Tempest escrita por Dark Angel


Capítulo 7
Capítulo 07 - Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não está MUITO atrasado... Olha, era para já ta aqui a dias mas não tava dando pra colar o capítulo do word, mas ai eu percebi o porque entao ok~
Faltam mais dois capítulos para começar a verdadeira historia!!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329129/chapter/7

“O segredo da felicidade é liberdade, e o segredo da liberdade, coragem.”
(Thucydides)

Capítulo 07 – Fairy Tail

Acordo pelos fortes raios de luz, que insistiam em passar pela janela, e procuro numa tentativa frustrada o aroma de camomila. Abro os olhos rapidamente para procurar pelo rosado, mas o mesmo não estava em lugar nenhum. Aliás, onde diabos eu estava?

Era uma casa de madeira isso não se podia negar, mas esta era completamente diferente! A madeira não estava húmida nem velha, havia moveis e remédios por todas as partes, e era bem aconchegante, eu diria. Cheirava a diversos tipos de ervas e plantas misturadas, e havia apenas uma cama, na qual eu estava deitada, e uma mesa com quatro cadeiras.

– Finalmente acordou? Se apresse para ir embora! – Procuro de onde veio essa ríspida voz, e encontro uma velha senhora de cabelo rosa.

– Eh... Onde eu estou? E cadê o Natsu? – me levanto rapidamente e me sinto tonta, sendo obrigada a sentar novamente.

– Melhor não se levantar ainda.

– Você não tinha acabado de me mandar embora? – pergunto perplexa e a velha me ignora.

– Se está falando de um irritante Dragon Stayler de cabelo rosa com um gato, eu mandei eles embora! Você está na minha casa. Ele trouxe você aqui desesperado no meio da noite. Não era para menos, estava ardendo de febre, e ainda não passou completamente.

– Arigatou. – sorrio. – Ah... Meu nome é Lucy Heartfilia, mas... não diga isso a ninguém por favor.

– Heartfilia? – a velha pergunta sem nenhuma expressão no rosto. – Então faz realmente parte de uma linhagem real, hum? Sabe o quanto foi difícil arrumar um sangue compatível com o seu?! Ainda mais com aquele idiota insistindo para usar o dele, mesmo comigo falando que seus sangues não eram compatíveis! – sorrio involuntariamente com aquilo, provocando um sorriso quase despercebido em seu rosto. – Me chamo Polyusca.

– E onde arrumou um?

– Isso é segredo. Agora deite e descanse! – ordena novamente irritada.

– Não to com sono! To com fome! – Para onde foi minha educação... Além de estar na casa de outra pessoa ainda exijo comida! Ela anda pisando fortemente no chão e belisca minhas bochechas.

– O que disse? – agora com uma cara assustadora e imitindo uma aura maligna. – Não escutei direito.

– Gohexen. –Lê-se: Gomen.

– Ótimo. Depois de descansar pode... AAAH! COSPE ISSO! – grita ao perceber que peguei uma maça.

– Não. To com fome! – então logo termino essa, e parto para mais uma.

– E QUEM DEIXOU VOCÊ COME-LAS?! - depois de outro surto ela suspira e se senta, me acompanhando a comer maças. – Como veio parar aqui Lucy?

– Eh... Também queria saber isso. Quando eu dormi estava numa cabana no meio do nada com Natsu e Happy. E agora estou aqui comendo maças com você.

– Antes disso?

– Não tenho certeza. Morava na mansão dos Heartfilia, mas sei que teve algo antes disso!

– Amnesia, hum? – sussurra para si mesma. – Então por isso quis vir para Magnólia?

– Talvez alguém possa me conhecer e me dizer quem eu era. Além de que como sai de casa sem dinheiro tenho que arrumar em algum lugar.

– Não perguntei isso. – ESSA VELHA TA ME IRRITANDO! – Já pode sair daqui! Só não se esforce muito e tome isso por uma semana.

– Arg. Não preciso disso...

– MANDEI TOMAR ISSO!

– Com todo prazer!

– Ele ficou circulando por aqui esse tempo todo, vá logo! E ME DEVOLVA ESSA MAÇA! – saio rapidamente dessa casa, levando a maça comigo, claro.

– LUCY! – gritam meu nome e sou abraçada por uma bola de pelos azuis.

– Yo, Happy. Natsu.

– Ela te deixou sair ou você fugiu?

– Ela me expulsou. – mordo minha maça e percebo que usava uma roupa diferente de antes. – Agradeço a preocupação tão estrema. Vejo que até trocou as minhas roupas. Hentai. – digo me referindo a ele, pois estava usando um moletom masculino, que claramente era dele, e um mini shorts que desconhecia o dono.

– EH? NÃO FUI QUE TE TROQUEI! VOCÊ MESMA QUE COLOCOU NÃO SE LEMBRA?

– Na verdade, não me lembro de absolutamente nada. Uma hora eu estava lá e agora estou aqui. – Claro que não cometei nada sobre o beijo.

– POISE SAIBA QUE FOI MUITO DIFICIL TRAZAER VOCÊ AQUI ENQUANTO ESTAVA DELIRANDO!

– Aye! – concorda Happy rindo. – “Natsu seu cheiro é muito bom sabia?” – falou enrolando a língua me fazendo corar violentamente. EH EU DISSE ISSO? - E ficou pedindo para brincar com você, e depois começou a atacar agente! Além de do nada começar a chorar! – disse o gato obviamente se divertindo com isso enquanto o rosado apenas ouvia se divertindo ainda mais.

– Não me lembro disso. – o fuzilo com o olha e eles tiram rapidamente aquele estupido sorriso da cara. – Ah, eu quero conhecer guilda! Estamos em Magnólia né? Pra que lado é a guilda?

– Aye! - o gato voa rapidamente na direção e o sigo. – Você vai adorar! Tem a Mira, Gray, a Erza, que da medo, o Elfman, a Cana, Laxus... – e continuou dizendo o nome de todo mundo e de vem em quando dizia características deles como: perigoso, legal, pervertido, ou coisa assim.

– Não sei por que, mas perdi a animação de entrar... – suspiro depois de ele acabar de me contar sobre todos, e Natsu da um soco em Happy que voa longe.

– Não acredite em tudo que aquele gato fala. Vamos logo. – começa a me puxar-me braço, o que me faz corar, e sorrir. Depois de um tempo, que passo discutindo com eles, finalmente chegamos em da frente à guilda.

– Uau. É maior do que eu esperava. – Será que iriam me bater se falasse que esperava um cabaninha pior do que aquela nós estávamos até ontem?

– YO, MINA! – entra Natsu chutando a porta. – CHEGUEI!

– YOOO! – gritam todos.

– Porque demorou tanto Natsu-san?

– Ah, Mira! É que aconteceram algumas coisas no caminho... Essa aqui é a... Hã? Cadê ela... ?

Estava seguindo Natsu, observando tudo atentamente, quando alguém me puxa para uma mesa. Nela havia um garoto de cabelo preto, sem camisa, e um de cabelo ruivo com óculos escuro.

– Eh...

– O que uma garota como você fazia com aquele idiota? - pergunta rispidamente o garoto sem camisa. – Aproposito meu nome é Gray Fullbuster.

– E eu me chamo Loke. – pisca para mim sorrindo.

– Lucy. – me “apresento” irritada. – Não é legal ser puxada para uma mesa onde completos idiotas chamam outros de idiota. Licença. – saio dali deixando os dois totalmente surpresos e escuto risadinhas. – Que foi?

– Que estressada. – diz um homem alto loiro sentado de costas para mim. – Porque não bebe alguma coisa e relaxa? Ou não aguenta álcool hime?

– Pelo visto é você quem não aguenta por estar bebendo algo tão fraco. Me traga algo forte por favor. – o garçom ia protestar mais o fuzilo com os olhos e ele trás rapidamente. – Arigatou. – sorrio e bebo tudo em apenas um gole. – Se sinta honrado. – digo colocando o copo na mesa o desafiando, o que provoca um sorriso divertido em seus lábios.

– Me traga a garrafa. – dito isso o garçom trás e o loiro bebe tudo em apenas dois goles.

– O mesmo. – E isso continua até cada um ter bebido seis garrafas.

– UOU! Estão fazendo uma competição de bebida sem mim aqui? – grita uma morena perplexa. – Me traga seis garrafas para empatar com esses loirinhos aqui! – nisso ela bebe todas elas rapidamente, o que me deixa surpresa. – Mais uma rodada! – E assim continuamos o campeonato, agora com plateia.

– O que tá acontecendo... LUCY! – grita o rosado irritado.

– Hã? Junte se a nós Natsu! – digo dando tapinhas no banco assento ao meu lado, fazendo alguns caras assobiarem e ficarem com raiva do rosado.

– Você não acabou de se recuperar e já tá bebendo? E você bebe?

– PRÓXIMA! – grita a morena para o garçom, que já estava esgotado. – Vocês não vão ficar bêbados não? E você é muito nova pra beber desse jeito!

– A bebida é legalizada com quinze anos nessa cidade, pelo que soube. E eu tenho dezesseis, então posso beber!

– Muito inteligente!

– E COMO VOCÊ SABE DISSO?! – gritou o rosado que estava histérico.

– Você está muito preocupado, precisa se acalmar. – digo o sentando e fazendo massagem nas suas costas. Posso não aparentar, mas bebi demais. Se continuar vou ficar bêbada de verdade! Mas não vou perder! – Viu só.

– Quer parar de namorar e voltar aqui? – exige a morena. - Não vou perder num campeonato de bebida!

– Hi, hi. Então vamos acabar logo com isso. Para comemorar nos traga aquela Balkan, por favor. – Não é irônico que aquele macaco tenha o mesmo nome de uma das bebidas mais forte?

– T-tem certeza... Até mesmo a Cana fica bêbada depois de beber apenas uma taça dela...

– Interessante. – dizemos os três com uma aura maligna saindo de nós. – Traga a bebida. – falamos juntos novamente.

– C-claro! A-aqui está.

– 1, 2... 3! – então nós três viramos as garrafas e tomamos tudo rapidamente.

– ARG! ISSO É HORRIVEL! – grito bebendo um copo d’água, e o loiro faz o mesmo, só que discretamente.

– GANHEI! – comemora a morena. – HAHAHA! Mas tratem de tirar esse negócio horrível daqui! – Eu começo a chorar e ela me abraça. – OWN! KAWAII! VOCÊ GANHOU! ELA GANHOU OUVIRAM! – então um grande sorriso é formado no meu rosto e eu a abraço também. Já me disseram que eu fico infantil bêbada, mas nunca havia me lembro do que aconteceu direito. Por isso o que Happy disse deveria ser verdade...

– Já acabaram com esse surto? – se pronuncia o loiro irritado por ter perdido. – Tenho que ir. Parabéns pela vitória Hime. – diz bagunçando meus cabelos.

– Sayonara onee-chan! – digo surpreendendo a todos, inclusive a mim. Estou bêbada ignorem isso... O loiro sorri e sobe as escadas. Oh, não havia percebido que tinha um segundo andar.

– VOCÊ É TÃO KAWAII! – surta novamente a morena. – Onde o Natsu te achou? E o que você fez com ela seu pervertido? – o fuzila com o olhar e o rosado cora, me fazendo rir baixinho.

– NADA! E DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?

– Ela não esta usando o seu moletom? – agora a morena emanava uma aura assassina para ele. – Nunca mais se aproxime dela.

– HÃ? – dou uma risada e depois mostro a língua para ele, e o mesmo aperta fortemente minhas bochechas, que já estavam doloridas antes, por isso dou um soco nele que o faz voar até o outro lado da guilda.

– Hum. – viro minha cabeça , irritada, e encontro Mira que segurava um carimbo.

– Aonde, e que cor quer a sua marca Lucy-chan?

– Eh... Ah. Quero rosa. – digo sorrindo e ela aperta alguma coisa. – E... Aqui na mão.

– Prontinho. – Vou correndo até Natsu e me agacho, já que o mesmo ainda estava caído no chão, e ele me olha irritado.

– Olha! – digo animadamente mostrando minha marca, e ele sorri também alegre.

– Gostei da cor.

– Hã? - E... PERA! EU ESCOLHI A MARCA EXATAMENTE DA COR DO CABELO DELE! Coro ao perceber disso, e ele ri alto. – Hum! – faço uma careta e ele ri mais ainda, então soco sua barriga e ele me olha irritado, me pondo no chão e ficando sobre mim.

– Merece uma punição Lucy. – diz maliciosamente e coro ainda mais com isso. Então ele chega cada vez mais perto e... Começa a fazer cocegas em mim. Começo a dar risadas descontroladamente, e logo toda Fairy Tail começa a rir juntamente.

Fairy Tail, hum... Vai ser legal ficar por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu até ia por os dois como inimgios mortais, mas o Gray e o Natsu são "inimigos" e não se matam u-u Então deu nisso. No próximo já vai ter se passado um ano então... faltam três na verdade para parar essa santa enrolação '-' Dependendo do número de reviews vo tenta posta amanhã mesmo porque eu como é ficar esperando "acontecer" a historia.
Deixem reviews e até o próximo capítulo XD