You Are The One That I Want escrita por GoodLuck


Capítulo 4
Capítulo 4 - Me casar com Rachel?


Notas iniciais do capítulo

Ola meu povo lindo e cheiros! Temos mais um leitor novo o/. Seja bem vindo Alan e tomara que você gosta da fic. Tenho só um recadinho:
1. Sei que a historia ta um pouco confusa então irei explicar:
No passado (3 anos para ser exata) o Kurt sai do ND ai foi para NY com o Sebastian (lindo, gatão e gostoso mas mal!) e aquele reencontro foi agora, Kurt esta no Warblers (na fic é tipo de uma banda como o Glee).
Então ele quer voltar para o Glee...
Se não entenderam, mandem comentários que eu explico melhor OK?
sem mais de longas.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329140/chapter/4

Esta noite dormi no sofá, pois, não queria ficar nem perto de Rachel. Ela havia me obrigado a casar-me com ela, caso contrário, pronunciaria aos meus pais e os deles sobre nosso caso de amor com Kurt.

Como fui tolo... Por mim, me assumiria sem problemas, mas não sei se Kurt faria o mesmo. Apenas me casarei por ele.

Meu celular tocou me libertando de meus pensamentos. Era Sam.

– Alô?

– Sam?

– Kurt, Finn e eu queríamos nos encontrar com você. Aqui em casa na sexta-feira.

– Claro! Que horas?

– Às duas.

– Estarei ai.

– Mas Blai... – Ele deu uma pausa – Venha sozinho, talvez jogaremos pôquer, então sem mulheres.

– Ok, não levarei Rachel.

– Até mais.

– Até! – Desliguei o telefone e fui tomar um banho.

Cheguei à porta do banheiro e me deparei com Rachel tomando banho.

–Vai demorar? –Perguntei seco e indiferente.

–Não, já estou de saída, querido. Não quer entrar agora comigo?

–Não –“Nunca” pensei.

–Venha...

–Não insista Rachel.

–Não perguntarei de novo.

– Melhor... Odiaria ter que recusar duas vezes - E sai.

Depois de um tempo, tomei meu banho e quando ia sair de casa, minha “noiva” me interroga:

–Para onde você vai?

–Ao estúdio.

–Fazer o que?

–Rachel, o que se faz em um estúdio? Plantar batatas?

–Ok. Hum... – Ela parecia zangada - Não vai se despedir da sua querida noiva? – “Querida? Só nos seus melhores sonhos” pensei. Aproximei-me dela e lhe dei um beijo (mais seco e sem sentimentos que poderia transmitir a alguém) e finalmente sai daquele inferno.

I'm not a perfect person

(Não sou uma pessoa perfeita)

There's many things I wish I didn't do

(Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito)

But I continue learning

(Mas eu continuo aprendendo)

I never meant to do those things to you

(Nunca quis fazer aquelas coisas a você)

And so I have to say before I go

(E então tenho de dizer, antes de partir)

That I just want you to know

(Só quero que você saiba)

I've found a reason for me

(Encontrei uma razão pra mim)

To change who I used to be

(Para mudar quem eu costumava ser)

A reason to start over new

(Uma razão pra começar tudo de novo)

And the reason is you

(E a razão é você)

Cheguei ao estúdio reservado para criações da FBR. Cumprimentei vários colegas de trabalho que lá tinha, Gabe Hayley, Travie e Patrick.

– Hey Blaine, como vai? – Disse Nate me parando no corredor. Afinal, éramos grandes amigos.

– Olá Nate. Vou mal como sempre.

–O que aconteceu? Problemas com Kurt novamente? –Nate sabia de tudo sobre mim e Kurt.

# Flashback On #

Sentei-me em um banco próximo à FBR e comecei a chorar, Kurt e Sebastian tinham acabado se sair oficialmente da minha vida. Escondi meu rosto em minhas mãos e fiquei ali. Kurt decidiu seguir sua vida sem mim preferiu ir para New York e me deixar com o coração partido e a única coisa que pude fazer foi chorar de saudades do meu amor.

– Por que está chorando? - Ouvi uma voz conhecida. Contive as lágrimas e levantei meu rosto. Era Nate, um velho amigo de infância.

– Problemas com a vida.

– Só com a vida? Isso tem cara de amor também.

– Você está certo.

– O que aconteceu com você e sua namorada?

– Bem... É namorado.

– Hm, deixa-me adivinhar... Kurt, certo?

– C-como você...

– Eu já fui a alguns dos seus shows e... Deu meio para perceber isso.

– Está muito na cara?

–Mais ou menos. – Ele riu, mas logo continuou – Mas, o que aconteceu com vocês?

– Ele viajou para NY e me deixou para viver sua vida sozinha. Preferiu o Sebastian, o que me leva a pensar que ele nunca me amor de verdade.

– Acha mesmo?

– Não.

– Então pergunte a ele.

– Não dá maldito orgulho.

– Se você o ama, deve deixa-lo de lado. Quando ele voltar pode dizer que o ama afinal, o amor significa fica mais que o orgulho!

– Ok, irei pensar.

# Flashback Off #

– Sim, e Rachel... Me obrigou a casar-me com ela.

– Que horror Blaine! Essa mulher não vale nada.

–É.

– Mas, mudando de assunto, o que você veio fazer aqui no estúdio?

– Queria tocar uma música e queria gravá-lo no acústico.

– Ah, posso acompanhá-lo?

–Claro ai você me diz se gostou.

Entramos na sala e Nate sentou-se num banco a minha frente. Ajeitei o violão no meu colo e comecei a cantar a tal composição.

I say "Can you believe it?"

(Eu disse "Você acredita ?")

As we're lying on a couch

(Enquanto nós estávamos deitados no sofá)

The moment I could see it

(Naquele momento eu pude ver)

Yes yes I can see it now

(Sim sim, eu posso ver agora)

Do you remember we were sitting there by the water

(Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?)

You put your arm around me for the first time

(Você me abraçou pela primeira vez)

– Suspirei e percebi que estava chorando.

Novamente por causa dele.

– Estou sem cabeça Nate.

Ele veio até mim e meu deu um abraço carinhoso de amigo, tentando me consolar.

– Calma Blaine.

– Não consigo mais... – Disse entre soluços.

– Mas, já se passaram três anos e você ainda sofre?

– Acho... –Limpei minhas lágrimas e me afastei dele – Que só agora caiu à ficha de quanto eu preciso dele. Nos primeiros anos foi fácil me enganar, mas, quando voltamos em turnê percebi o quanto eu sinto a falta de olhar para o lado e o ver ali cantando e tocando. Aquilo me trazia segurança no palco. Cara, eu mal consigo cantar as músicas que cantávamos junto. Eu choro toda vez que canto aquela maldita música. Tudo na minha vida o lembra, já estou cansado de viver assim. Kurt é e sempre será uma parte de mim, a melhor parte.

– Blaine, fala com ele.

– “Ele” já me esqueceu, está feliz e sorridente com a Amy, com certeza já me esqueceu, eu deveria estar feliz por ele, mas... Não dá

– Você não tem certeza do que está falando.

– Tenho, mas, obrigada Nate, por sei lá... Ouvir-me.

– Que isso, amigos são para isso.

– Desculpe a choradeira, para você deve ter parecido patético – Dei um “Sorriso” de lado, o abracei e segui para a minha casa.

# POV’s KURT  ON #

Já era quarta-feira. Mais dois dias apenas... Mal posso esperar para revê-lo.

Um problema: Como iria terminar com Amy? Só faltava resolver isso e já estava pronto para amar inteiramente Blaine, com o ele merece. Dirigi-me até a cozinha onde ele se encontrava, sim, ela morava comigo.

– Amy, preciso conversar com você.

– Claro Kurt. – A guiei até a sala e sentei-me no sofá, assim como ela.

– Amy... Eu não sei como te falar, mas... Estou rompendo com você.

– Oh, eu já esperava por isso.

– O-o que?

– Querido, isso é segredo apenas para você mesmo. Já havia percebido isso antes. Você o ama ainda, e eu apoio - Ela sorriu meigamente.

– Sim, você está certa – Abaixei a cabeça, encarando minhas pernas.

– Mas, ainda posso ser sua amiga, certo?

– Minha melhor amiga! – Sorri e ela me abraçou. Acho que sempre fomos grandes amigos, apenas estávamos nos enganando chamando amizade de amor. E ela compreendeu isso também.

– Então Kurt, o que está planejando?

– Como assim?

– Baby, você tem se encontrado muito com Finn e Sam... Tem alguma coisa ai.

– Pedi para ele me deixar voltar para o e... Ajudar-me a reconquistar Blaine.

– Acho que reconquistar não é a palavra certa, tenho certeza que ele nunca deixou de gostar de você, afinal quem fez a burrada foi você Hummel.

– I Know, I Know.

– Mas isso vindo de você é uma grande evolução.

– Qual é não sou tão orgulhoso assim.

– Imagina se fosse! – Ela riu me fazendo rir.

– Continuando... Eu vou levá-lo a uma chácara que significa muito para nós e vou conversar com ele.

– Uhum, sei apenas conversar. Tenho certeza que vai rolar umas coisinhas a mais – Disse Amélia, num tom de brincadeira.

– Só se ele me perdoar.

– Tomara que consiga. E que dia isso vai acontecer?

– Sexta.

– Oh, faltam apenas dois dias, vou te ajudar.

– Com o que? Não tem nada a ser feito.

– Aham. Vou ajudar a arrumar a tal chácara. E em você também.

– Eu? Mas, eu sou lindo! –Ela riu.

– É! Você vai cortar esse cabelo, que pelo jeito está enorme e fazer a barba.

– Ah, qual é, fico mais sexy com barba – Disse rindo.

– Errrr não! – Disse ela séria – Você está parecendo um homem da caverna, vamos ao cabeleleiro hoje ainda!

– Hoje?

– Para de ser preguiçoso Kurt, quer ficar gatão para o B?

– é mais...

– Sem mais, nem menos, vá se trocar... AGORA!

– Ok, mãe.

# POV’S KURT OFF #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Gostaram?Mandem comentários e qualquer duvida é só perguntar e sim usei nomes de outras pessoas tipo Nate (vocalista do fun (lindo tambem mas É MEU) a Hayley e por ai)
Musicas:
Hoobastank - The Reason
Glee - Mine (usei a versão do Glee pq a Santana cantando e muuito melhor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The One That I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.