Ps : I Love You .... Forever escrita por lorena_swift


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá anjos
Fic nova :)
Espero que leiam e gostem !!
Aqui o prólogo , para terem uma ideia da fic
Posto o 1 capítulo sábado .
Enfim é isso
Boa noite *---*
Beijinhos
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329096/chapter/1

Isabella Marie Swan ,aos 29 anos , era com toda certeza uma das mulheres mais lindas da grande New York , tinha um corpo magro e escultural , a pele branca e delicada como a neve , lindos cabelos de uma cor incrível de mogno , liso e cacheado nas pontas, que caiam como cascatas até a cintura , possuía olhos grandes da cor do mais delicioso chocolate e boca delicada , a qual levava o marido a loucura. Era o tipo daquelas modelos perfeitas das revistas mais famosas. Era delicada e ao mesmo tempo sexy, romântica e decidida , não havia um que não a admirasse. Trabalhava como empresária em uma grande empresa , super bem sucedida ,mas seu emprego não lhe fazia feliz .

Enquanto era infeliz no trabalho , era completamente feliz e realizada no seu casamento .

Edward Cullen , era belo como a esposa , recebia milhares de suspiros quando andava pelas movimentadas ruas . Dono de uma beleza inumana , tinha pele branca , corpo magro mas ao mesmo tempo definido , boca carnuda , cabelos revoltos , sempre bagunçados , de uma cor perfeita de bronze , e os olhos de um verde esmeralda . Além de lindo , era engraçado e completamente habilidoso .Trabalhava de jornalista , escrevendo matérias ou histórias, embora o próprio chefe , o mantasse tentar a carreira de modelo . Tentativas inúteis , já que Edward era louco por escrever e apaixonado pelo seu trabalho.

Bella e Edward era um casal perfeito , não só pela beleza , mas perfeitos pelo amor . claro que havia brigas . Mas o amor era mais intenso , um completava o outro , e estava ali presente diante de uma dificuldade . Verdadeiras almas gêmeas , certamente muitos queriam ser como eles .



Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso.... maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independentemente do que aconteça. Dizem que nada dura para sempre, mas acredito firmemente que, na verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?