Fusoku escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem fiz a fic ispirada nesse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=skQSSrz0g6Q
Eu fiz ela em meados da madrugada então é meio suspeita kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329163/chapter/1

Eu sentia falta de seu toque, de suas caricias, seu cheiro , suas brincadeiras e meias palavras ditas .

  Eu sentia falta de jogar com ele,  o homem por que me apaixonei.

  A minha  luz,  pra quem eu disse que seria sua sombra por todo o sempre. Que agora me odiava, pelos menos achava isso.

  Tinha o Kagami-kun, mas ele não era o como ele, não tinha o toque que fazia meu coração ir a mil, não tinha os lábios que me faziam enlouquecer nem o cheiro doce que eu não me cansava. 

  Tudo que restava daquela vida era um grande buraco no peito de saudades, saudades das suas palavras, do seu corpo, da sensação de ter você comigo, da felicidade imensurável que eu sentia.

  Agora tudo que eu tinha era uma grande dor no coração e culpa por abandonar Aomine Daiki.

  O As da Kiseki no sedai.

  O monstro que diz que o único a lhe derrotar é ele mesmo.

  Aomine Daiki o homem que roubou meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, ficou pequeno mas acho que ta legal.