The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 1
Perfect Day, sad afternoon, and morning pain


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta muito triste eu sei. Pra dar um enfase na historia escutem enquanto leiam http://youtu.be/YUTkGu7E5V4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/1

Pov. Alice

Férias finalmente, hoje é 1 de Dezembro meu primeiro dia de férias e aniversário dos meus JP’s. Falei pra mamãe que ira passar o dia na casa da Jasmine e o James, acordei cedo e fiz a minha higiene pessoal pus um jeans qualquer e a primeira blusa que eu encontrei logo em seguida desci as escadas de casa e la estava minha mãe Dona Marie sentada na bancada tomando seu café.

— Bom dia mamãe. – Falei

— Bom dia filha, você já vai pra casa da Jasmine? – Ela falou dando outro gole em seu café

— Já mãe. – Falei

Diga pra eles que eu mandei um feliz aniversário pra eles. – Ela falou sorridente.

— Tá bom mamãe. – Falei lhe dando um abraço e indo em direção a porta.

— Tchau mãe, volto umas 4 horas. – Falei abrindo a porta.

— Tá bom filha, toma cuidado viu? – Ela falou

— Pode deixar mamãe. – Falei já fora de casa.

Fui em direção a casa dos JP’s, acordar eles, passei antes em uma padaria e comprei dois bolos de chocolate. Cheguei na casa deles e a tia veio e abriu a porta pra mim.

— Oi tia. – Falei assim que adentrei a “humilde casa” dos meus amigos.

— Olá querida. – Ela falou fechando a porta.

— Cadê a Jas e o Jay? – Perguntei a tia enquanto ela voltava a cozinha.

— Ainda estão dormindo. – Ela Falou e eu assenti.

Eu tinha um plano pra acordar aqueles dois, e como tinha, os bolos que eu comprei tinha a ver com isso. Tirei minhas sandálias e subi as escadas sem fazer barulho, cheguei a frente do quarto do Jay, adentrei o quarto e o chamei.

— Jay acorda! – Falei e ele murmurou um deixa eu dormir mais cinco minutinhos mãe.

— Não vai acordar não Jayzinho? – Falei, ah e é assim, então lá vai bolo na cara do senhor James Prado. Abri a caixa do bolo o retirei com cuidado, e joguei o belíssimo bolo na cara de meu amigo.

— Alice! Você tem retardo mental garota? – Ele berrou.

— Não! Porquê? – Eu respondi segurando o riso.

— Estragando bolo garota! – Ele falou e eu tive que rir.

— Tá Jay chega de choro vamos acordar a Jasmine. – Falei e ele me olhou malicioso.

Fomos em passos mudos até o quarto de Jasmine, abrimos a porta e ela tinha acabado de sair do banho e nem nós viu ela estava de costas secando o cabelo com a toalha, e eu e jay fomos lá e jogamos o bolo na cara da Jasmine.

— Vocês são loucos? Eu acabei de tomar banho e lavar meu cabelo – Ela gritou!

— É culpa da Alice. – James falou e eu olhei ele mortalmente.

— Feliz aniversario meus JP’s. – Falei, e logo eles me abraçaram me lambuzando de bolo também.

A raiva da Jasmine logo se transformou em riso. Como nós três estávamos todos lambuzados de bolo. Jay foi tomar banho em seu quarto a Jas foi tomar banho também e eu peguei uma roupa da Jas eu fui pro banheiro do quarto de hospedes, tomei um banho e me vesti logo apareci lá em baixo e o Jay tava contando pra tia o que eu tinha feito enquanto ela caia na gargalhada, a Jas logo apareceu e nós fomos pra sorveteria depois praia e mais sorveteria, depois praça, depois lanchonete, mais sorveteria e voltaríamos pra praça. Meu celular começou a vibrar em meu bolso, olhei pra tela e era Nico.

~ Ligação on ~

(N/a: Alice em itálico, Nico em Negrito, David Negrito e Italico)

— Alice aonde você esta? — Ele perguntava preocupado.

— Na Praça com a Jasmine e o James, porque? — Falei

— Prima, vem pra sua casa agora! — Ele falou

— Porque Nico? — Falei.

— Só venha! — Ele falou

— Nico me diz o que é ou eu não vou. — Falei

— Ta, coloca o celular no viva voz. — Ele falou e eu coloquei

— Agora James vá pra traz da Alice, ok. — Ele falou e James fez o que ele pediu.

— Nico, você já achou a Alice? — Eu conhecia aquela voz era meu pai e ele estava chorando?

— Pai! — Falei

— Filha.

— O que tá acontecendo e porque você está chorando? — Perguntei já agoniada.

— Filha na sua casa teve um incêndio, e infelizmente a sua mãe estava lá e infelizmente ela faleceu. — Ele terminou de falar e eu desmaiei, mas James me segurou.

POV Autora.

Depois daquela triste noticia James e Jasmine a levaram pra casa, toda aquela felicidade da tarde tinha sumido, James chorava em silêncio, Alice chorava nos braços de Jasmine, e Jasmine chorava junto da amiga.

— Não a minha mãe não pode ter morrido. – Alice chorava.

— Não, a tia não meu Deus! – Jasmine chorava junto com a amiga.

Eles chegaram na casa de Alice aquela terrível cena que ela via todos ali estavam aos prantos, e o pequeno Arthur de 5 anos assistia a cena sem entender nada. Alice caiu nos braços do pai e do primo chorando. Jasmine simplesmente agarrou o irmão e chorava em seu ombro feito uma criança e James já tinha começado a chorar junto com a irmã.

No dia do enterro de Dona Marie só se escutavam o choro desesperado da filha querendo a mãe, novamente.

E essa foi a tarde e a manhã do segundo dia do mês mais triste e doloroso pra todos. Uma semana se passará e Alice iria morar na Califórnia com o seu pai. Alice já estava se despedindo dos amigos, que lhe prometeram ir visitar a amiga sempre que pudessem. Alice passou a vigem de avião toda chorando no colo de Nico. Seu pai pra ver se melhorava a situação tentava consolar a filha sem êxito, ele falou com os seus irmãos que autorizaram que Nico passasse uma temporada em sua casa e novo lar de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Choice (Em fase de Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.