The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 8
Bonus Chapter: Father to Pregnant Narrated by Jas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIE Potatos, Cap não betado. Fiz esse cap hoje nas pressas. E me desculpem a demora e que amanha eu tenho um seminário pra apresentar e passei esse tempo estudando pro seminários e pras provas mensais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/8

Capitulo Bônus: Pai To grávida (Narrado pela Jasmine)

POV. Jasmine

Hoje descobri que estava grávida, e o pai? Quando descobriu sumiu, isso mesmo sumiu, me abandonou com uma criança em meu ventre, pois é Igor, o meu quase namorado e pai dessa criança, aquele idiota que me prometerá amor e na primeira baladinha que teve ele só esperou eu ficar bêbada pra fazer sexo comigo sem preservativo e me deixar grávida aqui. Meu irmão estava esmurrando a parede, o que por sinal já estava me deixando nervosa.

James – Falei baixo

Oi. – Ele respondeu.

Você está bravo comigo? – Perguntei

Olha pra minha cara, minha irmã gemia, descobre que ta grávida. No mínimo eu to bravo. – Ele respondeu.

Comecei a chorar baixo, James meu irmão e a única pessoa no momento que eu tenho, está decepcionado comigo, minha melhor amiga ta na Califórnia e nem sonha com essa história, James com certeza ta triste, que irmão não estaria triste, decepcionado com a irmã? Peguei o meu celular que estava perto e estava descarregado.

Jay me empresta do celular pra eu ligar pra Ali? – Falei

Deixa que eu ligo. – Ele falou discando o numero de nossa amiga.

Ele ficou um tempinho no celular e depois falou:

“Alice quando você ouvir essa mensagem me liga. Te amo pequena.”

Alice logo retornou e a gente conversou um pouco, mas logo ela teve que desligar.

Jas. – Meu irmão falou. Há três horas ele não me chamava pelo o apelido, fiquei surpresa.

Oi. – Respondi ainda chorando baixo.

Nós precisamos falar pro papai. – Jay falou e eu comecei a chorar mais ainda.

Senti os braços de meu irmão me envolverem. – Ei não chora maninha. – Jay falou. – Eu to aqui, e vou te proteger viu, mesmo você ter feito o que não devia, eu vou te proteger, afinal somos irmão e é isso que os irmão fazem, protegem mesmo a irmã ter feito coisas inadequadas.

Mais eu vou ser mãe solteira, e o que o papai vai achar disso? – Falei chorando nos braços de meu irmão. – E se ele não quiser que eu tenha o meu filho, eu não quero perde-lo, mesmo só sabendo que o teria a três horas, eu já sinto que essa criança faz parte de mim, eu não quero perder o meu pequenino. – Continuei falando acariciando a minha barriga ainda pequena.

Se o nosso pai não aceitar tudo bem, mais ele não irá triscar um dedo em você, muito menos no meu sobrinho, e se ele vier com a história de aborto, eu não deixo ele fazer nada com você pode ter certeza, nem eu nem a Alice e muito menos o Nico vai deixar algo acontecer com você Jas, além da mamãe e do papai você também tem a nós, os seus amigos, que também somos a sua família. – Meu irmão falou. – agora vamos lá falar com o papai.

**** Na Sala ****

Pai, mãe. – Falei.

Olá filhota – os dois falaram juntos.

Então a gente precisa conversar. – Falei

Sobre? – Meu pai perguntou

Então eu tenho duas uma boa e uma nem tão boa. – Falei

Fale logo a boa minha filha. – Minha mãe falou.

Eu e o Jay falamos com a Alice o tio vai arranjar um emprego pro papai lá na Califórnia, e nós por enquanto iremos morar na cada da Alice, até que nós nos arrumáramos lá. – Falei

Como assim filha Califórnia? – Meu pai perguntou.

Sim pai, nós na Califórnia, novo emprego. – Falei.

Filha isso é serio? – meu pai perguntou.

Serissimo pai. – Falei.

E o pai da Alice concordou com essa história? –Minha mãe falou

Claro né mãe. A Alice falou que seria bom a gente ir no fim do mês, pra dá tempo pra nós nos organizarmos e tals. – Falei.

Que ótima noticia filha. – Meu pai falou.

Então agora vem a noticia nem tão boa assim. – James se pronunciou pela primeira vez na sala.

Então, mãe o que a senhora acha de ter um neto? – Perguntei.

UM NETO? – Minha mãe falou.

Sim mãe. – Falei

Ah seria bem legal uma criancinha brincando aqui em casa. – Minha mãe falou.

E você pai? – Perguntei.

Não seria um má idéia, filha mas, JAMES o que foi que você fez? – Meu pai perguntou.

EU NÃO FIZ NADA. – James falou se defendendo.

O James não engravidou ninguém pai, pelo contrario, eu to grávida. – Falei

O QUE? E O PAI DESSA CRIANÇA CADÊ? – Meu pai perguntou se exaltando.

Ele fugiu quando descobriu pai. – Falei, senti James me abraçando.

O que minha filha vai ser mãe solteira? Ela não vai, você vai tirar essa criança daí imediatamente. – Meu pai falou firme e eu me apertei contra o peito do meu irmão.

Não ela não vai pai, ela não quer. – James falou.

Ela não tem querer. – Meu pai falou e eu comecei a chorar no peito do James.

Ela não vai, e ela tem querer sim, se ela quiser ter esse filho ela VAI ter e não vai ser o senhor e nem a mamãe que vai impedir a felicidade da minha imã. – James falou firme. Fica calma. – Jay falou baixo e depositando um beijo na minha testa.

Ok. – Respondi.

Josh. – Minha mãe repreendeu meu pai. Que historia é essa da nossa filha abortar. Nada disso ela vai criar essa criança ela vai ter muito amor e carinho, você queira ou não. – Minha mãe falou e me abraçou junto com o Jay.

Obrigado por me apoiarem. – Falei.

Não tem de que filha é o seu filho e a sua decisão e ninguém vai tirar o seu direito de ser mãe. – Minha mãe falou.

Ok. – Meu pai falou. – Me desculpe filha eu não quis lhe dizer isso. – Meu pai falou me abraçando. – E que é tão difícil descobrir que a sua princesinha ta grávida. – Meu pai falou.

Sem problemas papai. – Falei

************* Fim do mês *****************

Hoje Eu vou pra Califórnia deus vou rever a minha amiga depois de três meses que ela se foi. To muito feliz. Meu pai aceitou o fato de que vai ser avo e a minha mãe ainda fica me perguntando se ela ta com aparência de velha, estão todos me mimando e me fazendo comer um monte de coisa já que eu to comendo por dois.

Me levantei e fiz minha higiene pessoal e me vesti (Link roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84281945&.locale=pt-br )Nada muito apertado e glamuroso de mais afinal eu vou pra dentro de um avião e depois vou pra casa da minha amiga. Desci as escadas de casa.

Oi família. – Falei

Oi filha, oi meu netinho. – Meu pai falou me abraçando e acariciando minha barriga (Já falei que ele vai ser o avo mais careta do planeta?)

Oi mana. Ansiosa pra daqui a 2 horas – Jay falou

De mais. – respondi

Oi filhota, coma alguma coisa viu, quero ver você e meu netinho super saudável viu. – Minha mãe falou.

Terminamos o café é fomos pro aeroporto, Logo já era o nosso vôo papai e mamãe foram no acentos da frente e eu e Jay nos de traz. Uma vida nova começaria a partir dali, eu e meu filho na Califórnia, tenho uma certa certeza que a partir de agora minha vida vai melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooown *-*
Cap dedicado á:
Alice Caroline Hofstetter.
Iderlane Querioz.
Marina Silva.

Obg pelos comentários meninas. Vocês estão me motivando a continuar a fic. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Choice (Em fase de Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.