Tempest escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Capítulo 01 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san! Eu pretendo tranformar isso numa longa fic, mas isso depende do desmpenho que ela tiver. Como esse capítulo é muito pequeno eu vou postar outro hoje mesmo se der tempo (já que eu vou sair daqui a pouco e não sei que hora vou voltar)
Eu devo ser louca para postar uma nova fic enquanto a outra ta super atrasada, mas essa daqui já tem até o capitulo 9 pronto então não vai ter atrasos, e porenquanto ela pode ser postada mais do que apenas uma vez por semana!
Os casais vão se formando no meio da fic, e para a elegria (da maioria) por enquanto não terá nenhum sinal de Lisanna MUAHAHA! Mas claro... Isso não significa que ninguém vá atrapalhar... Ok chega de spoilers! Boa leitura ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329129/chapter/1

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”

(Albert Einstein)


Capítulo 01 – O começo.


“– Apenas me prometa uma coisa, não importa o que aconteça seja sempre você mesma.”


Qual foi minha resposta para esta promessa? Quem o autor dela? Porque isso me intriga tanto? Deveria temer o desconhecido, mas ele é a fonte de toda minha coragem.


Era uma época difícil, onde a monarquia estava por acabar. Escravos de todas as regiões comemoravam, enquanto os nobres e fazendeiros protestam. A época onde os humanos reverenciam outros de sua mesma espécie pode ter acabado, mas essa era a chance perfeita para outras espécies assumirem o posto de ser supremo.


Assim os dragões apareceram, e se inicia uma nova guerra. Obviamente os dragões venceram, mas assim como os humanos, eles tinham intrigas entre si. Havia dragões que nos enxergavam como algo mais do que apenar seres inferiores, e queriam viver num lugar harmônico. Já outros não se importavam em apenas carbonizar o que viesse pela frente.


E isso deu origem a terceira grande guerra. Porém suas forças eram a mesma, formando uma “balança”. Os dragões que lutavam por nós decidiram quebrar a balança, nos fazendo de seus aliados para lutar na guerra. Ensinaram a magia. Uma magia forte o suficiente para matar milhares de dragões. E esse foi o erro. A humanidade viu a chance perfeita para subir novamente ao trono, matando não somente os inimigos como também seus aliados.


Nisso os dragões sumiram agora declarados como uma espécie em extinção. O que ninguém nunca soube foi que houve sobreviventes de ambos os lados. Os “bons” vivem escondidos em outra dimensão. Já os “maus” transformaram antigas famílias monarcas em seus escravos, e futuros soldados. Isso inclui minha família, os Heartfilia.


Para não levantarem suspeitas apenas um herdeiro de cada família é escolhido. E é aqui onde me encaixo na historia. A única herdeira dos Heartfilia, uma das únicas famílias monarcas que conseguiram prosperar sobre a grande guerra.


Mas isso é um segredo guardado a sete chaves, e muitos poucos sabem. Resultando e paz e prosperidade aos tolos. Surgiram novas magias, nem de longe se compara as magias ensinadas pelos dragões, mas todos se fascinam. Claro que ainda existem os que preferem viver normalmente, em minha opinião os mais inteligentes.


Foram criadas Guildas, onde magos podem pegar diversos trabalhos ligados à magia, e que pessoas normais não tem condições de cumprir. Obviamente, não são de graça. São oferecidas altas quantias em troca, de acordo com o trabalho resignado.


E essa é a principal semelhança entre humanos e dragões. A ambição pelo dinheiro. Essas gigantes criaturas voadoras amam com paixão tudo aquilo que brilha. Ouro, diamantes, rubis, esmeraldas... Desde que tenham valor, é tudo que importa.


Não posso deixar de comentar sobre o álcool. Eles contemplam os mais divinos, e antigos, vinhos de todas as regiões. Graças a eles desde pequena compartilho esse estranho gosto por eles, devo dizer que sou bem severa quando se trata de qualifica-los.


Decidi me libertar desta “escravidão”. Fugir? Como se eu fosse fazer isso, além de ser impossível. Decidi fazer uma simples troca: dois bilhões de jewels, e eles aceitaram rindo me dando um prazo de dois anos. Poderia realizar isso em menos tempo, mas melhor ficar calada. Porém me deram duas condições: Não chamar a atenção e perder completamente minha memoria. E essa seria substituída por falsas lembranças.


– Acordo feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Não esqueçam de mandar reviews. Até mais tarde XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.