Morning After escrita por karu


Capítulo 2
That morning after


Notas iniciais do capítulo

Vocês sabem muito bem a quem pertence Death Note xD
Ooba Tsuga que o diga
Sugestões e críticas são sempre bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3291/chapter/2

Capítulo 02 – That Morning After

            Raito se sobressaiu vencedor no duelo contra Near e seus agentes, e aproveitou para se livrar daqueles que atrapalhavam seus planos como Matsuda e amigos, sendo que apenas sobreviveram ao trágico encontro, Raito, Ryuuku que inclusive estava muito quieto até então, Mikami e alguma pessoa que estava escondida e parecia saber de todo o assunto.

            Raito dispensara Mikami, porém...

            - De..Deus! O que o sr pretende fazer com este Death Note! – Diz Mikami

            - Não é óbvio, ninguém pode saber que eu sou Kira, você sabe e isso me prejudicará completamente, não posso correr riscos!

            - Mas Deus! Eu sou fiel ao senhor! Acredito completamente na sua justiça de punir criminosos com a morte! Eu serei seu subordinado mesmo que prive-me do uso do Death Note!

            - Teru Mikami...- Raito escreve o nome de Mikami no Death Note – Ah, uma pergunta Mikami, na hora em que te acionei a matar Takada com o Death Note, por suicídio, quanto tempo você demorou após mim?

            Mikami começa a sentir uma dor

            - Uns 3 minutos..AAAH – Mikami Poe a mão no coração e logo em seguida, morre

            - 3 minutos eh? Nada bom..será que o seqüestrador de Takada..escapou? Impossível haha   

            - Ei Raito, já pode falar comigo ein? Eu quero muito uma maçã.. – Finalmente se pronuncia Ryuuku

            - Sim..só sobrou eu, você e Misa..nínguem mais, Ryuuku. Finalmente o mundo de paz e sem criminosos criado por mim avançará!

            - Hehehe, gostaria de acreditar que isso fosse verdade..- Satiriza Ryuuku

            - É..como sempre, sarcástico, Ryuuku. Vamos brindar a vitória, junto a Misa!

            - Huhu, Misa? Eu pensei que você pretendia se livrar de Amane, não é mesmo, Raito? – Diz Ryuuku

            - Ainda não Ryuuku, no momento necessário, irei descartar Misa quando ela deixar de ser útil, além do mais, nunca se sabe se teremos algum obstáculo, não? – Concretiza Raito

            - Huhu, eu até poderia te ajudar, mas como eu disse há anos atrás, Raito, eu não irei ajudar-lhe, eu apenas irei acompanhá-lo, em sua jornada, pois você é interessante, afinal, não é toda vez que nós shinigamis podemos ver um mero humano tentar mudar o mundo, posso dizer que até teria um pouco de nobreza, se você não estivesse corrompido..ops..falei demais..

            - Pense o que quiser, Ryuuku, eu continuarei a punir criminosos com meu Death Note, e aqueles que interferirem eu também punirei!

            - ...E você quer que eu ponha uma orquestra ao fundo com uma luz branca?

            Raito e Ryuuku chegam até a casa/base de Raito em Tóquio e comemoram com champanhe, bolos frutas e tudo mais que imagina, parecendo até mesmo um clima natalino, porém em pleno janeiro, no inverno japonês, em que a neve começa a se desprender do chão..mantendo o ar gélido porém sem algum floco de gelo no chão..

            - Ai Raito parabéns! Eu sabia que você iria conseguir! Você merece até um prêmio hoje a noite! – Diz Misa

            - Fufu, o que Raito dirá para evitar essa transa com Misa? – Diz Ryuuku para si mesmo

            - Sinto muito, Misa, mas eu tenho que planejar novas vertentes, ficará para a próxima..

            - Ah..tudo bem – Diz um tanto decepcionada Misa

            - Na verdade, eu gostaria de pensar numa maneira de como dizer a Sayu e minha mãe como morreram Matsuda e os outros, e de porque eu sobrevivi.. – Diz Raito

            - Porque..você não diz que usou o Death Note de Near para matar o verdadeiro Kira?

            - Pouco convicente Misa..

            - Hm..então eu não sei, Raito.. – Diz Misa um pouco decepcionada consigo mesma

            - MAS É CLARO! – Exclama Raito

            - O que?

            - A única testemunha sou eu, posso dizer que Mikami matou primeiramente Riddler e Lester, alguns de nós fugimos, e Near pensou ser uma emboscada nossa! Daí ele com seus olhos viu a todos, Matsuda e eu escapamos, e que Matsuda se atirou a Mikami e o asfixiou com as mãos, porém morreu pois expôs seu rosto, e eu sobrevivi!

            - Uma boa história..mas..está fraquejando Raito? – Diz Ryuuku

            - Posteriormente pensarei em algo mais complexo, Ryuuku..posteriormente

            - Então nesse caso Misa, eu farei uma visita a minha mãe e a Sayu, ela irá duras alguns dias, gostaria que você trabalhasse em meu lugar como Kira, durante esse período, e por favor, evite conversar com Ryuuku nesse meio tempo fora de casa, fui bem claro? – Diz Raito seriamente

            - Muito claro! Aliás..Raito..aonde estão o Aizawa-san, e o Matsuda-kun?

            - Er..Ryuuku, complete por mim..

            - Estão todos mortos, Misa – Diz Ryuuku

            Nessa hora Misa começa a segurar as lágrimas, mas mesmo assim, começa a chorar..

            - Aah..eu..eu gostava deles..por..que Raito?

            - Misa..era necessário eliminar os obstáculos, eles não aceitariam se unir a mim, além do mais, quem os matou, eu já eliminei, Teru Mikami..

            - MIKAMI? Mas..mas Raito amor..não foi ele quem você confiou o meu Death Note? – Diz Misa

            - Sim, mas como eu lhe disse Misa, não existe mais necessidade de mais de um Kira, eu voltarei aos meus julgamentos, e você irá julgar por mim com seu Death Note, enquanto eu me ausentar para ver Sayu, ou minha mãe vez ou outra..certo?

            - Isso ficou bem claro! – Sorri Misa

            Raito pretendia visitar sua mãe e sua irmãzinha, Sayu por alguns dias, ele acreditava que sua irmã ao rever, poderia melhorar um pouco no seu estado de saúde, ele pretenderia ficar fora por 6 dias, e deixaria ao cargo de Misa, julgar como Kira para punir os criminosos como de praxe, mesmo que os crimes no ano de 2010, já que desde que Raito assumira a posição de “Kira” a taxa de crimes cometidos, incluindo hediondos, caiu 78%. Definitivamente, o Japão e até mesmo alguns países, começaram a se tornar pacíficos, mas tudo isso era uma alusão, o regime totalitário dito por Raito, apenas impedia as pessoas de serem felizes, privando os de serem “si” mesmos.

            No dia em que Raito iria viajar..

            - Bem Misa, conto com você, você já sabe quantos punir e o tempo, e etc, certo? – Diz Raito

            - Claro, conte comigo! Me dá um beiji..

            Raito no mesmo momento, vira o rosto e parte friamente, deixando Ryuuku tomar conta de Misa, porém Raito não sabia o que lhe esperava futuramente.

            - Uaaaaaaaah, que cansaço né Ryuuku? Tentar agradar o meu Raito é cansativo..e além do mais, com tantas peruas de olho nele, eu preciso me esforçar hihi!

            - Eu prefiro deixar no suspense meu comentário.. – Afirma Ryuuku

            - Bem Ryuuku..hoje vou só dormir! Amanhã iremos comprar alguns mantimentos, afirmativo? Sorri Misa

            - Não sei por que “nós” não irei ajudar mesmo..

            - Fuuuuuu! Seu chato – Misa se vira pra Ryuuku e ele a segue

            Já Raito estava pensativo no carro que o levava...

            - Será mesmo que não haverá mais nada..para me impedir? Se for isso..eliminarei Misa também, e serei onipresente, sem ninguém sabendo de minha presença..assim espero

            Enquanto isso, num conjunto de apartamentos alugado por uma empresa chamada G.E.A.K, nada se sabe sobre ela, um menino de cabelos pretos, olhos bastante grandes e um pouco avoado brinca feliz, no auge dos seus 5 anos. Um homem de casaco preto quente para o inverno não muito quente de Tóquio e calças rasgadas vem até o menino e lhe oferece um doce, porém o menino o recusa.

            O homem ri e afirmar que voltará em 3 dias.

            - Eu voltarei logo menino, espere por mim..

            - Hai.. – Diz o menino

            Raito chega para visitar Sayu e sua mãe em apenas alguns dias..

            - Oh Raito! Não creio que você abandonou seu posto por alguns dias só para nos ver.. – Diz sua mãe

            - Claro mãe..eu tinha que ver Sayu e você..eu preciso, e além disso o trabalho está mais mole..não se esquente.. – Diz Raito com um falso sorriso no rosto

            - Rai....to – Diz Sayu de longe

            Raito chega até ela para abraçar, com o seu sorriso falso e desprezo, apenas mostrando que está ali por mera obrigação, mas até mesmo para se aliviar dos julgamentos de Kira, diria se de passagem.

            Após uma recepção calorosa, eles conversam por horas a fio, mas mais mesmo entre Raito e sua mãe, já que Sayu ainda traumatizada de eventos anteriores, não se recuperara totalmente.

            Passou 3 dias num piscar de olhos..assim Misa, liga para Raito ofegante

            - RAITOOOO! –Grita Misa

            - O que foi Misa? Aconteceu algo?

            - RAITO!! VOCÊ VAI ME MATAR! MAS ACONTECEU ALGO!

            - Diga logo!

            - FURTARAM MEU DEATH NOTE! – Diz brevemente Misa

            Raito nessas horas tem suas pupilas dilatadas, e a boca seca, sua mão sua frio e fica praticamente imóvel

            - O..o..que você..di..disse?

            - Furtaram meu Death Note..! Eu o levava comigo, e fui roubada hoje de manhã. E levaram tudo!

            - POR QUE RAIOS VOCÊ O LEVAVA EM SUA BOLSA SUA IDIOTA! E AGORA?

            - Raito? O que houve? Misa te aprontou algo? – Diz sua mãe

            - MALDITA! EU ESTOU VOLTANDO AGORA!

            - Você irá voltar Raito? Por que? – Diz Sayu

            - Problemas com Misa..eu voltarei assim que resolver, mãe

            Raito abraça Sayu e sua mãe e parte, deixando Misa um pouco desconfiada..

            Novamente a cena se volta para o conjunto de apartamentos da G.E.A.K, com o moço do casaco preto voltando a falar com o menino, que agia como uma criança normal, e lhe oferece um doce

            - Já disse moço, eu não gosto de doces! – Diz o menino

            O homem ri descaradamente

            - Há há há..ai ai..menino..você não lembra em nada seu saudoso pai..você odeia o que ele mais gostava..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!