The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 18
Cry.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie gente, não morri tô viva ook! Primeiro cap do anoooooooooooo! uhu! o/
Então eu acho que vai ter mais um ou dois cap pro fim da primeira temporada.
Boooom Cap galera. o cap ta muito grande, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/18

POV James.

Hoje é sexta feira (tuts tuts) Eram exatamente 6:30 da minha e a gente estamos atrasados pra escola (Grande novidade), culpa da Srta. Alice já tô quase pronta. Sendo que hoje ela exagerou na beleza (Valeu a pena a demora!) e agora só temos meia hora até o sinal bater e ainda estamos em casa e eu ainda tô esperando a Ali terminar de tomar café, se ainda chegarmos à escola a tempo, pois vamos de busu, isso porque o meu "sogrão" saiu cedo com a Carol e meus pais pra marcarem a ultrassom da minha querida irmãzinha. (ainda não entendi porque foram esse tanto de gente marcar UMA consulta mais tá.)

POV. Alice

Acordei supeer atrasada e ainda fui me arrumar e fazer o cabelo (Sou uma menininha oushe!). Depois de horas fazendo cabelo, make e arrumando minhas coisas fiquei assim no final: (roupa) Beeem Rock Glam mesmo! Hoje eu estava muito inspirada. Desci às escadas as presas dei um selinho no Jay e fui correndo tomar café.

– Ali - Jay falou

– Oie Jaay - Falei

– Cê demorou tanto que todo mundo já foi pra escola, e agora a gente vamos ter que ir de busão, sem contar que nos estamos super atrasados e a vossa senhoria é culpada - Ele falou meio que rindo

– Jay eu não vou de busão com esse salto, e eu não vou tira-lo porque ele super combina com o meu look de hoje. - Falei fazendo bico

– Cê sabe que eu não resisto ao seu biquinho! - Ele falou me dando um selinho. - Agora cuida mulher!

Eu ri alto e terminei logo de tomar o café enquanto o Jay chamava um Taxi. Logo o taxi chegou e fomos pra escola. Na hora que eu desci do carro dei de cara com a vagabunda da Mariana, (Aff'z essa hora da manhã topar com esse demônio serio isso produção?)

– Booom Dia casal! - Ela falou rindo com aquela voz dela irritante

– Duas coisas: 1- O que tu quer essa hora da manhã vagaba? 2- Vai te vestir rapariga!

– Primeiro eu não sou vagabunda e muito menos rapariga - Ela falou me encarando

– Serio que você não é rapariga? - Falei e dei um sorriso sarcástico e sai rindo puxando o Jay pela escola

– Que vagabunda senhor! - Falei e Jay riu.

Fomos pra primeira aula do dia: História amo, amo, amo! A aula começou e eu me foquei no assunto, tudo que a professora ia falando eu ia anotando, quando me dei conta já tinha enchido 10 páginas do meu bloco de anotação, a aula foi uma "maravilha" só faltou o já ter essa aula comigo... A campa bateu e eu fui pra aula de Teatro, outra aula que eu amo muito mais essa eu tinha com o Jay, e com a galera e a Mariana (¬¬') A professora chegou e falou qual o tema que iramos trabalhar na aula de hoje e o tema era: Um romance proibido.

– Os personagens principais serão: Raphael, Lucianna e Rosana. Raphael é um jovem príncipe e futuro herdeiro do trono de Iléa, e sua mão está prometida a jovem Rosana herdeira legítima do trono da pequena ilha de Kinkou, mas existe um porém o Príncipe Raphael é apaixonado por Lucianna jovem camponesa filha de fazendeiro e da camareira do castelo. - A professora Erza falou. - E agora os personagens: Raphael será James Prado; Rosana será a Alice Carter e Lucianna será Mariana Sampaio. - A professora completou.

Ótimo nessa peça ridícula meu namorado é apaixonado por essa vadia! Serio isso produção? Pensei comigo mesma

– E o resto da turma professora? - Logan perguntou.

– O Resto da turma irá me ajudar com cenário, e papéis secundários. - A professora falou. Irei entregar os roteiros agora e vocês tem duas semanas pra ensaiar essa peça, pois vocês irão apresentar pra turma do 8 ano, pois eles estão estudando história antiga. Essa peça valerá 10 pontos na matéria de teatro e 5 pras demais matérias. - A professora falou entregando o roteiro. Legal pelo menos essa droga vale nota! Pensei

– Por hoje estão dispensados. - A professora falou.

Sai da sala como um vento, precisava de uma amiga, ou melhor, precisava das minhas amigas, cheguei à escada que a nossa galera ficava e dei um rápido Olá pros meninos e puxei as garotas dali.

******* Com as Garotas******

– Amiga o que foi? - Pam falou

– A peça ridícula da nossa professora de teatro só isso meninas! - Falei emburrada

– Eu também ficaria assim se fosse o Nico no lugar do meu irmão. - Jas falou.

– COMO ASSIM? - Todas nós gritamos

– Tinha esquecido de falar pra vocês eu e o Nico estamos namorando. - Jas Falou

– Como assim você não avisa uma coisa dessas pra suas amigas? Ofendeu! - Paty disse

– Eu tinha esquecido galera. Deeeeesculpa! - Jas falou

– Ok. E Rolou? - Perguntei com cara de safada

– Rolou o que? - Jas falou

– A mesma coisa que rolou com o Marcus pra você ficar gravida. - Perguntei rindo

– Rolooou! - Jas falou

– Meu priminho é bom de cama? - Perguntei de forma maliciosa e as garotas riram

– E o meu irmão é bom? - Jas perguntou e eu fiquei vermelha. As garotas riram alto e falaram "Tooooma". Ai nós começamos a falar sobre garotos e fomos descobrindo que além de eu a Jas e a Pam estarmos namorando serio, a Bi está ficando com o Caio, a Paty anda se pegando com o Gee, o único solteirão da galera é o Mickey. Tadinho ele é todo desajeitado e meio nerd.

– Oiie amor - Nico chegou abraçando a Jas por trás

– Casal ternurinha agora não né galera - Pam falou rindo

– ook! - eles disseram

– Amiga - Bi disse em pânico - se eu fosse você eu não olhava agora pra ali. - ela completou apontando pros armários logo atrás da gente.

Virei-me e me deparei com a cena: a vagabunda da Mariana agarrada ao MEU namorado sorrindo. OI? Ela perdeu a noção do perigo? E ele não faz nada pra tirar ela dali? Senti meu corpo borbulhar de tanta raiva, com um mix de tristeza e decepção, senti meus olhos arderem, sai dali rapidamente, não queria ver nem a cara do James hoje. Sai da escola a fim de matar os dois últimos tempos, sentei-me de baixo de uma arvore qualquer do jardim da escola, peguei meu ipod, pus meus fones de ouvido a fim de esquecer de tudo que acabou de ocorrer e esquecer que tinha namorado. Remexi na minha mochila e pequei meu "diário" e comecei a escrever:

"Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. - Caio F. Abreu”.

A musica Cry da Kelly Clarkson, estava tocando agora no meu ipod, a musica tinha tudo a ver com o momento.

"Is it over yet? (Isto já acabou?)

Can I open my eyes? (Posso abrir os meus olhos?).

Is this as hard as it gets? (Isso é tão difícil quanto parece?).

Is this what it feels like to really cry? (É isso o que a gente sente quando chora de verdade?)" Kelly Clarkson estava berrando a sua dor através da musica enquanto eu estava berrando a minha dor por dentro e a deixando escapar através de lagrimas. "why won't this just all go away? (Por que tudo isto simplesmente não passa?)" Abaixei minha cabeça e abracei as minhas pernas como se fosse apenas um feto indefeso na barriga de minha mãe, permiti-me chorar baixinho, esperando que as minhas lagrimas levem minha dor juntamente com elas. Senti uma presença do meu lado levantei minha cabeça e dei de cara com meu primo, deitei em seu colo chorando silenciosamente enquanto ele cantava baixinho um trecho da musica Hold On do Good Charlotte.

"Don't stop looking you're one step closer (Não pare de procurar, você está há um passo de distância)

Don't stop searching it's not over... (Não pare de buscar, ainda não acabou...)

Hold on... if you feel like letting go (Aguente firme...se você sente que não dá mais)

Hold on...it gets better than you know...hold on (Aguente firme...acaba melhorando antes do que você pensa)" Nico cantava baixinho enquanto mexia no meu cabelo, meu choro ia diminuindo aos poucos, meus olhos começaram a ficar pesado e eu fechei-os por alguns minutos e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do cap? aceito sugestões e tudo mais.
Não esqueçam de comentar, pois não vai cair dedinho de ninguém e se cair a gente cola com super bonde! haha' #KissdaBreeh