Ps : I Love You .... Forever escrita por lorena_swift


Capítulo 4
Capítulo 4 : Amor e Briga


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada *--*
Mais um capítulo !
Perdõem os meus erros , eu escrevi esse capítulo certinho , mas meu computador desligou sozinho , e eu perdi ele inteiro . tive que reescrever tudo de novo , acabando só agora .
Amanha ou hoje kkk u.u . arrumarei certinho!

Enfim Boa Leitura :DD
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329096/chapter/4

Pov Edward 

Acordei com o relógio marcando 10:00 . Bella dormia abraçando a minha cintura . Levantei da cama bem devagar para não acorda-la .

Segui para o banheiro , fiz minha higiêne matinal e tomei um banho quente .

Vesti uma bermuda e voltei para o quarto .

- Bom dia - falou Bella assim que entrei .

- Bom dia amor . Já acordou ? - disse indo em sua direção 

- Urum -  disse se espreguiçando . Dei um beijo em sua testa .

- E ai , quem vai fazer o almoço hoje ? - perguntei

- Domingo passado , fui eu que fiz , então , hoje é sua vez - disse sorrindo .

- Mas a louça é sua - Ela fez uma careta , e eu gargalhei .

Desci para a cozinha , enquando Bella tomava banho.

Abri a geladeira em busca de meus ingredientes .Coloquei o macarrão para cozinhar , piquei os legumes e fiz o molho .

- Meu Deus . Que cheiro bom é esse ? - disse Bella descendo as escadas com os cabelos molhados , e com uma das minhas camisetas do Bon Jovi .

- Macarrão La Bella - Disse colocando a tigela em cima da mesa . Era macarrão de cogumelos , o favorito de Bella .

- Hum , delícia  - disse se sentando na bancada da cozinha.

- Eu ou o macarrão ? - pisquei

- Estava falando do macarrão , mas você também é -  Ela corou ao responder . Minha esposa ficava extremamente sexy , quando ficava rubra .

- Você também é - disse sorrindo - E fica incrivelmente sexy , quando cora -  Bella mordeu os lábios inferiores .

Se tinha outra coisa que a deixava sexy , era quando mordia os lábios . 

Era impressão minha ou minha esposa estava tentando me seduzir ? Tentando ou não , ela estava conseguindo .

Fui em sua direção , a beijando . Sua boca se encaixava perfeitamente na minha , sua mão percorria minha nuca , me causando arrepios .

Aquela mulher me deixava absolutamente louco por ela .

Separei nossos lábios quando o ar faltou .

- Aliás , bela camisa - disse olhando para ela .

- Você sabe que eu amo suas roupas mais do que as minhas - respondeu timidamente - A vi no banheiro e não resisti .

- Sabe que , eu prefiro ela em você ? - sorri 

Bella colocou os pratos na mesa . Comemos em silêncio

- Comida maravilhosa amor - disse Bella me dando um beijo no pescoço e levando os pratos para a cozinha .

A ajudei com a louça . Depois bebemos vinho , enquanto assistíamos um programa na tv .

xxxxxxxxxxxxxxxx

Era6:00 horas , quando começamos a nos arrumar para ir a casa de Renée .

Tomei um longo banho , vesti uma camisa branca e um terno preto .

( Roupa Edward )

- Uau , lindo - disse Bella entrando no quarto .

Ela vestia um vestido preto justo , com mangas compridas e curto  . O que dava uma visão de suas curvas e de sua belissímas pernas . Uma visão do paraíso .

- Fala isso , porquê não se viu - falei sorrindo - Está linda .

- Vamos ? 

- Vamos . Antes que desista de ir ao jantar da sogrita, e a prenda na cama .

Bella gargalhou .

Seguimos para o carro . Dirigi rápido , cerca de 15 minutos e já estávamos na casa de Renée .

- Querida - disse Renée ao encontrar Bella

- Oi mamãe - respondeu sorrindo

- Olá Edward - disse se virando pra mim .

- Oi Renée - disse beijando sua mão .

Renée era linda como Bella , implicava comigo , por minhas piadas e pelo fato , de ter tirado Bella dela . Mas no fundo eu ainda acreditava que ela me amava .

- Bells - falou Jasper aparecendo na sala .

- Jasper ? - Bella disse abraçndo o irmão . Você por aqui ? Quando chegou ?

- Vim hoje - ele sorriu tranquilamente - Nunca pensei que iria dizer isso , mas cansei do Texas . Vou morar aqui .

- Mentira ? - Bella sorriu - Isso é um milagre . Fico muito feliz , por você estar de volta 

Jasper sorriu e virou-se para mim .

- Oii Edward - disse dando um tapinha em minhas costas .

- E ai , Texano .

Conversamos por alguns minutos , até Renée anunciar , que o jantar estava pronto .

Comemos conversando sobre várias coisas . a comida estava deliciosa .

- Jasper , o quê acha de jantar em casa terça , para comemorarmos a sua chegada - perguntou Bella ao irmão .

- Eu adoraria  

Ela sorriu para Jasper .

- Combinado então . Você vai também , né mamãe ?

- Adoraria querida , mas tenho que cuidar do bar .

- Que pena - respondeu Bella triste .

- E como anda o trabalho ? - perguntou Renée mudando de assunto .

- Bem - Bella respondia meio desanimada . É claro que ela havia contado uma grande mentira , ela odiava o emprego .

Contei algumas piadas para minha sogra , só para ter o prazer de irrita-la , ganhando  diversos chutes de Bella , tentando me repreender .

- E como anda a vida de vocês ? - perguntou Jasper , tentando suavizar o momento 

- Muito bem - disse Bella sorrindo . Afirmei com a cabeça . Nesses anos de casado , eu e Bella tinha vivido felizes . Eu a amava cada dia mais . Era raro acontecer brigas . Ela era minha vida .

- E os meu netos ? Quando viram ? - perguntou Renée .

- Eu quero muito ter filhos , mas Bella , quer esperar mais um tempo .

Eu queria muito ter filhos . Porém Bella queria esperar , até termos uma vida financeiramente boa . isso me deixava um pouco chateado .

Bella olhou para minha cara e em seguida para a de sua mãe , mas não disse nada .

- Edward  . Vamos ? -  pronunciou depois de alguns minutos - Estou cansada .

- Claro . 

Nos despedimos de Renée e Jasper e seguimos para o carro .

O caminho foi em completo silêncio .

Pov Bella

Tinha ficado magoada com o quê Edward , havia dito a minha mãe .

Assim que ele estacionou  , desci do carro e segui para o nosso apartamento , sem espera-lo .

- Bella ? - ele chamou , continuei andando , sem virar para trás .

Comecei a subir as escadas .

- Bella ? Eu fiz alguma coisa ? - perguntou correndo para me alcançar - Já sei , é alguma coisa que você pensa que eu fiz .

Parei para encara-lo

- Não , não . Eu Fiz . E foi uma coisa muito feia .

Recomecei a andar 

- Bella . Amor , me espera - Edward implorou .

Entrei no apartamento e Edward fechou a porta .

- O quê eu fiz ? 

- Vou falar o quê você fez - disse tirando os sapatos

Edward me encarou.

- Você disse que eu não estou preparada para ter filhos , pra minha mãe - gritei - Você falou pra ela, que eu não queria filhos .

- Eu não disse , isso 

- Disse sim

- Não disse 

- Disse , você disse exatamente isso .

- Eu não disse que você não tava pronta - Tentou se justificar - Eu disse , que você queria espera um pouquinho pra ter filhos .

- O quê significa , que agora eu não quero ter .

- Então ? - disse Edward erguendo as mãos .

- Obrigada - disse sarcástica. 

Caminhei até o criado , colocando minhas jóias .

- Agente tinha uma plano de ter filhos , quantos tivéssemos dinheiro pra comprar uma casa . Por quê você não disse isso pra ela .

- Bella.Quanto tempo teremos que esperar , para termos dinheiro para uma casa grande ?

- Mas nós não podemos ter filho agora Edward .Onde ele iria dormir ? Na sala ? - suspirei - Não podemos agir como se tudo , fosse dar certo por si só.

Tirei meu vestido , ficando só de calcinha e sutiã .

- Eu quero que o bebê tenha conforto - suspirei - Eu queria ser que nem você , um britânico lindo e despreocupado e que vive cantando . 

-Bella - Edward disse , enquanto tirava o terno -  Pessoas tem filhos , sem ter grana . Você quer ter um filho ?

- Não é tão simples assim Edward .

- Não entendo você Bella - ele disse batendo a porta e saindo pra fora.

Sentei no sofá , algumas lágrimas caíram . Eu odiava brigar com ele .

Alguns minutos a porta se abriu .

- Já acabou a briga , né amor ? - dise ele com semblante triste - Eu não quero brigar com você .

Corri para os seus braços .

- Me perdoa , amor - sussurrei em seu ouvido .

- Me perdoa também , não devia ter falado aquilo para sua mãe .

- Tudo bem - disse em um sopro .

- Amor - Edward começou - Não cometeremos erros , porquê não temos dinheiro . Agente vai conseguir cuidar do nosso filho com esforço e com nosso amor . Nosso amor vai durar , sabe por quê ? - ele beijou a ponta do meu nariz . - Por quê todo santo dia , quando eu acordo , a única coisa que eu quero , é olhar seu rosto .

- Desculpa - sussurrei 

Ele me abraçou forte . 

Vesti meu pijama e deitei na cama , enquanto Edward estava no banheiro .

Me surpreendi quando uma música começou a tocar .

Edward saiu do banheiro de sunga  vermelha e suspensórios .

Começou a dançar em uma espécie de strippitze . Gargalhei quando ele começou a rebolar .

- Rebola mais amor - gritei

Ele rebolou e piscou pra mim .

- Uhhhhhhhh - gritei

Ele puxou os suspensórios e começou a mexer a barriga .

- Ai - ele gemeu colocando a mão no olho .

Levantei preocupada .

- Tudo bem ? preguntei 

- Urum . Só fui atingido no olho.

Gargalhei .

Ele se deitou ao meu lado , me beijando .

- Amor , apaga a luz ?

- É sua fez Bella , eu apaguei ontem - levantei a contra gosto e apaguei a luz . Acabei tropeçando na cama .

- Ai merda - gemi 

- Viu o quê da , rir de mim ? - Edward gargalhou e beijou meu dedo .

Deitei ao seu lado . Edward começou a beijar meu pescoço e depois os lábios , minha mão percorria sua nuca , enquanto suas mãos percorriam meu corpo , me causando arrepio . 

Subiu em cima de mim , o peso de seu corpo se chocando com o meu , era reconfortante .

- Agora você é minha - falou, olhando em meus olhos , suas esmeraldas verdes , brilhando . Então seus lábios voltaram a tomar os meus .

Me entreguei a ele , esquecendo de toda a briga boba de mais cedo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps : I Love You .... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.