By My Side escrita por Achelgron


Capítulo 1
Mais uma Festa - Pt 1


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeei pessoal, primeira fic, digam o que acham. Coloquei só um pedaço.
Desde já desculpe pelos erros de português..
Espero que gostem e comentem :)
enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329112/chapter/1

“Tudo bem pessoal é o seguinte!” - Santana disse no meio da sala, algum ser abaixou a musica para ela poder falar, eu estava sentada no sofá, Brit do meu lado direito, Puck no esquerdo depois vinha Sam, Finn, e claro Rach. O resto estava fazendo sabe-se lá o que. A festa tinha começado umas 21h e já eram umas 23:40h. “Vamos animar mais essa festa! Quital... quem vira mais?” - Bom a festa pra mim estava um tédio, eu tinha bebido alguns goles, mas ainda estava totalmente sóbria, então fui a primeira a se manifestar, afinal queria logo me divertir.

“Ótima ideia Satãn!” - Eu disse e levantei e fiquei do seu lado ela deu um sorriso de lado esperando os outros que foram logo concordando, mas tinha que haver alguém para questionar claro; Ninguém menos que Rachel. Sabe, eu estou amiga dela e tudo, ainda querendo mais que apenas amizade, mas hoje estava farta de ficar 'sofrendo', ela fica com o Finnutil e eu fico me corroendo, estava com vontade de me livrar dessa festa, então por isso assumo que estou com birra da Berry, e nem sei por que, afinal os namorados servem pra ficar de amasso, mas não entrava na minha cabeça, e eu cada vez mais pegava um ódio mortal dele! Todos sabem agora, que eu gosto/prefiro garotas, Finn e Rachel sabem também, e eu sei que o Finnútil é um imbecil, mas vamos dizer que ele não é tão burro, tipo, por eu gostar de garotas, agora que eu passo mais tempo com a Rach, as vezes eu brinco de dar cantadas nela, não diria brincar, mas ela não leva a sério, mas nada além disso, e com isso, eu percebi que o inútil do namoradinho dela fica sempre na defensiva ao meu respeito, ele sempre faz ela ficar longe de mim, me olha de um jeito como uma ameaça e eu só sorrio sarcástica, então vamos dizer, que ele sabe que se ele vacilar eu vou tentar conquistar a Rach. Ele nem deixou eu ficar perto dela na festa, o pior é que ele não diz "RACHEL, NÃO QUERO VOCÊ COM  QUINN." Ele leva ela pra o outro lado da casa, ocupa a cabeça dela, e da uns amassos, as vezes eu acho que só pra me irritar. Ou quem sabe eu estou mais neurótica que já era? Mas eu não desisto da Rach, tenho minhas diversões com outras garotas, mas não consigo tirar essa anã da minha cabeça, e aquele corpo? Agora que nós estamos mais 'amigas' é tão bom sentir seu cheiro, ficar perto, a tocar. Eu fico cada dia mais maluca, e sempre jogo umas cantadas, ela fica vermelha, o que é adorável, mas nunca leva a sério e sempre rimos; Eu não forço a barra, pelo menos ela nunca disse que não gostava de ser 'cortejada'. Então isso me faz continuar.

“Eu acho isso um absurdo, vocês todos irão ficar vulneráveis e caindo aos cantos, e depois como vão voltar para casa? Dirigindo? E também, lembra o que o Sr. Schuster disse que nós não nos embebedaríamos?” - Ela ia começar um monólogo e com a raiva que eu estava de Finchel aproveitei o bonde e a cortei.

“Shh.. Rach, pelo amor de Deus! Respire, olha, agente está numa festa, e no mínimo você sabia que ia rolar bebida, se não, porque veio? E se ficarmos bêbados, já que vi que você não vai beber, você e seu namoradinho podem nos levar, já que você faz tanta questão. Então por favor, ou participa ou se manda.. Afinal, por que vocês não vão logo pra casa ‘se pegarem’? Eu nem bebi e quero vomitar só de ficar vendo vocês dois nesse amasso sem fim. Pelo amor, FinnUtil, está no cil? Não deixa a garota nem respirar..” - UAL EU FALEI DE MAIS, NÃO? Eu acho que insultei a Rachel também, e adivinha? Eu estou ótima. Pelo menos ela sente um pouco da dor que eu estava passando vendo ela e seu idiota namorado. Ela se recuou um pouco, como nos velhos tempos que eu era a vadia dos slushies, isso me fez mal de certo modo, pois eu tinha progredido com ela. Mas nada que o dia seguinte eu possa por a culpa no 'álcool'. Santana me olhava com um grande sorriso, e os meninos ficaram de boca aberta olhando pro Finnutil. A outra coisa que vi foi Santana falar algo sobre, 'senti saudades', 'velhos tempos', 'vadia'. Mas fui interrompida de ouvir ou prestar atenção nela, pois alguém me empurrou e afinal, muito forte. Ok, alguém ia morrer! Olhei pra frente e era o Brutamontes do Finn. Agora que eu vou pra prisão! Sério, me subiu o sangue, e já não bastava esse tempo todo que eu queria enfiar a cabeça dele num ventilador ou derrubar um nele, - algo poético - e agora ele vem me empurrar!? Ok, respira Fabray.

“O que você pen-” - Fui interrompida por outro empurrão, dessa vez quase cai, mas dei uma baita batida de costas numa coluna/parede. Doeu, eu realmente ia matar aquele garoto! Levantei meus olhos para frente, com uma expressão de sei lá, talvez transformada em algo, mas antes que eu pudesse ir tirar conclusões com o idiota, claro que Santana fez algo. E vi a cena, ela foi bem objetiva, deu um chute bem no meio das pernas, tomará que ele nunca consiga usar aquilo de novo! Bom, se Santana não fizesse aquilo eu mesma iria fazer, ela começou a falar em latim ou sei lá que língua, e apontando pra um Finn ajoelhado e meio que chorando. Eu tive que sorrir, mas se eu deixasse Santana ali, ela iria arrancar a cabeça dele ou algo do tipo, realmente. Eu não confio na Santana, ela tem mesmo uma cara de homicida, a segurei pelo braço.

“Sant!” - Ela me olhou “Já chega, não quero ser responsável pela morte de ninguém.” - Ela ficou mais calma e sorriu como se nada tivesse acontecido. Rachel, é claro, estava ajudando o namorado a sentar. Eu sorri pra Sant, essa maluca que eu realmente amava. “Obrigada, sua maluca.” - Sorri.

“Quem esse idiota acha que é pra relar um dedo em uma garota, ainda mais você, se bem que você não é bem uma garota” - Ela sorriu. “Ok, mas não fica me enchendo com coisas do tipo, ‘que eu me importo.’”

“Eu sei que você me ama Sant.” - Apertei suas bochechas, – coisa que ela odiava e eu fazia por pirraça mesmo - ela me afastou cabreira e sorriu bitch.

“Não enche tá?” - Eu sorri. “Mas enfim, ele te machucou?” - Tive que rir.

“Achei que você não se importava Santana” - Ergui uma sobrancelha. Ela deu de ombros. “Bom, doeu sim, mas vê-lo ai chorando fez minha dor ir embora, me sinto ótima.”

“Mas Q, sério! Eu achei que sei lá, ele ia te matar, você sabe ser uma vadia perfeitamente, falando aquelas coisas. Senti falta daquela Fabray.”

“Eu explodi, e pensando bem, também não sei como ele não me matou.”

“Por mim claro, se não fosse eu ué. Eu sei que eu sou demais e blá blá, chega de repetir isso.” - Eu sorri sarcástica.

“É, mas ainda bem que você fez algo, juro. Eu fiquei louca, eu iria mata-lo. Eu já não suporto esse idiota, ainda ele faz questão de comprar briga comigo! Unpf.”

“Ciumes..” - Ela disse simples.

“Cala a boca Lopez. Ele pode ter medo de você..” - Eu e ela olhamos pra ele deitado com a cabeça no colo da minha Rach, e com um saco de gelo no meio das pernas, eu continuei. “Pelo menos agora. Mas eu não tenho viu?” - Ela me olhou sorrindo.

“Pois deveria!” - E foi se sentar com Brit, mas antes deu um olhar matador pro Finnutil, e Rachel meio que encolheu.

“Santana!” - Ele disse se endireitando e ela parou e olhou com um olhar Bitch, aquele garoto queria morrer certo? Já salvei a vida dele uma vez, é o máximo que eu posso fazer, agora é da conta dele.

“O que foi?” - Ela disse fortemente.

“Você não deveria ter feito isso, minha briga era com a Quinn, não com você, o que é? Agora você vai ficar sempre defendendo ela?”

“Primeiro, eu sempre vou defender quem eu acho que merece então eu te aconselharia a não mexer com a Quinn de novo, ao menos que não queira mais ter filhos.” - Ela olhou pra Rach e sorriu sarcástica. “E segundo, se a Quinn fosse se defender, ela iria fazer isso também, ou talvez até mais doloroso, pelo ódio que ela tem por você, então me agradeça, babaca!” - Ela foi se sentar com a Britany.

“Porque você faz tanta questão de defender a Quinn? Que eu saiba sua namorada é a Britany..” - Quando ele disse esse nome, foi como um alarme pra Sant, ela já prestou atenção e se levantou, eu sabia que não iria vir coisa boa ali, já fiquei ali perto, para o caso de um surto da Sant. “Ou vocês fazem tudo em três, e a Quinn é sua namoradinha também?” - Pronto, agora ele vai M-O-R-R-E-R.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não teve muita interação Faberry, mas ainda não começei-começei mesmo.
Sejam gentis em, é minha primeira Fic G_G
Mas digam se ficou uma merda. :
Se quiserem que eu continue, deixe Reviews comentando do que acharam.
Até o proximo. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.