Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 10
#Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo episodio! Chora ;( Podem chorar, e me deixar muitos reviews pra minha pessoa ficar feliz, também estou aceitando pudim.
Esse Epilogo ta bem doidão. Com participação de alguns personagens de Percy Jackson e Crônicas dos Kane. Vai entender a minha cabeça! SANUBIS ALWAYS! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/10

Ok,para fazer um bom Epilogo, eu Lily Evans (Potter), decidi fazer de um jeito divertido, mostrando/escrevendo como cada casal ficou. E claro, os personagens sem nenhuma importancia, vulgo Emmeline Vaca Vance E Amos Diggory! Sai do meu Epilogo James!O Amos é bastante importante u.u

Anyway.. Vamos começar com o casal Bemo. Depois que Dorcas se tocou que estava agindo como uma tapada ciumenta, fez as pases comigo e eu juntei ela é o Remo. Simplesmente facil. Como uma boa amiga, empurrei (literalmente) Dorcas em cima do Remo quando ele estava sentado no banquinho do patio da escola. Ele segurou ela, e eles trocaram aqueles olhares melosos, e sorriram timidos, e depois começou a agarração.

O casal Sirilene (?) é mais pervo, por isso pode conter cenas inadequadas, que não serão mostradas aqui Black! Aff, as pessoas iriam adorar, ver eu e a Marlene fazendo... Cala a boca e vaza do meu Epilogo, cachorro! Continuando... Lene e Sirius se resolveram como peguetes, apesar de quando Lene ve alguma garota conversando com ele, ela as joga do Empire State quando ela esta tendo uma reunião com Zeus (?). Não pera! Erro de historia, isso não é Percy Jackson, é Harry Potter. Então ela joga essas garotas da Torre de Astronomia mesmo ^^ E já deixando claro, que vou ser a madrinha do casamento e nenhuma recalcada vai me atrapalhar! u.u

Agora o casal mais importante: Eu e James claro! u.u JAMES É UM GALINHA IDIOTA, QUE NÃO FAZ NADA QUANDO AS VADIAS FICAM ARRASTANDO ASA PRA ELE! Lily, tecnicamente vadias não tem asas, você deveria ter dito galinha. VAZA DO MEU EPILOGO LENE, SE NÃO VAI SOBRAR PRA TI! CONTINUANDO... ELE NÃO FAZ NADA, E EU ATRAPALHO MEUS ESTUDOS PARA EMPURRAR ELAS NA FRENTE DO ÔNIBUS ESCOLAR. E ISSO TEM QUE SER CALCULADO, EU PRECISO SABER SE ELAS VÃO ESTAR LÁ NA HORA QUE O ÔNIBUS PASSA. SABE COMO É DIFICIL SENHOR POTTER? O.O han... É deve ser realmente dificil Lily... AGORA VOCÊ VEM CONCORDAR COMIGO? SEU RETARDADO, SEMPRE QUE EU TO ESTUDANDO VOCÊ QUER ME AGARRAR, E TIRA MINHA ATENÇÃO. SE EU NÃO PASSAR DE ANO, VOU TE JOGAR NO TARTARO! OPS... Errei de historia de novo! SE EU NÃO PASSAR DE ANO VOU TE JOGAR UMA AVADA KEDRAVA NA CARA, NÃO PRECISO NEM DE MAGIA EU QUEBRO TUA CARA COM UMA PEDRA MESMO. Eita, Lily cade o romance que deveria ter? Ta, eu e James formamos um casal muito lindo e perfeito, e vamos nos casar e ter um filho chamado Harry. E não, James ele não vai ter seu nome como nome do meio! ENTÃO VADIAS VAZEM, PORQUE O JAMES JÁ TEM DONA, ELA É RUIVA, TEM OLHOS VERDES E É LINDA U.U É a Rose Weasley? A Ginna Weasley? A Lily Potter? Ou qual ruiva da familia Weasley? É MELHOR VOCÊ TER UM CAIXÃO PRONTO POTTER, PORQUE EU VOU TE MATAR!

Huum, ola! Lene aqui, a Lily esta ocupada batendo no James! Ate porque Lily Evans (Potter) sem brigar com James Potter, não são Lily Evans e James Potter. Ah E EU NÃO SOU VADIA, SÓ PORQUE FICAVA DANDO EM CIMA DO JAMES PRA FAZER CIUMES NA LILY! SUAS RECALCADAS! TEU RECALQUE BATE NA MINHA BUNDA GOSTOSA E VOLTA! BEIJOS PRO RECALQUE!

Lene, você estragou completamente o romance da historia! Ta, certo a Lily já tinha feito isso, mas beleza. Aqui é a Dorcas! Eu e o Remo formamos um casal lindo, mas tem uma tal de Tonks com um cabelo roxo estranho, e as pessoas shippam Temo! Vou ter que joga-la no Tartaro! u.u Han... Quer dizer... Lago negro, para ela dançar com a lula gigante e sair do pé do meu Remuxinho! Emfim, todos viveram felizes para sempre! Mesmo que depois disso, o James não pode mais ter filhos porque a Lily pegou um bastão e bateu dez vezes naquele lugar. O James acabou no hospital! E os medicos disseram, que ele só poderia ter filho por magica. E como a Lily queria um filho chamado Harry, ela jogou a culpa no James e bateu mais ainda nele. É, contos de fadas não existem! Mas nós estamos felizes, enquanto durar. Bom final feliz pra vocês!

Percy seu tapado, nós viemos parar na historia errada por sua culpa! Isso não é o acampamento meio sangue. Tinha que ser o cabeça de alga, o babão.

Não sei se você se lembra, mais eu sou seu namorado, e namoras não podem ofender namorados! u.u

Eu posso porque sou foda! u.u

Alguém viu o Anubis/Walt? Ele viu um gato passando e saiu correndo atrás dele!

Estória errada querida, isso aqui é Harry Potter! (Lily).

É tudo culpa do Percy!

Hey!

Aquele cachorro, se aquela gato for uma deusa também eu pego e castro ele! u.u

Dá pra sairem daqui? Vou mandar a tia Voldy jogar uma avada em vocês!

Quem diabos é Voldy?

Oh meu deus corram para salvar suas vidas, elas vão jogar ovadas em nós! CORRAM!

AAAAAAAAAAAAAAH, CORRI SEU LERDO!

ANUBIISSSSSS!

Era Avada! Bom, anyway agora que os personagens do Tio Rick foram embora e...

Oi, vocês viram a Bella?

A Bella é minha seu vampirinho com glitter!

Eu sou o unico lobisomen aqui! u.u (Remo) VAZA SEU LINGUIÇA!

Meu cachorro linguiça, se chama Mario!

Aquele que te comeu atras do armario? ~~le tem ataques de risos~~

Não na verdade ele me comeu!

BELLA! Sua vadia sem sal, vou atras do Jacó Preto e você se ferra vadia gorda!

Vampirinho gay...

Fim.

Sera mesmo o fim?

–x-x-x-x-x

Sadie: Voldy, quer ouvir uma piada?

Voldy: Quero!

Sadie: Tua mãe é tão fedorenta que ate o Voldemort sente o cheiro dela! ~~le tem ataques de risos~~.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim vocês leram direito, SJP vai ter uma segunda temporada! Uhuuu dancem! Dancem! Dancem! -sqn
Espero que gostem da segunda temporada, ainda não sei quando vou posta-la mas beleza.
Beijos e queijos! Vejo alguns de vocês em MDP e os outros na segunda temporada de SJP!
Spoiler da segunda temporada: Lene e Sirius estão a ponto de terminar, Lily e James não estão mais namorando e Dorcas e Remo não são mais os mesmos, já que o Remo fica saindo com a Tonks a toda hora e esquece a namorada. kkk