Contos da Deusa escrita por Rogue of Void


Capítulo 7
Capítulo 6 - O despertar de seu lado infame


Notas iniciais do capítulo

Lin está prestes a quebrar uma parte do selo, qualquer deslize e o mal irá se despertar dentro da mente da pequena. O lado mal de Lin está prestes a ser despertado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329153/chapter/7

- Lin... tenha medo de mim, assim como você teme a ele, não, não tenha medo de mim, pelo contrário, haja como eu! - disse o lado sombrio de Lin, ela voltou aquele mesmo pensamento do jardim iluminado e confuso, porém, aquela árvore estranha estava crescendo, e cada momento que passava a Lin sombria estava mais perto da Lin, e ela sabia, que quando as duas ficassem cara-a-cara, algo muito ruim aconteceria.

- Eu nunca serei como você! - disse Lin ao seu lado sombrio.

- Não pense assim, eu sou você, e você sou eu! Agora, eu estou despertada, não, agora nós estamos despertadas! - satisfeita, o eu sombrio de Lin passa a controlá-la - mas isso é apenas o começo, você conseguiu controlar o selo naquele momento, se não fosse por aquilo, eu poderia ter te controlado á muito tempo atrás! Garota, você é uma oponente equivalente ao meu nível.

- Não, eu não sou uma oponente no seu nível - sussurrou Lin, sabendo que seu eu sombrio ia a ouvir - Eu sou uma oponente acima de você! - gritou Lin nos ouvidos de seu eu sombrio, e depois sorriu para ela, daquela vez, a árvore não perdeu suas folhas, mas aquilo serviu apenas para Lin, e seu lado sombrio sabia que ela estava mais confiante do que nunca.

- Isso é o que vamos ver.

E tudo isso acima se passou pela mente de Lin, agora voltemos ao mundo real.

- Que corpo lerdo e imprestável essa garota possui - disse o lado sombrio de Lin avaliando o corpo da jovem, então olha ao seu redor e vê um garoto estranho e uma velha subordinada - Interessante, vejamos quem está aqui toda machucada, você perdeu para esse garoto? Que vergonha de sua parte.

- Garotinha, como ousa dizer dessa maneira comigo? - disse a Rainha Negra, ainda não reparando quem estava falando, e que mesmo naquele estado mantia sua compostura.

- Ha ha ha ha - a maligna Lin deu um sorriso diabólico, e olhou seriamente a Rainha com um olhar frio e medonho - Como ousa você direcionar uma palavra a mim com esse tom de voz, você por acaso sabe quem sou eu?

- Não sei não, quem é você? Vamos me diga, não me faça perder tempo - disse a Rainha Negra convencida.

- Sou aquela quem Agnecia temeu.

- N-Não pode ser! Então ela te selou dentro de si mesma?

- Sim, não temos tempo, não posso controlá-la para sempre, devemos ir até Régis.

- Mas e o esquisitão ali? - disse a Rainha Negra apontando para Azin, que deixava as trevas esconderem seu rosto.

- A aura dele é sombria, pode ser útil futuramente.

- M-mas ele me derrotou, o que eu faço com ele?

- Eu o deixarei inconsciente, se ele acordar o problema é seu! - disse o lado sombrio de Lin, andando em direção do garoto.

- HA HA HA HA HA! Que engraçado, acham que eu não posso ouvir? - gritou Azin, com um rosto diabólico - Vai ser simplesmente desse jeito????? Vai me deixar inconsciente e me levar, não vai ser tão fácil assim!

- Ér... Pra falar verdade, vai ser fácil - o lado sombrio que estava controlando Lin fez ela correr em direção dele, foi tão rápido, que em um piscar de olhos ela estava a frente dele - viu, foi fácil - então Lin aproxima o rosto de Azin, o rosto dela estava completamente pálido, ela estava tão, mas tão pálida que sua pele chegava a ser acizentada, olhou bem nos olhos do garoto e o roubou um beijo, e que inusitadamente, fez o garoto desmaiar - pegue-o - ordenou Lin a Rainha Negra enquanto secava seus lábios usando suas mãos - vamos até Calnat, Régis bolou um plano.

- Posso saber como é o plano? - perguntou a Rainha Negra, curiosa.

- Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok ok eu seeei que to um tempao sem postar, u-u comentem caso achem algum erro no texto e diga o que gostou e o que não gostou no episódio, bejim bejim tchau tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.