Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 3
Second Chapter - I'm completely lost here


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ~~joga o cabelo~~
Eu ia postar, só daqui alguns dias quando tivesse 10 reviews. E eu não ganhei 10 reviews ¬¬'
E como eu vou me mudar domingo que vem, ou sabado que vem. Eu decidi postar hoje, por que eu vou ficar sem net por alguns dias. Não sei quanto tempo. Não, não é apartir de amanha é apartir de dia 15 ou 16.
A capa ainda não chegou, só quarta ¬¬' (cobram um monte de coisa (não é dinheiro) e demoram anos para fazer a capa).
Besos babados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/3

Lily Evans

Indo para a escola, 08:02

Eu estava atrasada, tudo bem que era só dois minutos. Mas na aula da professora Minerva MCDonalds, não pode se atrasar nada. Okay, o sobrenome dela não é MCDonalds, mas é bem parecido. Eu estava escabelada, com as roupas amassadas e o coturno não estava direito. A gravata estava frouxa e a camiseta para fora da saia, eu não iria colocar para dentro de qualquer forma. Ah, eu estou maluca hoje.

Deixei o coturno desamarrado como sempre, ajeitei a saia e tentei desamassar. Ajeitei a camiseta branca, e verifiquei se não tinha nenhuma mancha. Arrumei os cabelos com a mão. Estavam lisos e com cachos na ponta, como sempre. Deixei a gravata frouxa, por que dava um ar sexy, e só as pessoas Nerds amarravam direito. Limpei o suor na testa e entrei na sala de aula.

Todos viraram sua atenção para mim. Eu sorri amarelo para a professora, que espiou por cima dos oculos que ficavam na ponta do nariz.

– Esta atrasada. - corei. Por que diabos eu corei? Okay, por que eu sou a Nerd. Mais ou menos a Nerd, que gosta de estudar, que todos os professores gostam? É acho que por isso!

– Desculpe! - falei baixinho e olhando para baixo.

– Que não se repita! - ela disse rispida - Sente-se ao lado de James!

– O QUE? - gritei.

Olhei pela sala a procura de Potter, e lá estava ele me encarando com um sorriso maroto. Engoli em seco.

– Você não se sentara com Marlene hoje, vocês conversam muito! Apesar de suas notas serem altas, as dela não são. E se você já começou a se atrasar, imagina onde as notas irão parar.

– E você acha que eu me sentando com aquela criatura, vai mudar algo? Ele fica me passando cantadas de pedreiro e enchendo o saco. - eu resmunguei. A sala inteira riu, quando disse que ele me passava cantadas de pedreiro.

– Sente-se! - ela falou irritada.

Caminhei ate o fundo (onde James sentava com seus amigos Marotos).

– Não fale nada! - eu disse.

Sirius, sentava ao lado dele (só que do outro lado) e Remus sentava na frente, e quando eu passei me lançou um sorriso amigavel. Ele era o unico Maroto legal.

– Pode deixar, se você quer só beijar... - ele disse fazendo bico.

Revirei os olhos, e puxei a classe para longe dele. O que não fez diferença, já que ele sentou mais para perto. Bufei e tentei - eu juro- , prestar atenção na aula. Mas quando se tem um par de olhos cor de amendoa ou chocolate (não tenho certeza) te encarando fica dificil. Ainda mais se esse cara for super gato e lindo. Eu acho ele atraente, só acho que ele é irritante, e eu nunca. NUNCA, serei uma das garotas dele.

Tudo que eu escutava a professora falar era:

– Bla, bla, bla, bla, bla ,bla James esta prestando atenção? Bla, bla e bla!

Eu estava copiando tudo que a professora passava, eu estava tão distraida que demorei a perceber que eu quase escrevi James. Escrevi um J-A-M. Dei um gritinho baixo, e coloquei a mão em cima, quando James... Não! Quando Potter, olhou para a folha.

– O que esta escrevendo? - meus pelos se arrepiaram, com o quanto perto do meu ouvido ele estava.

– Nada! - falei rude.

Arranquei a folha e amacei. Para não correr risco, guardei dentro da minha mochila. Depois eu faria todo um processo, para ficar invisivel aquelas letras.

Um papel acertou minha cabeça, e novamente eu estava distraida pensando naqueles olhos... Não! Eu não estava pensando em nada. Estava sim! Maldita consciencia!

Peguei o papel e abri.

Lily Ruiva Evans, sinto MUITISSIMO por ter que sentar perto de 2 deuses gregos. Sua vida, com certeza é a mais terrivel do mundo. Já viu os olhares que a Alice Bitch, esta te lançando? Hahah! É impagavel! James, é tão fofuxento fica te encarando, não entendo por que não gosta dele. E Sirius esse cachorro, pode ser o maior cachorro do mundo mais é MUITO gostosooo! AAAAAAAH! E fala serio, você AMA de mais o Potter.

Comecei a rir dos comentários da Lene. O Remus, também é um deus grego. Estou começando a achar, que eu vou ficar com ele. É gato (não o mais, mas ta okay) e é inteligente, e legal. Perfeito.

Não notei quando James enfiava a cabeça na frente do papel, para ler e começava a rir. Puxei o papel e amacei.

– Invasor de privacidade! - eu disse vermelha.

Tentei colocar o cabelo no rosto, para esconder o vermelho. Já que meu cabelo era vermelho. ele continuo rindo.

– Não fui eu que escrevi! - eu disse irritada - Então ta rindo do que? Vai rir com a Lene! - eu disse ainda irritada.

– Evans! - a professora gritou.

E eu estava tão distraida em discutir com James, que nem notei o que eu gritei.

– O que foi MCDonalds? Acabo o hanburguer? Quer que eu vá buscar? Eu to ocupada, aprendendo coisas idiotas, enquanto você me faz sentar com um garoto estupido, que tem um olho com uma cor que não existe no mundo normal, e que ainda não tem nome. E que tem um cabelo sedoso e brilhante mas ao mesmo tempo parece que dormiu, acordou e não penteou, e ainda bagunçou mais. É algum tipo de Shampoo? - a ultima pergunta foi para o James, que riu.

– Detenção, Sabado das 07 da manha ate ao meio dia. Prepare-se para o inferno! - Minerva disse voltando a atenção para o quadro.

Quando percebi, o que eu tinha feito sentei-me na cadeira e deitei o rosto na mesa. Eu já estava ferrada mesmo.

X—X

Quando o sinal tocou, Lene levantou e saiu com James. Sirius e Remus ficaram me encarando, como se eu tivesse a resposta. Remus, parecia não acreditar no que estava vendo e Sirius estava prestes a ter um infarte. Escola legal, cheia de pessoas legais.

Juntei os materiais e sai bufando. E o que encontrei? Um casal se beijando em frente ao meu armario. Qual é! O que eu fiz de tão ruim assim?

Dezenas de vezes, você jogou livros no James, deu tapas no James, riu do James, bateu no James, chutou as bolas de James, riu de novo de James, humilhou James.

Okay, maldita consciência. Tudo de ruim, que aconteceu foi relacionado ao James? Admito que eu sou muito má com ele, mas qual é! Eu não gosto de acordar e ter que ir para a escola, para receber cantada de pedreiro.

Empurrei o casal, que cambalearam e foram parar em outro armario. E, claro eles pararam de se beijar. Se não deveriam arrumar um quarto, por que pelo amor de deus.

– Hey! Ta maluca? - a garota perguntou.

E eu percebi que era Alice Bitch (apelido carinhoso dado por Lene).

Não respondi, guardei os livros da aula da professora MCDonalds, que ensinava a como fritar hanburguer de minhocas. Mentira! Por que eu estou tão sarcastica? Devo estar de TPM, quando eu estou de TPM meu sarcasmo, ironia e raiva e, claro maluquice aumenta.

Não, abaixa tudo e você fica calminha! Viu? Eu uso sarcasmo em mim mesma. Eu sou maluca, mesmo.

James e Lene, vinham caminhando em minha direção. Ouvi James cochichar:

– Você só faz isso, e todos saem ganhando! Bye, te vejo mais tarde!

– O que todos saem ganhando? - eu perguntei para Lene, quando ela chegou aqui.

– Nada! - ela falou sem encarar meus olhos.

– O que esta acontecendo? - eu perguntei mais alto, batendo a porta do armario.

– Eu decidi que gosto do Jay, e que irei conquistar ele e ponto.

– An? - a unica coisa que a anta ruiva conseguiu formular naquele momento.

– Você ouviu! - ela disse parecendo grossa. Lene, grossa comigo? O mundo esta acabando?

– Mas você não pode!

Lily sua anta, para de se entregar e de admitir que gosta do James? Eu não gosto do James, sai pra lá pensamento doido.

– Por que? - ela perguntou sinica - Que eu saiba você odeia ele!

– Eu não odeio ele! - cada vez melhora Lily.

– Não faz diferença! Eu quero ele e ponto! E vou ter!

Ela fechou o armario com força e saiu rebolando. Rebolando? Ela nem sabe rebolar, parece que bateu a bunda em algo e ta doendo. Chega! Não é hora para sarcasmo!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James, tão... UAU! Lily, que o diga né mailoves? To sabendo que não é mailoves e sim My loves. Mas werever. Mai pode ser apelido de algum nome, dai a pessoa coloca no perfil mailoves ou mailove.
Adorei os xingamentos da Lily, para a Minerva. Eu não mencionei mas a Lily ta de TPM, por isso ela ta maluquinha. Ela já é maluca, sarcastica e ironica, mas isso aumenta quando ela fica de TPM.
Sim, eu AMO escrever a Lily sarcastica, desde que li Bad Angel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.