By My Side escrita por Achelgron


Capítulo 3
'OH.MEU.DEUS.'


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeey meus amores!
Antes de tudo queria agradecer pelas perfeitas reviews, e estou tão feliz que vocês estejam gostando da história, sério. *-*
E eu percebi que eu ganhei uma recomendação, awnnnn *o*
muitooooo thank you ♥
Muitos acontecimentos nessa semana omg, Quinntana em glee!
A Quinn dizendo que odeia os homens, háaa novidade!
Eu sempre soube, #Quinn can always go gay!
Adorei o episodio, mesmo eu sendo Faberry shipper e prefiro Quinntana como bitches friends, mas pelo menos a nossa Quinnie saiu de Narnia haha.
enfim, boa leitura, espero que gostem do capitulo, e desde ja, se tiver erros no cap, sorry. ><
até as notas finais!
enjoooooy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329112/chapter/3


QUINN'S P.O.V


Hmm... Aonde é que eu estou deitada? Jesus! O.QUE.É.QUE.EU.FIZ?! Por que eu estou sentindo alguém deitado junto à mim? Oh não.. Não vou abrir meus olhos.. Não vou! Ok.. Por que eu não me lembro de nada? Fui abrindo meus olhos devagar, e torcendo para não ser alguém desconhecido e sem roupas; Vamos lá Quinn, não seja uma covarde! Cérebro idiota, como que pôde se esquecer de tudo? Ok, vou parar com essa briga interna e estúpida e abrir meus olhos. Fui Abrindo devagar, até me acostumar com a luz do sol, contando até três para virar para o lado. Um... Dois... Dois e meio. Ok, e Tr-


Rachel?! OMEUDEUSCOMOASSIMEUESTOUSONHANDO?


Fechei os olhos com toda a força e depois os abri de novo, tentando ver se era só uma coisa da minha cabeça, ver Rachel, minha atração platônica deitada ao meu lado toda esparramada, na mesma cama que eu. É, não era alucinação minha, Rachel Berry estava deitada adorável e espaçosamente ao meu lado. Fiquei paralisada, tentando assimilar as coisas, caramba, eu não lembro de nada, e eu sou forte para bebidas, droga; Fiquei a olhando sem piscar, percebi que estávamos com nossas roupas. Várias perguntas ao mesmo tempo passavam pela minha cabeça.


E se ela acordar agora e não se lembrar de nada?


Como irei explicar pra ela, se eu também não me lembro o que houve?


Eu devia ir embora?


Nós fizemos algo?


O lado bom, era que além de tudo, foi com ela que eu acordei, não com um bêbado idiota... Despertei do meu transe. Olhe só pra ela, parece um anjo até dormindo. Ohh eu tenho que lembrar, por favor! E se eu a beijei? Talvez foi a primeira - e ultima - vez, e eu não posso simplesmente não saber como foi! Ela se mexeu adoravelmente e colocou os braços na minha cintura, travei minha respiração, torcendo para ela não acordar. Ok, eu tenho que sair daqui, mas como? Com essa garota perfeita, deitada praticamente nos meus braços? Meu coração batia tão rápido que parecia que ia explodir a qualquer momento. Observei o quarto em que estávamos. Paredes claras, janelas abertas, por isso a claridade, acho que era o quarto de hóspedes.. Oh é, disso pelo menos eu lembro, a festa era na casa de Santana!


Hora de tomar uma atitude Fabray, ou acorda a morena nos seus braços, ou saia já daí!


Pensei bem, e a melhor alternativa era sair dali, se para mim já foi um choque - de um lado bom– imagine para Rachel? Ela poderia nunca mais falar comigo. Fui afastando o braço dela, e ela rolou para o lado esquerdo, ainda inconsciente. - Deus abençoe esse sono de pedra!– Consegui levantar na ponta dos dedos, e indo em direção a porta já meio aberta. Antes de sair, a olhei por um minuto inteiro e sussurrei.


"Um dia, eu acordarei ao seu lado e não fugirei Rach, eu juro." - Sorri pra figura desmaiada na cama e sai, encostando a porta de leve.


"Estou vendo que você se deu bem Quinnie..." - Santana apareceu atrás de mim, por um triz que eu não grito alto.


"Droga Santana! Precisa aparecer do nada igual a um ninj-" - Disse assustada.


"É minha casa Fabray, o que você queria?" - Ela disse andando.


"Urg.. tanto faz, mas pelo bem da sua própria cara, não faça isso de novo." - Ela só revirou os olhos. "E para o seu comentário.." - Chegamos na cozinha, eu sentei na cadeira à frente da bancada, e ela se virou pra mim, quando eu parei a frase.


"E.. ?" - Ela esperou.


"Eu.. Eu não sei." - Disse desapontada com minha memória.


"Como assim?" - Ela disse simples, tirando cereal do armário, pegando o leite em seguida e me jogando uma tigela.


"Eu só.. não.. lembro...?" - Falei franca e a olhando, ela rio como se fosse a coisa mais obvia. Me servi com um pouco só de cereal, meu estomago estava horrível.


"O quê?! Oh meu Deus. Vo-vo-você sabe o que foi o que eu e Rach-?" - Me enrolei toda.


"O que?" - Ela aguardou eu me acalmar, coisa que não fiz. "Fabray, como que você não se lembra?" - Ela deu uma gargalhada muito alta.


"Ei" - A joguei um cereal. "Você vai acordar a Rachel. Hiêna!"


"Idiota." - Ela me atingiu com alguns cereais. "É, não estou com paciência pra lidar com os monólogos dela logo essa hora da manhã mesmo. Não sei o que você vê naque-" - A fuzilei com um olhar penetrante e para ela ir logo para o assunto que eu queria.


"Ok.. Hm, vamos dizer que, você fez tudo que queria, pelo menos a parte que eu vi, você sempre quis fazer... Fantástico como bebidas dão coragem pra gente, não é?" - Ela disse mais para ela do que pra mim, e comeu mais cereal, ignorando minha impaciência e desespero. Engasguei na primeira frase que ela disse.


"COMO.ASSIM.?" - Arregalei os olhos. "Santana, você tá brincando né? Me conte tudo!" - Ela me encarou por um tempo, e largou o cereal.


"Ok. O que eu vi, e acho que muitos também... foi que você estava dançando com a Berry, as duas bem animadinhas, e você ficou bebendo e bebendo, não sei exatamente o que, mas a cada música eram umas 4 doses, então deve ser por isso que você não se lembra da noite passada." - Eu a olhei e a interrompi.


"Como você... Sabe disso? Você ficou me vigiando? Sério?" - Ela revirou os olhos.


"De primeira, você e a anã dançando coladinhas foi tão... Wanky. Eu nem liguei, só estava feliz por vocês... Mas daí ela começou a ficar mais animadinha e começou a subir em mesas, e você simplesmente ia junto." - Soltei um 'Oh meu Deus' que ela assentiu e continuou. "E daí pra frente eu percebi que você estava altinha já, o que é difícil né? Então eu meio que fiquei de olho, porque, você pode negar, mas eu sei o que você sente pela Berry, e não é algo passageiro, você não me engana Fabray, eu só.. Me importo, e só fiquei por perto pra que vocês não fizessem algo realmente estúpido, ou que Finnocente não fizesse bobagem contra vocês." - Fiquei de boca aberta com a confissão.


"É.. Obri..gada Sant, mas parece que não adiantou muito né? Já que eu acordei com ela na mesma cama...?" - Não que eu esteja reclamando.


"De nada. Eu fiz o que eu achei melhor, acredite. Enfim, você duas estavam dançando ridiculamente sensuais demais, e com olhares idiotas que transbordavam gay gay gay. Então...


"OH.MEU.DEUS." - Eu disse, quando tudo começou a aparecer na minha cabeça.


FIM QUINN'S P.O.V




Flashback On




"Você tem um cheiro tão bom, aposto que seu gosto deve ser o melhor..." - Quinn disse no pé do ouvido de Rachel, enquanto dançavam uma música eletrônica, a loira teve que puxar a morena pela cintura para dizer a sentença no ouvido da mais baixa. Ela estava sem filtro já, não se importava em esconder nada, estava estupidamente bêbada a exatamente 1h, elas estavam mais calmas agora, depois de tanta farra. Rachel ouvindo o que a loira disse, deu um sorriso enorme, não tinha entendido muito se a loira queria dizer se era realmente o SEU gosto, ou o sabor da loção, porque naquele momento, tudo não fazia muito sentido, a cabeça dela rodava, e ela estava adorando a sensação dos braços ao seu redor.



"Séeeerio?" - Ela disse tentando focar nos olhos verdes-avelã, coisa difícil, pelo fato da tontura. Quinn assentiu, vidrada nos lábios carnudos que estavam fazendo um biquinho adorável. Ela tentou, realmente tentou resistir, mas foi mais forte do que ela. Ela murmurou um 'Foda-se' e quando estava prestes a beijá-la, ela escutou sua consciência bem longe e foi em direção ao ouvido de novo.


"Rachel?" - Ela disse roucamente. A morena se segurou mais e mais á Quinn e fechou os olhos, pelo fato do pronunciamento do seu nome saindo tão sensual como jamais antes.


"Hmm?" - Foi o que ela foi capaz de falar, murmurar na verdade.


"Nesse momento, eu quero muito, você não imagina o quanto, beijar você." - Ela disse determinada. A morena tremeu e soltou um suspiro.


"E porque você esta me dizendo isso Quinn?" - Foi uma pergunta estúpida e retórica, mas era uma conversa de bêbadas! A loira engoliu seco e com a coragem do álcool em suas veias ela se permitiu a afrouxar o abraço intimo das duas. - Que estavam numa sala com muitas pessoas dançando em volta, por sinal. - E encarar os olhos chocolate tão penetrantes que ela adorava, mas ela só pode soltar um gemido baixo quando viu que a morena estava de olhos fechados e parecia tão excitada, ela amaldiçoou tudo e depois de um tempo apreciando o rosto da morena, ela a chamou de novo. As duas ficaram se olhando com tanta luxuria, Quinn mandou todos seus medos para os ares e perguntou.


"Eu deveria?" - A morena piscou, lentamente, o momento era tão intenso, dramático e perfeito, ironicamente tão Rachel Berry. Ela nem pensou muito na resposta, só seguiu seus desejos, aqueles olhos verdes, demonstravam tanto desejo, ela nunca se sentira tão desejada.


"Se você quiser..." - Ela disse, olhando os lábios rosados da loira e em seguida os olhos.


"Oh Deus... Sim. Eu quero tanto." - A loira olhou para os lábios convidativos a sua frente e tremeu, e a coisa mais clichê acontecia, ela sentia borboletas no estômago. Ela olhou nos olhos da morena, tão penetrantes, ela adorava os olhos da baixinha, na verdade, ela adorava tudo que se travava a Rachel. E quando tudo parecia tão certo e prestes a se tornar real...


"O QUE É QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÀ FAZENDO?!" - Um Finn Hudson com fumaça saindo pelos ouvidos disse, depois de empurrar o corpo da loira para longe da sua namorada, a verdade era que Rachel tinha esquecido totalmente de Finn, e da sua existência, ela até se assustou quando percebeu que era Finn, e meio que deu um pulo, e ficou sem saber o que falar. Já a loira não se lembrava mais de ninguém, quem diria do insignificante Finn? Era a terceira vez que ela era empurrada por aquele garoto, e em uma noite só, ela estava farta, e ainda mais, muito, muito brava, pois ele interrompeu um momento tão perfeito.


"O que você acha?" - Ela nem esperou ele responder, e já se aproximou dele. "E eu juro por Deus que se você relar mais um dedo em mim, eu não respondo por mim" - Ela foi bem clara nas últimas palavras, Finn não era idiota, se Quinn Fabray não era de se subestimar sóbria, imagine bêbada? É pedir para morrer, mas ele não se assustou - pelo menos não deixou transparecer. -


"Rachel, como você pôde me trair? Com uma garota? Com a garota que te maltratou, te chingou de todos os nomes possíveis. Além de vádia, como você pode ser tão burra?" - Ele disse com os olhos pegando fogo, se dirigindo a morena a sua frente, antes que ela pudesse responder que não tinha feito nada, ou mandar ele se foder pelos insultos, não teve tempo, tudo que ela viu nos próximos segundos foi a mão da loira indo com uma força impressionante no rosto do seu namorado, um tapa épico, a diva ficou estática, olhando para a loira a sua frente.


"Seu imbecil, eu te aturei a noite inteira, até depois de praticamente me agredir, agora você tem a coragem de insultá-la, e ainda achar que eu não faça nada a respeito? Vadia é a senhora tua mãe, e você quer falar de burra? Sério Finn, você?" - Ela gritava, enquanto Finn ficava com a mão no rosto vermelho, ele parecia que ia explodir, Puck apareceu no meio da discussão e percebeu que Quinn ainda estava um pouco bêbada, então achou melhor à segurar e tentar acalmar a fera.


"Me solte Puckerman! Qual o seu problema? Vai defender ele também, droga?!" - Ela disse, mas sabia que ele só queria ajudar.


"Hey, relaxa, eu não estou do lado dele, só estou aqui pelo seu próprio bem." - Ela só o ignorou, ele procurou e procurou alguém útil por perto, enquanto ficava na frente de Quinn. Finn estava quieto demais, não era normal, era melhor tirar a loira de perto. "Rachel?" - Ele chamou e nada da morena responder. "Rachel? RACHEEL!?" - Ela deu um salto e o olhou, meio atrapalhada.


"Aí Puckerman! quié?." - Ela ainda estava tonta, não só por causa da bebida, mas tudo isso em tão pouco tempo, a diva olhava Finn e a loira ao mesmo tempo.


"Tire Quinn daqui, por favor, eu cuido de Finn, tem como você olhar ela enquanto isso?" - Quinn só ficava olhando para um Finn a uns passos de distancia, ela queria tanto acabar com a vida daquele garoto, ela estava inconformada pelo fato dele ter insultado a sua baixinha.


"Puck... Eu- eu, ela é mais forte do que eu, você sabe, quer que eu a prenda por acaso?" - Ela disse um pouco sarcástica olhando para loira que nem piscava enquanto fuzilava o brutamontes do seu namorado.



"Se for preciso! Chame Santana, Brittany, Hitler, não sei, mas fique com ela, e a acalme. Afinal, ela te escuta, certo?" - Ele sabia que a morena estava bêbada, mas era o único jeito. Ela assentiu, sabendo que ele estava certo, ela nem conseguia olhar Finn, não sabia se era mais pelo fato dela estar com vergonha por quase ter o traído e esquecido da sua existência, ou quando ele a insultou.


"Rachel, você vai embora comigo, você não vai ficar com essa maluca!" - Finn se manifestou depois de minutos, dessa vez com o rosto inteiro vermelho, mas o lado atingido com mais precisão.


"Maluca?" - Quinn deu um risinho sarcástico. "Você não viu nada ainda. Eu é que não vou deixar ela ir com você a lugar algum!" - A loira rosnou, com a voz cortante.


"Rachel, dá pra você acordar e tirar essa teimosa daqui?" - Puck repetiu. Santana apareceu do nada e tomou a loira pelo braço e a arrastou para o quarto do andar de cima, a diva as seguiu, já que o olhar que a latina lhe enviou foi algo como 'me siga, ou eu te carrego. ' Quinn nem lutou contra, a latina sentou Quinn na cama e ficou na porta esperando a morena chegar, ela deu um olhar para Rach, 'não saiam daqui', sem dizer uma palavra ela saiu, para resolver algo inacabado no andar de baixo com Puck e Finnútil, ele iria ouvir. A diva fechou a porta, e se escorou na mesma, ficaram uns 2 minutos em silencio - tirando a música do andar de baixo. –


"Rachel voc-" - A loira ia começar a falar, mas a morena a interrompeu.


"Quinn não. Por favor, só fique quieta e tente dormir ok?" - Ela disse sem olhar a mais alta. A loira bufou. Agora ela está brava comigo? A loira se levantou e se aproximou da morena.


"Rachel? Olhe pra mim. Rachel?" - Ela dizia com a voz aveludada de tão calma, tão diferente de segundos atrás. A diva se rendeu e encarou as orbes verdes, que a alguns minutos atrás eram um dos grandes motivos de quase ter a beijado, ela jogou esse pensamento de lado e encarou a loira.


"Vá dormir Quinn." - Ela disse desinteressada em conversas.


"Eu não estou com sono, eu quero conversar." - Ela disse com os olhos brilhando.


"Eu não quero conversar, então, por favor, Quinn, Vá. Dormir."


"Tudo bem, você não quer falar, então você vai ouvir." - A morena ia contestar, mas a loira já começou de novo. "Essa noite está tão maluca, eu sei, e eu sei que não estamos totalmente sóbrias, mas o Finn está, esse é o fato Rachel, você não vê o idiota com quem você está namorando?" - Ela dizia indignada. A diva coçou os olhos e suspirou fundo, ela não estava pronta para discutir justo com Quinn, parecia até a Festa da Discórdia. "Você não merece isso, ele não te merece, você não vê? Ele nem ao menos te respeita!"


"Eu já me acostumei." - Ela respondeu, sem nenhum sentimento na voz. Quinn a olhou sem entender.


"O que?!"


"Ele só está bravo Quinn, e com razão" - A morena estava com raiva de Finn, e sabia que devia ser respeitada, mas parte dela se sentia culpada. "Eu ia traí-lo Quinn." - A loira não acreditava no que estava ouvindo.


"Mas Rachel... Não, isso não justif-" - Ela dizia suavemente.


"Claro que sim, você não vê? Ele não me respeitou hoje, mas e você? Que me jogou slushies em quase 2 anos? me insultava a cada hora? e-" - Ela se arrependeu na mesma hora em que disse, a loira sentiu seu coração perfurado, ela se recuou um pouco e respirou fundo, ela nunca iria se perdoar pelo que fez Rachel passar, mas ouvir a morena jogando isso como uma bomba em cima de si, era muito. "Quinn, não, ei, eu não..." - A loira se sentou na cama, esgotada dessa noite dramática. “Desculpe, eu não quis dizer isso." - A morena se aproximou e se ajoelhou na frente da loira. "Por favor, não leve isso a sério, eu te perdoei certo? Eu só... Estourei. Por favor..." - Ela pegou a mão da mais alta, que não expressava nenhuma reação. "Diz alguma coisa..." - Ela dizia com o coração apertado por ter deixado a loira tão desnorteada, ela se sentia a pior pessoa do mundo, ela observou a brilho dos olhos verdes apagando, e junto seu coração parecia ter parado, ela ficou sem ar por um tempo, ela queria gritar por ter causado isso.


"Tudo bem Rachel. Eu sei, por mais que fiquemos mais e mais próximas, você nunca irá realmente me perdoar, certo?" - Ela disse sem olhar a morena. Rachel se levantou e se sentou ao lado da loira na cama, e pegou sua mão novamente.


"Eu já te perdoei Quinn, eu juro, com todas minhas forças, acredite. Olhe pra mim Quinn..." - A loira suspirou profundamente, e encarou os chocolates penetrantes, algo nela acendeu. Rachel viu o brilho de volta naqueles olhos tão lindos, ela teve que sorrir. "Eu te perdoei, diz que acredita, por favor..." - A diva perguntou, ainda encarando os olhos avelã. Quinn estava hipnotizada.


"Sim, eu acredito Rach." - Ela não queria discutir mais, ela sorriu, depois ficou séria novamente, ela não ia descansar até convencer Rachel a desistir de Finn. "Rachel... Por favor, diga que você vai terminar com aquele desengonçado do Finnutil." - Ela olhou suplicante, a morena largou a sua mão.


"Quinn isso não tem nada haver com você, por favor, não me peça isso." - Ela disse séria.


"Como não tem? Ele te insultou Rachel! E por quê? Porque nós estávamos prestes a nos bei-" - A diva tapou a boca da loira, para que ela não continuasse.


"Não diga o que eu acho que você vai, por que se for, não, nós não íamos, eu não iria fazer isso com Finn." - A loira tirou a mão da morena da sua boca, mas antes, fez questão de passar os dedos da diva em seus lábios, um toque rápido, mas bem objetivo, a morena suspirou, e a loira só sorriu, olhe só pra ela, está tão vermelha!


"Sim, Rach, não negue, você e eu íamos sim, não adianta negar, você ia trair Finn, e sério, você não iria se arrepender." - Ela brincou.


"Quinn pare. Quer saber? Eu estou saindo!" - Ela se levantou, mas a loira foi mais rápida e se colocou na frente da porta. "Sério? Não estou com graçinhas Quinn, saia da minha frente." - Ela disse desafiando a loira pelos olhos.


"Ou o que?" - A loira disse divertida.


"Eu vou te morder." - A loira não tinha certeza se era isso que ela tinha mesmo ouvido, mas afinal, Rachel ainda era a mais bêbada, sempre! Ela só rio da diva, mas depois gritou pelo simples fato que a diva estava realmente mordendo seu braço que estava segurando a maçaneta.


"RACHEL!" - Ela tentou afastar a morena, mas ela parecia um canibal. "Eu vou acabar com você sua louca!" - Quinn disse com uma voz diferente, lembrava o tempo de quando ela era a vadia dos slushies, Rachel quando percebeu só olhou assustada e se afastou, só viu o vulto da loira indo com tudo em cima dela e a carregando até a cama, e a jogando nem um pouco educada, na mesma. Na verdade a morena estava assustada de que Quinn a estrangulasse ou algo do tipo; Porque, Deus! Aquela voz... Mas a loira a olhou e deu um grande sorriso a acalmando, só poucos segundos, porque em seguida a mais alta já estava a apertando pelo abdômen inteiro, causando gargalhadas escandalosas e gostosas.


"Nã- Qui- por-por favooooor, pa-pa-pare! eu vo-vooou morrer!" - Ela dizia sem ar. Depois de uns 3 minutos nas mãos da vingança da loira ela conseguiu girar e ficar por cima, só assim a loira acalmou-se, ainda rindo por causa da risada gostosa da diva. A morena respirava com dificuldade e só encarava a loira, Deus! Lembrete: Nunca mais mexa com Quinn Fabray, ela é duplamente vingativa.


"Você não presta Fabray!" - Ela disse depois que a loira parou de rir um pouco.


"Sorte a sua que eu não te mordi." - Ela disse, percebendo em que posição comprometedora elas estavam, ela estava por baixo e a diva estava literalmente montada um pouco abaixo do ventre da loira, ela parou de rir do nada e encarou a morena.


"Eu só dei uma mordidinha inofensiva Quinn, você me fez quase morrer sem ar, você é muito cruel." - a diva disse com um biquinho, a loira lembrou que mais cedo na festa, o fator de tanto querer beijar a morena era aquele biquinho adorável, será que a morena fazia isso por birrá mesmo? Deus!


"Mordidinha? você praticamente arrancou minha carne, eu vou ter que levar pontos, isso que dá ficar a vida toda comendo só mato, vê um pedaço suculento de carne e já se esnoba; Vocês veganos..." - Ela disse divertida, levando um tapinha da diva.


"Hey! Nós não comemos mato, você faz parecer que somos bichos Quinn, pior vocês com sua cultura de matar animais inofensivos para saciar a fome, isso não é-" A loira interrompeu.


"Eu entendi já Rach, mas não adianta, eu não vivo sem bacon, e diga a verdade vai, você queria experimentar, por isso praticamente se alimentou de mim!" - Quinn disse, parando depois para pensar, que essa a ultima frase saiu tão pervertida, ela corou. Mas Rachel, inocente que só ela, não entendeu nada, só reparou o rosto corado da mais alta.


"O que foi Quinn? Você está toda vermelha..." - A loira só deu de ombros e morena continuou. Claro, ela era Rachel Berry e nunca parava de falar. "E você é tão convencida, 'um pedaço suculento' até parece!" - A diva disse indiferente.


"Rachel, Rachel... Não me provoque tampinha, quer que eu acabe com você de novo?" - Ela disse subindo as mãos pelas coxas da morena, em direção à barriga de novo, a morena se arrepiou com o toque em suas pernas e suspirou alto até demais, a loira resolveu demorar mais naquela área, e cada vez que subia mais ela apertava, dessa vez Rachel a fitou com os olhos nublados. Quinn perdeu o ar, e apertou a coxa de novo.


"Quinn..." - Ela gemeu baixinho. Droga, cadê seu alto controle? Ela implorou para sua consciência tomar coragem por ela e a tirar dali, mas ela simplesmente não queria. As mãos da loira subiram e chegaram ao abdômen que ela rapidamente colocou as mãos por baixo da camisa, e acariciou a área tão macia. "Dro-droga!" - A diva amaldiçoou por estar tão excitada, ela fixou seus olhos nos de Quinn e mordeu o lábio inferior para prender um gemido. Droga, o que é que ela está fazendo? A um minuto ela estava lutando para sair daquele mesmo quarto, agora esta simplesmente e literalmente em cima de uma cama nas mãos de Quinn Fabray?


"Rachel?" - A morena a olhou. "Só pra constar dessa vez não terá nenhum Finn para nos interromper, só estou avisando que eu-." - Ela disse entre suspiros, e com a voz rouca, mas a diva a deixou incapaz de falar mais alguma coisa, ela foi descendo até seu pescoço, é ela definitivamente estava bêbada. A morena encostou os lábios de leve no seu pescoço o que causou mais um suspiro da loira, a baixinha não estava satisfeita com esse som, ela foi mais ousada e deu um chupão forte em seu pescoço, deixando uma linda marca, Quinn que estava tentando se manter no controle não aguentou, ela não esperava algo assim de Rachel, ela deu um gemido bem alto, e tudo que Rachel queria era ouvir de novo e de novo, era bom estar no controle– ela pensou. - Quinn colocou as mãos na cintura da morena a puxando cada vez mais.


"Você..." - Ela ia subindo beijando entre o pescoço pálido a cada palavra. "É..." - Selinho. "Tão..." - Selinho. "Quente..." - Selinho. "E," - Dessa vez ela se atreveu a colocar a língua na pele do pescoço da loira, que não estava mais suportando o calor daquele quarto e o som rouco da voz da diva. "E..." - Ela olhou nos olhos verdes, que estavam brilhando muito mais. "Doce." - Ela sorriu, para o gemido que a loira soltou, olhou para Quinn que estava mordendo o lábio inferior, se pegou pensando qual seria o gosto dos seus lábios, Oh... Ela tinha que provar. Ela fitou os lábios rosados por um tempo e depois olhou para os olhos verde-avelã, a loira sorriu suas respirações se misturando. Depois de alguns segundos se fitando, Quinn surpreendeu a diva e a deitou, ficando por cima, um ato tão rápido que a morena ficou piscando, tentando entender como tinha parado ali em baixo, Quinn se colocou em cima dela, e ela teve que dar uma risadinha, por que, Deus, ela bêbada, conseguia ser ainda mais adorável.


"Do que você está rindo Fabray?" - Ela perguntou divertida.


"Você." - Ela sussurrou, e já entrou em ação de novo, ela foi descendo e pegou a barra da camiseta da morena e a levantou até abaixo dos seios, ela fitou o abdômen macio e bronzeado, é ela iria se vingar, Rach irá ver quem está no controle agora. Rachel vendo a loira fitando seu corpo e lambendo os lábios foi a gota d'água, ela queria os lábios de Quinn mais que tudo, ela precisava. Ela engoliu em seco e preencheu o silêncio.


"O que tem eu?" - Ela continuou, fitando a loira que no mesmo instante já estava distribuindo beijinhos pelo seu abdômen, a morena mordeu o lábio em seguida suspirava.


"Já te disse que você é adorável?" - A loira perguntou, parando para olhar o rosto da morena, que mordia o lábio, era uma visão do paraíso, e pensar que ela que fez esse efeito em Rachel. A loira se concentrou no abdômen da morena de novo, nem esperando por uma resposta. A morena corou com a confissão e quando estava prestes a responder, a loira deu uma mordidinha em baixo do seu umbigo, um gemido contido saiu meio contorcido. Quinn sorriu e continuou a exploração.


"Obri...gada" - Ela disse depois de um tempo, a loira agora colocava a língua em certos lugares, a morena suspirava auditivamente. "Deus!"


"Eu quero que você diga meu nome." - A loira parou do nada, dizendo com uma voz rouca. A morena se arrepiou dos pés a cabeça, e vendo que a loira esperava ela responder ela assentiu com a cabeça. "Diz que entendeu Berry." - Ela disse praticamente como uma ordem. Foi uma ordem.


"Entendi." - Deus... Como negar? A loira desceu de novo e colocou a língua e foi praticamente lambendo toda a área do abdômen.


"Ohh Qu-Quinn!" - Ela arqueou as costas. Ela era o tipo de bêbada carente, isso ela sabia, mas tarada também? Aposto que Finn não adivinhou isso, e ele também não adivinhou que além de Quinn bêbada ser mandona, nervosa, ela era extremamente sexy e– OH PORRA FINN! COMO ELA PÔDE SE ESQUECER DELE! ATÉ UM TEMPO ATRÁS ELA SE SENTIA MAL POR QUASE TER O TRAIDO E AGORA ELA ESTAVA PRATICAMENTE O TRAINDO, DE NOVO!


"Quinn- Quinn- Quinn!" - Ela disse desesperada, mas não tendo força para tirar a loira de cima dela, aquilo era tão bom.


"Hmm estou bem aqui Rach, e a propósito..." - Ela olhou a morena que estava com os olhos suplicantes. "Eu estava certa, seu gosto é incrível..." - Rachel praticamente derreteu ouvindo isso, Quinn sorriu e distribuiu mais mordidas, Rachel teve que gemer! Mas tinha que parar, ou agora ou nunca.


"Não Quinn, vo-você tem que parar!" - Ela disse tentando sair de baixo da mais alta. A loira se sentou na cama sem entender.


"O que houve? Eu... Eu te machuquei? Falei algo que não devia? Eu... Desculpe Rachel eu..." - A morena se colocou na frente da loira e colocou um dedo em seus lábios, os mesmos lábios que ela não tinha provado até agora.


"Não, não foi nada, você estava... Incrível." - Ela disse corando, ela se afastou mais da loira e se sentou para o meio da cama, Quinn estava na ponta.


"Então...?" - Ela estava com medo da resposta.


"Eu... nós somos amigas, Quinn, isso não é coisa que amigas fazem..." - Ela deu um pretesto, pois ela sabia que se mencionasse Finn, a loira ia ficar toda nervosa de novo, e enfim, ela tentou algo mais simples para que a loira não questionasse. "E se eu não parasse agora, não sei se conseguiria mais." - Ela disse o final sem conseguir olhar nos olhos verde-avelã, Quinn abriu um sorriso de 1000 watts.


"Nós só estamos nos divertindo Rachel, somos um tipo de amigas diferente... Tente pensar assim..." - Não essa não colava nem para o mais idiota. Talvez Finn, aquele boneco de posto mais burro que uma porta. Rachel mesmo estando bêbada, sabia que não existiam essas coisas, mas ela só rio, Quinn estava jogando com ela certo?


"Uhum, amigas não fazem a outra gemer Quinn." - Ela disse simples e encarando os olhos da loira, que em um segundo o rosto virou um pimentão, ela esquecera que Rachel bêbada era ousada e sem filtro. Talvez até sóbria, não?


"Eu não gemi..." - Ela disse divertida.


"Claro que não! Oh Quinn, o que é essa marca no seu pescoço? Se machucou?" - Ela disse vingativa, ela sabia brincar também. Quinn a olhou sarcástica, e desistiu, Rachel não tinha jeito.


"Ok. então o que quer fazer? Coisas de amigas normais?" - Quinn disse sem interesse.


"Tipo...?" - Rachel não tinha muitos amigos, tá ela nem tinha uma AMIGA que ela pudesse realmente conversar mesmo, era realmente só Kurt. Mas ela não estava a fim de conversar e fazer coisas do tipo, ela realmente estava exausta, fora uma longa noite.


"Não sei, minhas amizades são todas assim, igual a que tivemos minutos atrás" - Ela se referia a 'gemer', ela disse séria, Rachel engasgou e a fitou com descrença. "É brincadeira!" - Quinn gargalhou, ela se divertia tanto com Rach, Deus!


"É por que , até que faz sentido, você, Brittany e San-" Quinn a fuzilou pelos olhos, já estava cansada dessa duvida com ela e Santanaz, Rachel mudou de assunto. "Acho que eu vou indo então, certo?" - Ela se levantou. - Tentou né. - Ela ficou tão tonta que teve que sentar no chão, droga, ela tinha tanto álcool no sangue que ela nunca se odiou tanto por estar naquele estado.


"Ei... Não, acho melhor você ficar por aqui mesmo, é impossível você dirigir. Falando nisso, foi o infeliz do seu namorado que te trouxe não é?" - A morena assentiu, nem ligando mais pelos insultos contra seu 'namorado', ele até que merecia... Quinn estava a levantando para se sentar de novo. "Nem para isso ele serve viu! Eu te levaria mas eu também não estou 100 % então..." - Ela explicou.


"Vamos ter que passar a noite aqui? Onde? Onde vamos dormir? Santana não vai dei-" - Quinn a interrompeu.


"Shhhh , ei. Tudo bem, vamos ficar hmm... Nesse quarto? Se você preferir eu posso dormir com a Santana" - Rachel deu um olhar sugestivo. "No quarto dela, Céus! você não desiste. La tem uma cama, mas eu preferia ficar aqui, eu não confio no Finnutil, ainda acho que ele vai aparecer e te arrastar, eu posso me deitar aqui mesmo no chão, mas me deixa ficar, vai, vai?" - Quinn fez os olhos tão suplicantes que parecia até o gato de botas, Rachel queria morde-la, mas a morena não queria Quinn longe dela aquela noite, muito menos em outro quarto.


"Você pode dormir comigo." - Quinn sorriu. "Na cama... Mas sem coisas de amigas... Se é que me intende..." - Quinn mordeu o lábio, divertida.


"Não prometo nada." - Brincou. "Vou ligar para os nossos pais ok?" - Rachel assentiu, a loira avisou a sua mãe e aos Berry que estava muito tarde e Santana queria fazer festa do pijama - mentira claro. - Eles até pediram para falar com *sua estrelinha* mas quando Quinn foi tentar ver o estado de bêbada que ela estava, nem adiantava, ela já estava dormindo, ela sorriu para a imagem e tirou os sapatos, das duas, deitou e se colocou de costas para a morena, ela não podia se aproveitar da morena, não com ela dormindo, ela sorriu para esse pensamento estúpido, segundos depois a diva a abraçou pela cintura e assoprou um 'Boa noite Quinnie', a loira se arrepiou pelo gesto e depois sorrio, ela não desejava estar em nenhum outro lugar do mundo.


"Boa noite, baby." - Ela sussurrou, sem ver o sorrisinho que Rachel deu, dormiram logo depois, uma ouvindo a respiração da outra, aquela noite, além de tudo, acabara perfeita.




Flashback OF




QUINN'S P.O.V.




"OH.MEU.DEUS."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Proximo capitulo a reaçao de Quinn ao lembra de tudo, e tals...
Please, deixem reviews, adoro saber o que vocês estão achando.
Vocês souberam que o Arthur - cachorro da Di - morreu?
Fiquei tão triste, principalmente porque a Di era tão apegada a ele. :
Ç.Ç

Enfiiiim , até o proximo
Xx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.