You Are The One That I Want escrita por GoodLuck


Capítulo 1
1° Capitulo - Everytime


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e sempre comentem com criticas, sugestões e elogio!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329140/chapter/1

“Everytime I try to fly

((E toda vez que tento voar)

I fall without my wings

(Eu caio sem minhas asas)

 I feel so small

(Eu me sinto tão pequena)

 I guess I need you, baby

(Eu acho que preciso de você)

 I see you in my dreams

(E toda vez que te vejo em meus sonhos)

 I see your face, It's haunting me

(Eu vejo seu rosto, está me assombrando)

I guess I need you, baby”

(Eu acho que preciso de você)

O que estou vivendo nesses últimos três anos, não é considerado vida. Tentei encontrá-lo em outras mulheres, uma tentativa falha, assim como tentar esquecê-lo, afinal era Kurt Hummel.

Minha vida voltara à rotina monótona de sempre. Aquela sensação de se sentir apaixonado e importante para alguém havia me abandonado, fazia tempo.

Nossa relação agora mal passava de “tentativas” de conversas pelo twitter e mensagens de texto. Era óbvio em meus olhos que eu sentia a falta dele, mas o que eu posso fazer afinal? Errei, mas não consigo me desculpar.

“Our love's strong

(O nosso amor é tão forte?).

Why carry on without me?”

(Porque continuar sem mim?)

– Blaine… - Minha visão estava turva, via apenas as curvas de uma sombra, que com a aproximação estava se tornando nítida. Era Kurt.

– Eu te amo, por que se afastou de mim?

– Dúvidas. Mas não as tenho mais.

– O que eu posso fazer para...

– BLAINE, ACORDE! – Abri meus olhos vagarosamente, relutando, me deparei com a figura de Rachel, que parecia zangada.

– Rachel?!

– Estava tendo um pesadelo com Kurt? Novamente, Blaine?

–Claro que não.

–Não? Pois ouvi você sussurrar o nome daquele idiota!

–Rachel, durma, foi apenas um sonho. – Infelizmente, pensei.

–Ok – Disse ela zangada. Sinceramente, não me fazia à mínima questão a opinião dela.

“I don't love you.

(Eu não te amo.)

I'm just passing the time…”

(Eu estou apenas passando o tempo...).

Esperei ela pegar no sono. Depois de um tempo, me dirigi até a cozinha, silenciosamente, me servi de café e sentei-me sobre a pia.

– Idiota... Idiota! – Sussurrei para mim mesmo - Você tem que esquecê-lo.

Não é fácil.

# Flashback On #

– Blaine, não dá mais. - Disse Kurt, elevando sua mão à cabeça (movimento típico de quando ele está nervoso).

– Kurt... Você não pode.

– Meu sonho é outro.

– Seu sonho, é esse.

– Não, não é. Isso não é o que eu queria para minha vida, B! Você sabe disso. –Era claro que eu sabia, mas não queria acreditar no que estava acontecendo naquele momento.

– E-eu não compreendo.

– Sebastian e eu estamos saindo da cidade.

– O que? –Comecei a me desesperar, senti meu estômago e uma lágrima veio.

– Não quero mais isso, Blaine.

– Você está tomando decisões precipitadas.

– Não estou. Sebastian e eu conversamos e...

– Foi o Sebastian então? Foi ele que encheu sua cabeça com essas ideias?

– Não B.

– Fique! – Supliquei. Aproximei-me dele e o abracei, como se aquilo fosse o último recurso para fazê-lo ficar. E na verdade, era.

– Blaine, não torne as coisas mais difíceis.

– Você não me ama mais, não é isso?

– Não fale besteiras.

– Não parece besteira para mim.

– É claro que eu te amo – Ele segurou meu rosto delicadamente e me deu um breve beijo.

– Não parece – As lágrimas já desciam pelo meu rosto.

– B...

# Flashback Off #

 Movi minha cabeça negativamente, tentando fazer com a memória desaparecesse, mas era tarde de mais, já estava chorando.

 Meus soluços estavam se tornando altos, era patético isso, peguei as chaves do meu carro e de pijama mesmo, saí de casa.

I'm afraid that I gotta do but I gotta do

(Receio ter de fazer, mas devo fazer).

But if I let you go where you gonna go?

(Mas se eu a deixar ir, aonde você irá?)

We gotta make it change, time to turn the page

(Temos de mudar, é tempo de virar a página).

Something isn't right I don't wanna fight you

(Algo não está certo, não quero brigar com você).

We've been through couple times you know it gets worse

(Nós passamos por isso algumas vezes, você sabe que piora)

We can turn this around, please let me be first

(Podemos reverter isso, deixe-me ser o primeiro).

And as I feel your tears spillin' on my shirt

(E, enquanto sinto suas lágrimas na minha camisa).

Something isn't right I don't wanna fight you

(Algo não está certo, não quero brigar com você).

Queria me afastar um pouco da civilização, me afastar dos meus problemas. Dirigi até um pequeno lago escondido em Los Angeles. Aquele lugar era muito especial, era aonde eu ia para relaxar, desde adolescente, ninguém o conhecia, apenas Kurt e eu.

# Flashback On #

–Vem – Segurei em sua mão e o guiei até velha cabana.

 Entramos na casa e Kurt parecia maravilhado.

– Que lugar lindo Blaine.

– Ele é simples.

– Mas não deixa de ser lindo.

– Eu o descobri um tempo atrás, e quero compartilhar com você.

– Hm, que fofo.

– Não conte para ninguém, ok?

– Guardarei esse segredo para você – Sorri e ele correspondeu com um beijo. Nosso beijo foi se aprofundando mais e mais. Eu já o despia assim como ele.

# Flashback Off #

Sorri para mim mesmo e entrei naquele lugar velho, mas, maravilhoso.

Estava do jeito que eu havia deixado, meses atrás. Havia apenas alguns pufs, um gravador, um caderno e um violão.

Sentei-me e peguei meu violão que ali havia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.
Musicas usadas:
Britney Spears - Everytime
Maroon 5 - Wipe Your Eyes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The One That I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.