Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

então não tive nenhum comentario, nem nenhuma leitora nova porem eu vou postar mais um até pq o outro ficou super pequeno. Agora acho que a maioria dos POV's vão ser da Gabi e alguns do André ok? Amo quando comentam ta? ( só para lembra kakak) beijos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/8

POV Gabi

O pai da Juju passou lá e buscou a gente e fomos para a casa dela. Não pense que estavamos todas bem não, porque a Nat estava tontinha rsrs.

Chegamos na casa da Juju e já colocamos ela de baixo do chuveiro e vomitando litros. Juro que quando ela acordar amanha ela vai apanhar por que eu estou totalmente vomitada. Mato ela se for no meu cabelo, MATO mesmo.

Depois que a gente deu banho nela e tambem tomamos banho por que estavamos fedendo a vomitado e antes logico que a gente lavou o banheiro que aquela piranha vomitou nele todo. Depois nós demos comida para aquela garota não desmaiar e claro que como somos gordinhas, comemos tambem. E logo depois que a Nat dormiu nós ficamos sem sono e sem nada para fazer.

- Miga, tem muito tempo que a gene não conversa né? Então, o que você acha de a gente fazer um jogo da verdade?- Juju perguntou se sentando na cama e me fazendo levantar tambem e sentar do seu lado.

- Fechado! Quem começa eu ou você?

- Eu começo! Hoje na hora da festa na hora que você estava conversando com o Hugo passou na sua cabeça pegar ele? - Isso não vai prestar tinha me esquecido da parada com o Dedé, vishh

- Por incrivel que pareça, eu conversando tão perto daquele principe de olhos verdes, não não passou - ela deu um sorriso malicioso porem eu irei ignora-la por que eu estou mais ansiosa para saber de uma coisa hehehe- Quando, depois de quando vocês brigaram, você e o Pedro ficaram de novo?

- Porra, você não colabora tambem hein? Fui tão legal com você eu vou pegar pesado com você tambem sua puta. - ela falou me arrancando risos.

-Pra de enrolar piranha, depois você ferra comigo agora reponde - falei arrancando risos dela .

- Ta bom, lembra da ultima vez que a gente discutiu? - eu fiz que sim com a cabeça - então a gente não estava muito envolvido mas com saudade um do outro, e na hora que a gente tava discutindo ele me viu chorando muito e parou de gritar comigo e só falou mais baixo que era dificil de acreditar, e ai eu falei que era dificil mas não impossivel de ele confiasse em mim! E na hora que eu estava saindo ele me puxou pelo braço e me beijou e eu simplesmente gritei que odiava ele e que não queria nunca mais eu ia falar com ele, que eu tinha nojo dele.

- Mas vocês ainda estavam brigados! - dei uma gargalhada sabendo mais do que devia e ela riu tambem.

- Ah tanto faz, mas foi depois que a gente fez as pazes, no dia de noite de quando a gente saiu todo mundo junto!

- Então os dois deram uma fugidinha? Isso mesmo dona Julia? - Falei rindo e arrancando risos dela

- Cala a boca Gabriela, minha vez MUA-HA-HA-HA - Ela falou dando gargalhadas e me fazendo rir junto com ela.

- Calei, pode falar bitch.

- Você já ficou com o Dedé depois da vez da cozinha? Mesmo no 'passado'? SINCERA GABIZINHA, SINCERA. - Prono vou ter que falar e explicar tudo, podem ter certeza que eu vou ter que eu vou ter que contar os miseros detalhes daquele dia que eu até estranho que ela tenha demorado tanto tempo para me perguntar isso...

- Uma vez antes! - falei simplesmente olhando para baixo - Pronto, foi só por isso que você queria essa brincadeira né? Então já sabe - por mais que ela seja minha amiga eu não queria contar o por que de não estar mais com ele.

- SABIAAAAAA!! Percebi ahahhaa sou foda! E a brincadeira não foi por causa disso não bicha feia, só tava com saudade de conversar com você ta bom? Mas me explica que sei que tem algum sentimento entre você e ele a mais que amizade mas por que vocês não estão mais juntos?

- Mala, é isso que você é, muito mala. Eu só vou te contar por que eu vou preciso de desabafar com alguem, mas não conta para ninguem, ninguem mesmo ta?

- Claro amiga, ainda mais depois de tudo que você fez por mim e pelo Pedro!

- Eu não fiz nada mas continuando, na hora que você chegou na cozinha a gente tinha ficado antes, 5 minutos antes e depois eu tinha chamado ele de viado e ele me agarrou e depois de noite ele veio me contar de uma aposta que ele tinha feio com o Carlos de que ele conseguia ficar comigo e só por isso ele se aproximou de mim, só por isso! Eu não sabia se eu voava nele ou se eu começava a chorar lá! Optei por nenhum dos dois, para voltar a sermos apenas amigos e assim está sendo desde lá.

- Como que você conseguiu guardar isso tudo só para você sofrer sozinha!

- Eu não estou nem estava só que a gente não é mais amigo como antes e tá ele tem o melhor beijo do mundo- falei dando gargalhadas no final

- Só você mesmo amiga, mas enfim não vou contar nada não ta? E se você precisar de desabafar pode contar comigo ta?

- Muito obrigada meu amor, vou dormir e depois você tambem tem que me contar mais muitas coisas não?- falei rindo

- Tenho né, mas vamos que eu estou morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??ww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.