Incertezas escrita por Hyuuga Saori


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32899/chapter/1

||||||||||||||||||||||||||||Surpresas e mal-intendidos||||||||||||||||||||||||||||||||||

- V-vo-voc-você n-não me a-ama, N-naruto-k-kun? - Hinata perguntou enquanto ficava de pé de frente para ele.

- Não é bem isso Hina-chan... É c-complicado... Eu não sou o tipo certo pra você. Estou certo de que existem caras melhores do que eu no mundo, ttebayo. - ele respondeu enquanto olhava friamente para o pôr do sol...

 ||||||||||||||||||||||||||||||||Brigas e incertezas||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

- I-irei embora da vila oto-sama. E-esta no-noite. - disse para seu pai - N-não irei ficar mais nenhum segundo nesta vila. 

-DE JEITO NENHUM! VOCÊ FICARÁ AQUI E ENFRENTARÁ TUDO ISTO COM CLASSE"- gritou meu pai tirando-me minha mochila e jogando-a no canto de meu quarto. - AGORA QUER DIZER, QUE TODO O BAKA QUE TE REJEITAR VOCÊ VAI SAIR CORRENDO DA VILA COM O RABO ENTRE AS PERNAS!?

|||||||||||||||||||||||||||||Decisões a serem tomadas||||||||||||||||||||||||||||||||||

- N-não vá, Hina-chan! - gritou Naruto enquanto caía de joelhos devido a corrida - Fi-fique aqui! Não vá embora...

- E-eu preciso, Naruto-kun... Gomen... - sussurei enquanto saia da vila jogando minha bandana na terra ao meu lado. - Adeus...

    Naruto levantou da terra e uma única lágrima escorreu de seus olhos enquanto via Hinata sair pelo portão, e também, de sua vida.

- E-eu te am-mo Hina-chan... - Naruto sussurou, mas Hinata já não podia ouvir. Ela estava muito longe, sua silhueta era a única coisa que se via através da lua pálida...

|||||||||||||||||||||||||Muito drama e romance os espera|||||||||||||||||||||||||||||| 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo! Meio triste não? Mas eu juro que vai melhorar! Por favor, deixem reviws dizendo se gostaram, odiaram, querem me apedrejar ou me abraçar. Aceito qualquer tipo de review. Não vou ameaçar vocês mas quanto mais reviews mais rapido eu escrevo.
Um abraço e gomen por qualque porcaria que eu tenha feito.