The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 5
Leaving for action


Notas iniciais do capítulo

Adivinhaaaa quem voltou? Não não é o Danoninho ice. Sou eeeeu! ♥
Desculpem pelo tempo sem postar pq a minha criatividade anda a baixo de -203625755

OBS: Cap não betado. Então me perdoem pelos erros! Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/5

Jason Pov.

Serio, eu não queria fazer aquilo pra Alice, mais a questão é popularidade, e nenhuma garota vai me tirar isso. Sai da minha ultima aula e fui esperar a Alice fora da escola, pego o meu celular e tem uma mensagem do Hugo: “Não se esqueça da aposta, ou se não será um excluído!” Bufei ao ver a mensagem mais logo sorri ao ver uma loira, vindo sorridente em minha direção.

Oooi Jason – Ela falou sorridente.

Ooi Alice – Falei, vamos logo tomar o sorvete.

Claro. – Ela falou

Fomos em direção a sorveteria que tinha perto da escola.

Alice – Falei

Jason. – Ela falou.

Eu queria fazer uma coisa. Falei me aproximando de Alice.

O que? – Ela perguntou

A beijei meio que involuntariamente, eu precisava daqueles lábios nos meus, nosso beijo era calmo e muito bom, tão maravilhoso era o beijo de Alice que poderia passar o resto da minha vida a beijando, só que nos faltou ar!

Desculpe! – Falei coçando a nuca

Sem problemas – Ela falou sorrindo desajeitada

De que mesmo nós falávamos? – Perguntei mandando um assunto a ela.

Huuum. Deixa-me ver... Ah era sobre você ta precisando de ajuda em literatura. – Ela falou com uma cara de pensativa. Cara como ela tinha que ser tão sexy com aquela cara? FOCO JASON FOCO.

Jason! – Alice me chamou me tirando do meu transe.

Ah? Oi? – Perguntei confuso.

Tudo bem com você? – Ela me perguntou

Tudo ótimo por quê? – Falei

Porque eu to falando com você há 5 minutos e você não me responde. – Ela falou

Desculpe-me. – Falei bagunçando mais ainda meu cabelo

Ouvi o som da musica Complicated da Avril.

Ah meu celular ta tocando. – Ela falou revirando a bolsa.

Alice POV.

De uma hora pra outra o Jason me beija, e eu gostei do beijo; era suave Sem pressa nem nada. Faltou-nos ar e nós nos separamos.

Desculpe – Ele falou coçando a nuca

Sem problemas – Falei tentando manter a minha voz o mais normal possível.

Do que estávamos falando? – Ele me perguntou meio confuso (Porque ele tinha que ser tão lindo?) – Pensei.

Hum Deixe-me ver... Sobre você esta precisando de ajuda em literatura. – Falei pensativa.

Passaram-se alguns minutos eu falando com o Jason e ele não me respondia.

Jason! – Chamei-o

Ah? Oi? – Ele falou.

Tudo bem ai com você? – Perguntei

Tudo ótimo! Por quê? – Ele falou

Porque eu to falando com você a um tempão e você não me responde! – Falei

Desculpe. – Ele falou

Ok – Respondi

Logo depois ouvi o meu celular tocar, revirei a minha bolsa a traz do mesmo. Dei um sorriso ao ver quem era

(James = Itálico. Alice = Negrito)

~ Ligação on ~

JAAAAY!

ALI! Ta ocupada?

Mais ou menos to com um amigo aqui do lado.

Ah. E as novidades

Nada e você?

Só que ontem eu quase matei o ficante da Jasmine!

Mas Por quê?

Porque ontem eu fui pra pizzaria com os caras do meu grupo de biologia, assim que nós terminamos de fazer o trabalho. Sai da Pizzaria já eram umas 6:00h da tarde. Chego em casa minha irmã semi nua com o ficante dela também semi nu, se comendo literalmente em cima do sofá da sala.

(Risos) E quem é o ficante dela Jay?

E um tal de Igor.

Viiish Toma cuidado com ele Jay! Você sabe a fama dele lá na escola né.

Ah! Mais se ele engravidar a Jas ou ele casa com ela ou morre! Ele é que escolhe.

Ok Jay me liga mais tarde?

Pode ser as nove?

Claro!

Tchau Pequena, te amo viu! Se cuida

Tchau Grandão, te amo muito, pode deixar eu vou me cuidar direitinho! Se cuida e cuida da louca da Jas ta bom. Fala pra aquela maluca me ligar pra ela me contar essa historia direito ok?

Ok. Beijo

Beeeeijo

~ Ligação of ~

Enquanto falava com o Jay, percebi as caras e bocas que Jason fazia, fingia mexer no celular, olhava pra mim logo depois desviava, fitava a mesa e tudo mais.

GAROTA JÁ NÃO TE DISSE PRA FICAR LONDE DO MEU JAY! – Mariana Gritava/ Berrava

Filha quantas vezes eu vou ter que te falar que o ÚNICO Jay que me interessa infelizmente está em outro pais. Ok então pare de gritar no pé do meu ouvido que você não o alugou sua vagabunda imunda! – Falei

Te enxerga garota vagabunda é você que fica dando em cima do namorado dos outros. – Mariana falou. - Vagabunda, puta, rapariga, piranha, quenga, imunda, idiota, patricinha, mimada, Que ódio dessa puta! – Pensei

Tu fumou puta? Se você não percebeu nós estávamos conversando como amigos que somos. E pelo menos eu não fico abrindo as pernas pro primeiro que aparecer. – Cuspi as palavras em cima dela.

Mariana vem cá quero falar com você! – Jason falou grosseiramente e firme.

Jason POV.

Mariana vem cá quero falar com você! – Falei grosseiramente e firme. A Puxei pra fora da sorveteria.

Você ta louca? – Perguntei

Não, estou cuidando do que é meu! – Ela falou

O plano era eu virar amigo dela certo? – Falei

Certo! – Ela concordou

Então para de se meter se não o plano não vai dar certo ok? – Falei.

Ok. – Ela falou e saiu e logo as seu bando foi a traz.

Agora tinha que voltar lá dentro com a maior cara de pau pra pedir desculpa pra Alice por culpa da Mariana. Só espero que a minha namorada não estrague tudo; e tomara que a Alice continue caindo no plano. Voltei lá pra dentro.

Alice – A chamei

Hm. – Ela respondeu

Alice. – A chamei novamente

O que? – Ela falou sem tirar a atenção da tela do celular.

Você não vai olhar pra mim enquanto eu falo? – A perguntei

Não! – Ela respondeu

Por quê? – Perguntei

Por 2 motivos: 1° Você já me trouxe confusões de mais pra um dia só né! 2° Conversar com os meus amigos por mensagem está mais interessante do que ouvir as suas desculpas por causa da vagabunda oxigenada. Quer dizer a sua namorada!

Ok então. – Falei mais continuei sentado a observando digitar algo rapidamente no seu iphone.

Tenho que ir. – Ela falou pegando a suas coisas.

Eu te deixo em casa. – Falei rapidamente.

Não precisa o Gee vem me buscar com a galera. – Ela falou indo em direção a saída da sorveteria

Ok então, até na varanda! Certo? – Falei meio que esperançoso

Não sei acho que vou dormir na casa da Bi hoje com as meninas, mais se não rolar eu te encontro na varanda as 9:00PM. – Ela falou com um sorriso de lado

Ah – falei com semblante triste.

Olha ai a galera chegou, tenho que ir. Então até amanha ou talvez mais tarde. – Ela falou, me deu um beijo estalado na minha bochecha e saiu em direção ao carro.

Deixei alguns dólares em cima da mesa e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap em um futuro beeem próximo ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Choice (Em fase de Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.