hey! - ele disse sorrindo para mim.

Ele usava um avental de corações cor de rosa e olhe ficava muito lindo. Ergui uma sombrancelha e ele seguiu meu olhar.

– Ah! Isto? - ele riu - Foi só o que achei! - ele deu de ombros.

– Por que exatamente esta aqui? - perguntei me sentando na mesa.

– Sua mãe teve que ir trabalhar, sua irmã não da a minima para você e ela saiu com a baleia orca, então eu fiquei para tomar conta de você!

– Já sou crescida não preciso de baba! - eu disse cruzando os braços.

– Assim você me magoa! - ele fez beiço - Eu aqui quase morrendo para fazer um café da decente para você, e você me xingando!

– Eu não te xinguei! - eu disse - Mas fala serio, por que eu preciso de baba?

– Não se lembra? - ele perguntou erguendo uma sombrancelha - Ontem a noite você bebeu de mais, eu te trouxe para casa e acabei dormindo no sofa.

Bebi de mais. Bebi de mais?

As imagens vieram a tona na minha cabeça ruiva.

James e Lene conversando animadamente. Eu indo em direção a mesa de bebidas. Bebendo tudo que tinha pela frente. Jogando uma moedinha em Petúnia. Rindo de tudo. Cantando com Sirius Its Rain Mean. Depois sendo carregada a força para casa por James.

Coloquei as mãos na minha cabeça.

– Minha mãe vai me matar! Oh não! - eu disse desesperada.

– Não se preocupe, ela não parecia irritada! - James disse me entregando um prato com panquecas, ovos e bacon.

E se estivesse tão ruim que eu morresse? A tanto faz, foi feito pelas lindas mãos de James.

Só então percebi o quanta fome eu estava. Ataquei o prato sem nem pensar duas vezes.

James, me fitava sorrindo.

– Que foi? - perguntei.

– Você esta com muita fome, han?

– Algum problema? - perguntei fusilando-o com os olhos.

– Nenhum! - ele disse levantando as mãos para o alto em sinal de rendição.

– Ótimo! - eu continuei comendo.

Eu o ajudei a lavar a louça, e fizemos uma guerra de sabão.

Eu passei espuma em seu queixo.

– Eu sou Dumbleodore! - ele disse colocando os oculos na ponta do nariz.

Dumbleodore, era o diretor de Hogwarts High. Ele era gente boa, mas parecia o papai noel.

Ele passou em meus cabelos e e joguei água nele. Depois de levarmos a louça eu tive que tomar mais um banho. Espuma no cabelo não era legal.

Desci enxugando os cabelos, e não vi James por lá. Mas logo ele salta em minha frente gritando 'Buh!'. Eu o ignoro. Ele faz cara de cachorro abandonado.

– Nada mais me assusta desde que vi minha avó com roupas indecentes! - eu disse.

– Droga! - ele disse.

Sentamos no sofa depois de fazer pipoca, e James ter achado o filme de terror 'perfeito' segundo James. Era o chamado. Aquele que a garota saia do poço e saia da Tv e te matava depois de você assistir a fita.

No final eu estava agarrada a James. Eu não estava me aproveitando. Quando o telefone tocava eu dava um pulo.Quando ela saia da TV, eu dava um pulo. Quando ela escalou o poço atras da garota eu gritei feito louca e usei o corpo de James como barreira, para caso ela saisse da Tv.

James, somente me dava sorrisinhos e ria da minha cara.

Quando o filme terminou me levantei.

– Nunca mais! - eu disse - Nunca mais vejo filme de terror com você! - eu disse e ele riu.

– Ta o que você quer ver? - ele perguntou.

Vasculhei minha caixa de filmes cantarolando alguma coisa que nem eu sabia.

– Sorte No Amor? - ele perguntou segurando o DVD.

– É isso mesmo! Você escolheu seu filmisinho de terror, e agora é minha vez!

– Mas tinha que ser romance?

– E comedia! - eu disse rindo da sua cara.

E dessa vez não precisei me agarrar em James, por que nesse não tinha sustos.

Mas eu acabei adormecendo.

– Lily! - alguém me cutucou.

– Que é? - perguntei com a voz abafada por algo que eu não sabia o que era.

Abri os olhos e eu estava deitada no peito de James. Ele me cutucava.

– Sua mãe já vai chegar eu tenho que ir embora! - ele disse.

– Tudo bem! - eu bocejei.

Me levantei e fui com ele ate a porta. E o inesperado aconteceu. Ele me deu um beijo.

E foi bem diferente, dos beijos roubados. Por que esse eu estava correspondendo. Minhas mãos foram parar em seus cabelos. A realizando o sonho de tocar nos cabelos dele. Mas eu nem ligava eu estava beijando James Potter.

Alguém pigarreou.

Nos separamos - com muita dificuldade - e com a respiração acerelada.

– É só você! - eu disse vendo Petúnia parada na porta com os braços cruzados enquanto batia o pé.

Caliel, estava com ela.

– Rapa fora antes que eu me irrite e conte para o mundo inteiro sobre vocês! - eu disse irritada, por estragarem o meu momento.

– Ta legal! - ela disse puxando Caliel pela porta e pelas escadas.

– É melhor eu ir! - James disse passando as mãos pelos cabelos.

– É! - eu concordei - Tchau James!

– Tchau Lily! - ele respondeu indo embora.

Fechei a porta e suspirei.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou lindo a Lily bebinha e o James cuidando dela?
E a Lily não vai se lembrar de que ele disse que ama ela.
Viram que usei uma das falas da Trina no episodio que a Cat faz uma maquiagem de monstro nela e cola com cola industrial?
Da serie Victorious.
Sei que mudei um pouco o rumo da historia, mas acho que vai dar certo para o final que quero.