The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 12
One Night


Notas iniciais do capítulo

Nem demorou né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/12

POV ALICE

Jay você não ta bem vem comigo. – Falei e ele se segurou em mim, e eu fui o ajudando a subir pro andar de cima e levar-lo para um dos quartos.

Deita ai. – Falei apontando pra cama.

Ali é você? Ele perguntou fazendo uma cara fofa. (http://2.bp.blogspot.com/-NQkGg9EbvE8/T9ZgKRYMOuI/AAAAAAAAAEA/Gma7SGMqBwE/s1600/tumblr_m2vkoa9QyC1r3srvpo1_1280.jpg)

Sim sou eu Jay. – Falei, fica ai que eu vou dá um jeito de preparar um café bem forte pra você.

Não, não vai fica aqui comigo, por favor Ali. – Ele falou.

Mais eu vou fazer um café pra você. – Falei.

Fica aqui. Vai. – falou

Eu fico se você tomar um banho gelado pra ver se te acorda mais. – Falei.

Sim senhora. – Ele se levantou e foi cambaleando pro banheiro uns 10 minutos depois ele voltou só de calça e sem camisa se sentou do meu lado na cama.

Satisfeita? – Ele falou e se deitou em minhas pernas como fizera mais cedo lá em casa.

Sim senhor. – Falei mexendo no seu cabelo. Passamos minutos, horas, dias, meses, anos, séculos, não sei. Em silencio, não era um silencio perturbador era um silencio fofo, cada um curtindo a presença do outro.

AliEuTeAmo. –  Jay falou despertando os meus pensamentos.

Hã? –  Perguntei.

EuTeAmo. – ele falou.

Jay fala devagar pra mim entender. – Falei.

ALICE CARTER EU TE AMO. – Ele falou alto.

Jay você só pode ta muito bêbado. – Falei rindo dele.

Ele nada falou apenas me deu um beijo. (http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/The-Vampire-Diaries-Season-4-Premiere-Growing-Pains-stefan-and-elena-32447264-500-275.gif ) Fiquei surpresa, começou calmo logo começou a ficar intenso e urgente, por culpa do ar tivemos que nos separar.

Eu não estou bêbado, eu estou apaixonado. – Ele falou.

Desde quando? – Perguntei

Desde quando o que? – Ele perguntou.

Desde quando você me ama. – Perguntei

Desde sempre, desde a primeira vez que a Jas te levou lá em casa e eu te vi, senti coisas inexplicáveis, meu coração parou, faltou-me o ar, com os tempos prendi a ser só o seu melhor amigo e nada de mais, vi você sofrer por aquele babaca do 8° ano, to vendo você agora se envolvendo pelo idiota do Jason e eu aqui. Sempre aqui, o cara apaixonado pela melhor amiga e sem coragem de falar nada. E só depois de alguns copos de bebida consegui falar o que eu sinto. Mesmo eu estando aqui Ali meio bêbado eu não estou mentindo eu estou falando a verdade, por que eu realmente te amo, e se você deixar eu faço de você a pessoa mais feliz do mundo. – Ele falou tudo de uma vez logo depois o vi fechar os olhos e uma lagrima escorrer. Tratei logo de enxuga – lá, e logo depois lhe dando um selinho.

Olha Jay eu realmente sei que você me ama, mais eu não sei se vou ser capaz de te fazer feliz, porque eu não sei o que eu to sentindo em relação a isso tudo. Eu. Você. E o Jason. E eu não quero te magoar, muito menos que a nossa amizade acabe um dia porque isso tudo não deu certo. – Falei.

Hey. Você vai ser capaz sim de me fazer o cara mais feliz do mundo. E se você tiver apaixonada pelo Jason eu vou fazer o possível pra esquecer ele. E dependendo se isso vai dar certo ou não a gente vai continuar amigo Ali. Eu só quero ser feliz. E eu só vou ser feliz do lado da pessoa que eu mais amo. No caso você. – Ele falou e eu sorri meio tímida, eu realmente não sabia o que estava sentindo em relação a isso tudo. Com o Jay eu me sentia a pessoa mais especial de todo mundo. Mais com o Jason eu me sentia usada. Eu acho o Jason lindo e encantador, Mais de uns dias pra cá a pessoa que estava dominando meus pensamentos era o Jay, não sabia se era porque eu iria revelo, mais quando eu o vi naquele aeroporto em meio daquela multidão só consegui ver ele e nada mas, hoje mais cedo eu o vi e meu coração quase deu um pulo. Sim eu acho que estou apaixonada pelo o meu melhor amigo.

Dei-lhe um beijo igual ao nosso ultimo, começou calmo depois passou a ser intenso e urgente só que dessa vez não teve o ar para nos atrapalhar, peças de roupa pelo quarto inteiro, beijos e toques. Acordei com o sol batendo no meu rosto. Droga esqueci de fechar as cortinas. Virei pro outro lado e encontrei um lindo James sem camisa ao meu lado, deitei em cima de seu peitoral, lembrei da note passada e um sorriso largo se formou em meu rosto. Adormeci novamente em seu peito e acordei com uma mão acariciando o meu cabelo. Abri os olhos lentamente e dou de cara com o Jay com um lindo sorriso.

Bom Dia Linda. – Ele falou

Bom Dia Lindo. – Falei dando-lhe um beijo. Ficamos um tempo deitados nos beijando, até que lembramos que estávamos na casa da Pam. Jay tomou o banho dele e voltou de lá completamente vestido. (Prefiro ele sem camisa!) Tomei meu banho e peguei uma roupa da pam emprestada.Desci as escadas acompanhada do Jay e toda a nossa turminha tava lá, e por incrível que pareça a casa tava toda arrumada.

Bom dia Pessoal. – Falei

Bom dia Casal. – Eles falaram juntos

Eita que a noite ontem foi boa em Alice. – Pam falou e eu a lancei o meu pior olhar

Pois é escutei “Barulhos” até do meu quarto. – Gerard falou.

Fiquei mais vermelha que tomate.

E ai já tão namorando? – Essa ai foi a Bianca que falou.

Ainda não. – Jay falou. – Tenho que falar com o tio primeiro pra ver se ele autoriza depois eu peço pra ela.

Ok hoje esse pessoal tirou o dia pra me deixar vermelha/envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Choice (Em fase de Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.